|
|
Quem vc acha que grande chance de ganhar? |
Dan do Po (Pinochio Mendigo) |
|
30% |
[ 8 ] |
Buyou do Po (Emozinho Gay) |
|
15% |
[ 4 ] |
Morroc Rabuda (Funkeira Escrota) |
|
19% |
[ 5 ] |
Rebequinhaquinha do Po (A Desconhecida) |
|
34% |
[ 9 ] |
|
Total Votes : 26 |
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 25, 2008 5:55 pm
Higurashi Kagome do Po 2 Konoa_Do_Po ahhh não vale plagiarrrr hunf E olhaa que ela é minha espoa,plageou e niguem nota isso T-T se eu tivesse plagiado nem teria dito do guga nunca ¬¬ eu montei e me esforcei em todos os meus cosplays ¬¬ Alem do mais esse da arena não tá igual ao meu -.- Claro que viu outros cosplays, todo mundo monta cosplays no seu propro avi eu já fiz kagome no meu avi quer dizer que copiei dos outros? T.T então todos copiaram de aalguem que fez algo parecido o_ô Se achei na arena copiarão u_u E se você só reformou? -.-"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 25, 2008 6:03 pm
Higurashi Kagome do Po 2 Anubis-kun do Po *engole seco* calma manaaa relaxa poxa ^^ enfim!! todos aki são cópias, cópias de suas imagens originais nada se cria, tudo se copia enfim, relaxa e deixa ela concorrendo normalmente, como ela disse, se esforçou mto pra fazer, eu n vou duvidar ^^ não é D: um autor quando acaba de criar algo é criação dele D: e o primeiro cara que criou tudo não tinha de onde copiar :B mentira o primeiro cara, viu um pontinho, copiou o pontinho 2 vezes, e criou-se 2 pontinhos, com pontinhos ele foi criando coisas(exemplo claro) voce quando INVENTA um desenho, voce copia da sua memória, de onde voce acha que voce desenha os olhos do seu personagem? da sua memória, vc já viu algo parecido em algum lugar com certeza quando voce inventa uma história, sua criatividade, com certeza voce lembrou de algo parecido, como disse, não é possivel inventar nada "do nada" assim, de algum lugar voce está copiando e modificando, mesmo sem saber
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Fri Jul 25, 2008 6:25 pm
Anubis-kun do Po Higurashi Kagome do Po 2 Anubis-kun do Po *engole seco* calma manaaa relaxa poxa ^^ enfim!! todos aki são cópias, cópias de suas imagens originais nada se cria, tudo se copia enfim, relaxa e deixa ela concorrendo normalmente, como ela disse, se esforçou mto pra fazer, eu n vou duvidar ^^ não é D: um autor quando acaba de criar algo é criação dele D: e o primeiro cara que criou tudo não tinha de onde copiar :B mentira o primeiro cara, viu um pontinho, copiou o pontinho 2 vezes, e criou-se 2 pontinhos, com pontinhos ele foi criando coisas(exemplo claro) voce quando INVENTA um desenho, voce copia da sua memória, de onde voce acha que voce desenha os olhos do seu personagem? da sua memória, vc já viu algo parecido em algum lugar com certeza quando voce inventa uma história, sua criatividade, com certeza voce lembrou de algo parecido, como disse, não é possivel inventar nada "do nada" assim, de algum lugar voce está copiando e modificando, mesmo sem saber não D: o primeiro cara foi o primeiro cara D: não... realmente ele copiou ._. copiou do vacuo :0 plagio scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 25, 2008 6:29 pm
ai meu outro voto vai para o pokemom esqueci o nome mais ta valendo em
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 25, 2008 6:29 pm
Higurashi Kagome do Po 2 Anubis-kun do Po Higurashi Kagome do Po 2 Anubis-kun do Po *engole seco* calma manaaa relaxa poxa ^^ enfim!! todos aki são cópias, cópias de suas imagens originais nada se cria, tudo se copia enfim, relaxa e deixa ela concorrendo normalmente, como ela disse, se esforçou mto pra fazer, eu n vou duvidar ^^ não é D: um autor quando acaba de criar algo é criação dele D: e o primeiro cara que criou tudo não tinha de onde copiar :B mentira o primeiro cara, viu um pontinho, copiou o pontinho 2 vezes, e criou-se 2 pontinhos, com pontinhos ele foi criando coisas(exemplo claro) voce quando INVENTA um desenho, voce copia da sua memória, de onde voce acha que voce desenha os olhos do seu personagem? da sua memória, vc já viu algo parecido em algum