|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 7:16 pm
Bem que a gente podia trancar e mover pra um subforum de topicos memoraveis... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 7:21 pm
Hai, Nina-chan.
A propósito, quanto custa os sub-foruns?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 7:23 pm
DarkChii Hai, Nina-chan.
A propósito, quanto custa os sub-foruns? Eu nao sei...eh feature soh do Captain, e isso ainda tah com o Thorz... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 7:25 pm
Ah é.. xD
A gente podia pensar em montar uns sub-foruns, ne? ^^ E reavivar a Guilda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 7:30 pm
sim...e me aceita no msn, Purii!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 7:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 5:28 am
alambique eh akeles locias q se fazem cachaça neh ? domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 9:52 am
aLucaarde alambique eh akeles locias q se fazem cachaça neh ? domokun Sim... =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 5:45 pm
Niele aLucaarde alambique eh akeles locias q se fazem cachaça neh ? domokun Sim... =3 Cachaça! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 12:47 am
Niele DarkChii Hai, Nina-chan.
A propósito, quanto custa os sub-foruns? Eu nao sei...eh feature soh do Captain, e isso ainda tah com o Thorz... XP Demorei pra ver isso aqui, porque tava lá em baixo já... podiam ter me mandado PM, non? Seguinte, cada sub-forum custa 2500 gold dos fundos da guilda. E os fundos da guilda no momento estão em 3300 e pokos, ou seja, posso criar um sub-forum já... mas antes quero que os moderadores (pelo menos 3) me digam quais devem ser criados, certo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 10:35 am
entaum acho que jah dava pra avisar ke o que for doado pra guilda serve pra isso lah na descrição neh? eu vou doar o ke restar aki depois de comprar as cartas ^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 6:46 pm
Acho que o que deveria ser criado era o de topicos memoraveis, ae no dia de fazer limpeza a gente pegava os topicos inativos, trancava e jogava pra lá.
Caso os usuarios solicitassem, a gente trazia algum topico de volta pra sessão "normal".
Deletar mesmo, só em caso de topicos que fossem contra as regras do Gaia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 8:06 pm
Tópicos Memoráveis é uma boa. =)
E depois que a Guilda conseguir mais gold nós pensamos em outros Sub Fóruns. *_*
Como um de jogos.. seria legal. =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 11, 2006 5:27 pm
Ok, vou criar o "Tópicos Memoráveis" e colocar um aviso sobre a utilidade do dinheiro da guilda lá no inicial...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 21, 2006 4:52 pm
(nota) Apenas para constar, foi aqui que nasceu a semente dos nossos sub-foruns... olhando aqui, vi que realmente, nem deveria haver duvidas: o segundo sub-forum fatalmente foi um de jogos, como sugeriu a Purii ^^.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|