|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 11, 2007 8:54 pm
Eternaljoker PENA que não vou poder ir no seu aniversário, meu amor! Seria muito bom fikr com vc nesse dia, além de marcar presença no caso de gente inconveniente encomodar ^^! Feliz dia dos namorados, minha gatinha!! Own o.o XP geral nem me conhece, mas jah marquei presença ake um tempo! Não sou fiel a fóruns (Só à ASBE XP) É lugares públicos infelizmente ainda têm desses problemas né amore... fazer o que... Não é qualquer coisa que vai estragar um dia especial entre amigos e gente querida ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 11, 2007 8:58 pm
Asbelial Eternaljoker PENA que não vou poder ir no seu aniversário, meu amor! Seria muito bom fikr com vc nesse dia, além de marcar presença no caso de gente inconveniente encomodar ^^! Feliz dia dos namorados, minha gatinha!! Own o.o XP geral nem me conhece, mas jah marquei presença ake um tempo! Não sou fiel a fóruns (Só à ASBE XP) É lugares públicos infelizmente ainda têm desses problemas né amore... fazer o que... Não é qualquer coisa que vai estragar um dia especial entre amigos e gente querida ^^ Mas em Julho eu to ae pra ficar juntinho de vc e marcar presença^^ Mostrar que vc tem quem te ama, cuida e protege, mesmo estando longe! *-* E eu vou comer mais biscoitos deliciosos da minha linda Asbe!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 11, 2007 9:03 pm
Com direito a biscoito de chocolate, de morango, normal, bolinho, brigadeiro e todos os doces que eu aprender a fazer até lá o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 12, 2007 7:24 am
Atrasada, mas FELIZ NIVER, Asbelial! ^_^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 12, 2007 9:59 am
Bom, é como dizem... ...se não matar, engorda. rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 12, 2007 12:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 12, 2007 5:06 pm
Feliz dia dos namorados! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 9:31 am
Feliz dia de Santo Antonio!? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 11:44 am
Feliz segunda comemoração de aniversário pra mim xD Vamos totalizar pelo menos 5 comemorações ainda xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 1:43 pm
Precisa de tudo isso pra lembrar que está ficando mais velha? confused Ou é pra compensar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 3:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 3:28 pm
*Asbe Tirando a poeiora dos itens na muyan e escolhendo roupa nova*
Saum 20 aninhus tenho ke comemorar bastante... nunca mais vou fazer 20 anos de novo xD
tem que fazer assim e seguir a rima:
15 anos festão 20 anos mta comemoração 25 entra em depressão
Ai eh começar a fazer 25 todo ano mehaahahahahahahah xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|