|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 12:54 pm
Eu acho q Chewebacaa eh akele bixo peludo no guerra nas estelas horiginal, sabe, akele amigo do mercenario espacial... o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 1:00 pm
ZenKay Eu acho q Chewebacaa eh akele bixo peludo no guerra nas estelas horiginal, sabe, akele amigo do mercenario espacial... o_O Aham... Isso eu entendi mas o que o Chewbacca tem a ver?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 1:01 pm
cheweeeeeeeeeeeeeeee!!!!
eu acho tão bonito o nome dele...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 1:03 pm
Chinaaa cheweeeeeeeeeeeeeeee!!!! eu acho tão bonito o nome dele... Eu destesto os grunidos que ele faz. sweatdrop Eu não tenho nada contra o nome.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 1:04 pm
dreamish Aham... Isso eu entendi mas o que o Chewbacca tem a ver? O Chin caiu de cabeca quando era crianca e ficou meio assim... ^^;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 1:04 pm
dreamish Chinaaa cheweeeeeeeeeeeeeeee!!!! eu acho tão bonito o nome dele... Eu destesto os grunidos que ele faz. sweatdrop Eu não tenho nada contra o nome. é tão engraçado!! se eu postar um blá, eu vou ser advertido?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 1:11 pm
Chinaaa dreamish Chinaaa cheweeeeeeeeeeeeeeee!!!! eu acho tão bonito o nome dele... Eu destesto os grunidos que ele faz. sweatdrop Eu não tenho nada contra o nome. é tão engraçado!! se eu postar um blá, eu vou ser advertido? *preparando o apito* SIM ^_^ *Viera Judge*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 1:13 pm
Niele dreamish Aham... Isso eu entendi mas o que o Chewbacca tem a ver? O Chin caiu de cabeca quando era crianca e ficou meio assim... ^^; Atá, vou lembrar disso na próxima vez.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 1:15 pm
estao me chamando de louco?!
uááááááááá!!!
*bate a cabeça no monitor* Cheweeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 1:18 pm
se eu postar um nha, eu vou ser advertido???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 1:21 pm
Chinaaa se eu postar um nha, eu vou ser advertido??? qualquer onomatopeia ou couisa do tipo pura em um post sim ^_^ precisamos colocar ordem nisso aki
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 1:22 pm
se eu ficar pentelhando a asbe, eu vou ser advertido??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 1:34 pm
Chinaaa se eu ficar pentelhando a asbe, eu vou ser advertido?? Nao...vai ser morto de uma maneira totalmente cruel e lenta... XB
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 1:46 pm
Isso já tá ficando assustador. Esses castigos... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 1:52 pm
chunli credo qto topico criado, tem uns dois sobre musica, e acho q o de poesia poderia ser colocado junto com a livraria da chii, os de musica se concentrariam em um so, e o de mulheres aqui no topico aleatorio, ate eu mesmo errei em criar o topico sobre medo, pq daria um bom fermento a este topico. é só uma opinião pessoal, n tomem como uma crítica. Eu concordo, tem muitos tópicos que podiam ser agrupados em um só. É só fazer uns ajustes... tipo, o tópico sobre deviantart da Kiara, e o tópico sobre blogs e flogs da Asbe, viraram o tópico de links do pessoal 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|