lugar com certeza quando voce inventa uma história, sua criatividade, com certeza voce lembrou de algo parecido, como disse, não é possivel inventar nada "do nada" assim, de algum lugar voce está copiando e modificando, mesmo sem saber não D: o primeiro cara foi o primeiro cara D: não... realmente ele copiou ._. copiou do vacuo :0 plagio scream definitivamente voce pode ter certeza que ninguem viveu no vácuo e tambem pode ter certeza que inventar algo é uma coisa impossivel @perigoso é tashigi 10-tashigi xD e o outro é o 3-angemon vlw pelo voto vc tbm konoa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 25, 2008 6:30 pm
Konoa_Do_Po Higurashi Kagome do Po 2 Konoa_Do_Po ahhh não vale plagiarrrr hunf E olhaa que ela é minha espoa,plageou e niguem nota isso T-T se eu tivesse plagiado nem teria dito do guga nunca ¬¬ eu montei e me esforcei em todos os meus cosplays ¬¬ Alem do mais esse da arena não tá igual ao meu -.- Claro que viu outros cosplays, todo mundo monta cosplays no seu propro avi eu já fiz kagome no meu avi quer dizer que copiei dos outros? T.T então todos copiaram de aalguem que fez algo parecido o_ô Se achei na arena copiarão u_u E se você só reformou? -.-" você tb reformou seus avis então o.õ principalente o zoro! scream isso porque é meu marido quer acabar com minha unica vez de tektek só pq vc é o Sr. Tektek e eu recebo elogio 1 vez na vida tektekeriana faz isso crying eu...eu queria comprar uma Catana se eu ganhase o premio e ia te dar T.T vai ficar sem pizza por inventar coisas u.u a´te mesmo porque vc tá gordo :B *olha ko-chan só esqueleto* presisa de dieta ._. *credo ._.""*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 25, 2008 6:32 pm
Anubis-kun do Po Higurashi Kagome do Po 2 Anubis-kun do Po Higurashi Kagome do Po 2 Anubis-kun do Po *engole seco* calma manaaa relaxa poxa ^^ enfim!! todos aki são cópias, cópias de suas imagens originais nada se cria, tudo se copia enfim, relaxa e deixa ela concorrendo normalmente, como ela disse, se esforçou mto pra fazer, eu n vou duvidar ^^ não é D: um autor quando acaba de criar algo é criação dele D: e o primeiro cara que criou tudo não tinha de onde copiar :B mentira o primeiro cara, viu um pontinho, copiou o pontinho 2 vezes, e criou-se 2 pontinhos, com pontinhos ele foi criando coisas(exemplo claro) voce quando INVENTA um desenho, voce copia da sua memória, de onde voce acha que voce desenha os olhos do seu personagem? da sua memória, vc já viu algo parecido em algum lugar com certeza quando voce inventa uma história, sua criatividade, com certeza voce lembrou de algo parecido, como disse, não é possivel inventar nada "do nada" assim, de algum lugar voce está copiando e modificando, mesmo sem saber não D: o primeiro cara foi o primeiro cara D: não... realmente ele copiou ._. copiou do vacuo :0 plagio scream definitivamente voce pode ter certeza que ninguem viveu no vácuo e tambem pode ter certeza que inventar algo é uma coisa impossivel @perigoso é tashigi 10-tashigi xD vlw pelo voto vc tbm konoa Dercy viveu no vacuo AHÁ!!!! 4laugh x3 ah sim@_@ domo arigatou por all votos x] *que mistura @_@" creedo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 26, 2008 7:35 am
Higurashi Kagome do Po 2 Anubis-kun do Po Higurashi Kagome do Po 2 Anubis-kun do Po Higurashi Kagome do Po 2 Anubis-kun do Po *engole seco* calma manaaa relaxa poxa ^^ enfim!! todos aki são cópias, cópias de suas imagens originais nada se cria, tudo se copia enfim, relaxa e deixa ela concorrendo normalmente, como ela disse, se esforçou mto pra fazer, eu n vou duvidar ^^ não é D: um autor quando acaba de criar algo é criação dele D: e o primeiro cara que criou tudo não tinha de onde copiar :B mentira o primeiro cara, viu um pontinho, copiou o pontinho 2 vezes, e criou-se 2 pontinhos, com pontinhos ele foi criando coisas(exemplo claro) voce quando INVENTA um desenho, voce copia da sua memória, de onde voce acha que voce desenha os olhos do seu personagem? da sua memória, vc já viu algo parecido em algum lugar com certeza quando voce inventa uma história, sua