|
|
|
|
Posted: Sun Aug 05, 2007 6:28 am
bem vindos ^^ espero k se divirtam aki blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 3:36 pm
hmmm confused ...ola? ...n n m xamo yhem e n tenh nem 17 nem 19 anos...ah!!! e tb n moro na povoa de varzim cujo o codigo postal é 4490 e fica n distrito d porto...e tb n and em artes...alias...nem estudo n ESEQ nem nad...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 3:49 pm
Yhem hmmm confused ...ola? ...n n m xamo yhem e n tenh nem 17 nem 19 anos...ah!!! e tb n moro na povoa de varzim cujo o codigo postal é 4490 e fica n distrito d porto...e tb n and em artes...alias...nem estudo n ESEQ nem nad... CANALHADA, tão a ver o Yhem? TODA a gente a tratá-lo bem! ele é como se fosse meu irmão! MWAHAHA Entrentanto, BEM VINDOS todos aqueles a que eu ainda não dei as boas vindas xD lol... e peço desculpa se já tinham feito o request ha muito tempo e eu demorei muito a aceitá-lo... queixem.se aos outros mods tb lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 7:18 am
Oi a todos, so a Sara da Amadora, mas estou de momento a morar na Irlanda. tenho 21 anos e uma filha com 2 anitos razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 9:48 am
Morbidea Oi a todos, so a Sara da Amadora, mas estou de momento a morar na Irlanda. tenho 21 anos e uma filha com 2 anitos razz Olá Sara da amadora, que estás na irlanda e tens 21 anos, e uma filha com 2 anitos razz Que sejas bem-vinda na nossa guild e te divirtas tanto quanto nós =P (tou a brincar, a guild é uma xaxada e nunca ninguém vem ca)=D Dá uma vista de olhos e faz como se tivesses em casa ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 11:21 am
Little Sacar Morbidea Oi a todos, so a Sara da Amadora, mas estou de momento a morar na Irlanda. tenho 21 anos e uma filha com 2 anitos razz Olá Sara da amadora, que estás na irlanda e tens 21 anos, e uma filha com 2 anitos razz Que sejas bem-vinda na nossa guild e te divirtas tanto quanto nós =P (tou a brincar, a guild é uma xaxada e nunca ninguém vem ca)=D Dá uma vista de olhos e faz como se tivesses em casa ^^
HAHAH! Em casa fala se Pt, na rua fala se camone... pfffffff! Esta coisa parece o algarve em pleno verao xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:55 am
Ola xamome Diogo e sou de Setubal =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 3:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 11, 2007 3:51 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 13, 2007 5:19 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 13, 2007 8:09 am
ola ^_^ eu sou nova aqui 3nodding [nesta guilt] e chamo-me Kat ^_^ 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 13, 2007 5:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 10:10 am
Olá Tugas in the House, sou o João do da grande invicta Porto e tenho 18 anos smile
TUGAS RULE!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 12:39 am
Sim senhor, isto é que é orgulho tuga! Bem vindo =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 4:53 pm
Espero que não se importem por eu ter convidado o meu irmão mais novo para o guild ^-^
Ah...e parti me agora a rir porque na primeira página em que nos apresentamos estou lá eu a dizer que tenho 16 anos xD Eu actualmente tenho 18, achei piada porque não tinha noção que andava por aqui á tanto tempo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|