|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 7:08 am
Se nao me engano aqui é pa meteres fotos tuas...nao de espadas xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 10:14 am
littlesacar o_u_t_s_i_d_e_r sofazita Skelletonike sofazita [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]é meia noite e n tou com sono x_X tótózzzz 4laugh heart ..... sem comentarios... (kero continuar morto... xp )pois mas da herança na vejo um tostão stare ahhh mundo cruel! gonk é bem feita pirate LOL se tu o dizes xD rapazes ciumentos mazé domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 11:07 am
ui, nao entendas isto como ciúmes =) ele tem toda a razão xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 1:26 pm
sofazita littlesacar o_u_t_s_i_d_e_r sofazita Skelletonike sofazita [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]é meia noite e n tou com sono x_X tótózzzz 4laugh heart ..... sem comentarios... (kero continuar morto... xp )pois mas da herança na vejo um tostão stare ahhh mundo cruel! gonk é bem feita pirate LOL se tu o dizes xD rapazes ciumentos mazé domokun ciúmes de k???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 9:02 am
Skelletonike sofazita littlesacar o_u_t_s_i_d_e_r sofazita pois mas da herança na vejo um tostão stare ahhh mundo cruel! gonk é bem feita pirate LOL se tu o dizes xD rapazes ciumentos mazé domokun ciúmes de k???tb qerem a tua herança, mas primeiro tou eu! domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 11:31 am
sofazita Skelletonike sofazita littlesacar o_u_t_s_i_d_e_r sofazita pois mas da herança na vejo um tostão stare ahhh mundo cruel! gonk é bem feita pirate LOL se tu o dizes xD rapazes ciumentos mazé domokun ciúmes de k???tb qerem a tua herança, mas primeiro tou eu! domokun mas prké k eu ta haveria de dar??? stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 12:02 pm
EU DE NOVO.lol
axo k ta gira e tal lool
blaugh twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 12:03 pm
 agora é k é lool eu de novo so mais uma pica aki da gotika mauka ..lol blaugh twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 2:42 am
su ama strob  agora é k é lool eu de novo so mais uma pica aki da gotika mauka ..lol blaugh twisted gótica? onde?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 10:57 am
Skelletonike sofazita Skelletonike sofazita rapazes ciumentos mazé domokun ciúmes de k???tb qerem a tua herança, mas primeiro tou eu! domokun mas prké k eu ta haveria de dar??? stare pq eu estou casada com um morto vivo, caso n te lembres 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 12:53 pm
sofazita Skelletonike sofazita Skelletonike sofazita rapazes ciumentos mazé domokun ciúmes de k???tb qerem a tua herança, mas primeiro tou eu! domokun mas prké k eu ta haveria de dar??? stare pq eu estou casada com um morto vivo, caso n te lembres 3nodding nao tas casada comigo pois nao... confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 1:14 pm
Skelletonike sofazita Skelletonike sofazita tb qerem a tua herança, mas primeiro tou eu! domokun mas prké k eu ta haveria de dar??? stare pq eu estou casada com um morto vivo, caso n te lembres 3nodding nao tas casada comigo pois nao... confused andas.m a trair? stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 1:18 pm
EU de novo e esta é so para a Deathevanubys666  Gotica a onde Deathevanubys666? lool tu deves de saber mt lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 1:40 am
su ama strob EU de novo e esta é so para a Deathevanubys666  Gotica a onde Deathevanubys666? lool tu deves de saber mt lol sim, gótica a onde? Isso tu la deves saber! Ahahah, já que te intitulas de gótica. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|