criatividade, com certeza voce lembrou de algo parecido, como disse, não é possivel inventar nada "do nada" assim, de algum lugar voce está copiando e modificando, mesmo sem saber não D: o primeiro cara foi o primeiro cara D: não... realmente ele copiou ._. copiou do vacuo :0 plagio scream definitivamente voce pode ter certeza que ninguem viveu no vácuo e tambem pode ter certeza que inventar algo é uma coisa impossivel @perigoso é tashigi 10-tashigi xD vlw pelo voto vc tbm konoa Dercy viveu no vacuo AHÁ!!!! 4laugh x3 ah sim@_@ domo arigatou por all votos x] *que mistura @_@" creedo* Então deixa a Natsumi resovler isso Se o voto vai valer ou não. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 26, 2008 12:32 pm
O.O tao todos tao lindos *-*
ta dificil i-i
mas eu voto no numero 10
parabens ta identico =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 26, 2008 1:06 pm
Konoa_Do_Po Higurashi Kagome do Po 2 Anubis-kun do Po Higurashi Kagome do Po 2 Anubis-kun do Po mentira o primeiro cara, viu um pontinho, copiou o pontinho 2 vezes, e criou-se 2 pontinhos, com pontinhos ele foi criando coisas(exemplo claro) voce quando INVENTA um desenho, voce copia da sua memória, de onde voce acha que voce desenha os olhos do seu personagem? da sua memória, vc já viu algo parecido em algum lugar com certeza quando voce inventa uma história, sua criatividade, com certeza voce lembrou de algo parecido, como disse, não é possivel inventar nada "do nada" assim, de algum lugar voce está copiando e modificando, mesmo sem saber não D: o primeiro cara foi o primeiro cara D: não... realmente ele copiou ._. copiou do vacuo :0 plagio scream definitivamente voce pode ter certeza que ninguem viveu no vácuo e tambem pode ter certeza que inventar algo é uma coisa impossivel @perigoso é tashigi 10-tashigi xD vlw pelo voto vc tbm konoa Dercy viveu no vacuo AHÁ!!!! 4laugh x3 ah sim@_@ domo arigatou por all votos x] *que mistura @_@" creedo* Então deixa a Natsumi resovler isso Se o voto vai valer ou não. ¬¬ http://www.gaiaonline.com/gaiaarena/index.php?mode=vote&key=56rgz6&postid=14291achei um tb...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 26, 2008 2:42 pm
Higurashi Kagome do Po 2 Konoa_Do_Po Higurashi Kagome do Po 2 Anubis-kun do Po Higurashi Kagome do Po 2 Anubis-kun do Po mentira o primeiro cara, viu um pontinho, copiou o pontinho 2 vezes, e criou-se 2 pontinhos, com pontinhos ele foi criando coisas(exemplo claro) voce quando INVENTA um desenho, voce copia da sua memória, de onde voce acha que voce desenha os olhos do seu personagem? da sua memória, vc já viu algo parecido em algum lugar com certeza quando voce inventa uma história, sua criatividade, com certeza voce lembrou de algo parecido, como disse, não é possivel inventar nada "do nada" assim, de algum lugar voce está copiando e modificando, mesmo sem saber não D: o primeiro cara foi o primeiro cara D: não... realmente ele copiou ._. copiou do vacuo :0 plagio scream definitivamente voce pode ter certeza que ninguem viveu no vácuo e tambem pode ter certeza que inventar algo é uma coisa impossivel @perigoso é tashigi 10-tashigi xD vlw pelo voto vc tbm konoa Dercy viveu no vacuo AHÁ!!!! 4laugh x3 ah sim@_@ domo arigatou por all votos x] *que mistura @_@" creedo* Então deixa a Natsumi resovler isso Se o voto vai valer ou não. ¬¬ http://www.gaiaonline.com/gaiaarena/index.php?mode=vote&key=56rgz6&postid=14291achei um tb... eita a mana apelou *passa mão na cabeça* e esse dai nem ta parecido com o do konoa... sweatdrop enfim relaxa ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 26, 2008 3:44 pm
37 -Charlie chaplin .
taah tão ~> 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 26, 2008 3:48 pm
awnnn tão todos bonitos crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 26, 2008 3:52 pm
a meu voto vai pro numero 10 twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 26, 2008 4:04 pm
Realmente! Os da Kagome não são plagio ._. Vi no jornal dela x_x E comparei a data,realmente eles devem ter plageado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|