|
|
|
|
Posted: Sun May 27, 2007 8:47 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 27, 2007 11:26 am
porque murphy ama implicar com minha impressora na vespera da entregad o meu trabalho u.u?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 27, 2007 11:46 am
Asbelial porque murphy ama implicar com minha impressora na vespera da entregad o meu trabalho u.u? Dê bicas na impressora e no Murphy! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 27, 2007 12:06 pm
Nukenin to na minha fase L de ser!!! neutral Se fosse uma mulher falando, isso pegaria MUITO mal...ou não... XP Zan, a gente tá procurando o brazuka que se perdeu nesse mar de gringos! By Nukenin... =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 27, 2007 12:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 29, 2007 9:33 am
Brasil 2º lugar no miss universo! xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 29, 2007 4:15 pm
A japonesa que ganhou é muito bonita, mas me surpreendeu por ter ganho já que normalmente elas não são...hmmm...fisicamente privilegiadas... =x
Nada que um pouco de silicone e um par de saltos não resolvam... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 29, 2007 4:43 pm
gostei mto da japa ter ganho
assim a brasileira aprende que concurso de miss universo não é lugar pra desfilar a versão carnavalesta da barbie fairytopia
e putz viram o tombo da miss america @_@ ai meu cox
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 29, 2007 6:23 pm
Só eu não assisti esse diabo de concurso de Miss? >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 29, 2007 6:51 pm
Asbelial e putz viram o tombo da miss america @_@ ai meu cox Viii coitada /o/ ... mas foi divertido XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 29, 2007 7:00 pm
Asbelial gostei mto da japa ter ganho assim a brasileira aprende que concurso de miss universo não é lugar pra desfilar a versão carnavalesta da barbie fairytopiae putz viram o tombo da miss america @_@ ai meu cox ROFL! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 30, 2007 8:14 am
Nuossa!!! Versão carnavalesta da barbie fairytopia foi ótima. XD Não vi esse tombo da americana, mas pelo jeito como vc disseram, doeu... o.o
Eeeeiiitaaaa... Deu pau na guild da Nancy. Alguém terminou a tal quest nova? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 30, 2007 9:41 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 30, 2007 12:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 30, 2007 6:20 pm
Não sei porque esse pessoal se esforça tanto pra "roubar" dinheirinho pixelado... =|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|