|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 1:37 pm
OBA! *Divide uma garrafa de Sprite com Sasuke*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 1:39 pm
Aiuris OBA! *Divide uma garrafa de Sprite com Sasuke* tio... também quero... dá pra eu?! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 1:42 pm
Chinaaa tio... também quero... dá pra eu?! 3nodding *Dá uma garrafa de Sprite para o China* Não vou ter tempo de tomar essa mesmo, já vou, até mais pessoal crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 1:42 pm
Aiuris OBA! *Divide uma garrafa de Sprite com Sasuke* Yay!! Sprite!! xd Chinaaa "Eu era um bebado... e vivia drogado... hoje estou curado... encontrei ???" A Coca-Cola!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 1:43 pm
bah...fiquei só???
tenho que ir...
"Bye bye, Miss American Pie..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 1:43 pm
Aiuris *Dá uma garrafa de Sprite para o China* Não vou ter tempo de tomar essa mesmo, já vou, até mais pessoal crying Tchau... o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 1:46 pm
*entra no bar*
Olá Pessoas ^^ *pega seu copo de groselha* Hum... ^^ *bebe um gole* que delicia *______*
*senta esperando alguem conversar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 1:47 pm
Chinaaa bah...fiquei só??? tenho que ir... "Bye bye, Miss American Pie..."Argh... maldito lag... -.-;; Seeya China³.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 1:49 pm
Olá Bia... o.o; *termina de beber a Sprite*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 2:11 pm
Chinaaa "Eu era um bebado... e vivia drogado... hoje estou curado... encontrei ???" Um dia uns piás da minha sala escreveram isso no quadro... O que é isso? Música? Poema? Folclore de buteco?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 2:21 pm
SheWolf Chinaaa "Eu era um bebado... e vivia drogado... hoje estou curado... encontrei ???" Um dia uns piás da minha sala escreveram isso no quadro... O que é isso? Música? Poema? Folclore de buteco? Isso = Musica do Chiclete com Banana XD *estava quierinha no fundo do bar* alias quer groselha? *bebendo um gole* e oi Sasuke ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 3:04 pm
Meu Deus! Essa menina é louca! Não pára de tomar groselha! Alguém segure ela! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 3:17 pm
alguem? >_>
*teclado com barra de espaco travada... *soca* *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 3:26 pm
Chii! xd *Agita uma lata de refri quente e jorra a espuma para cima da Chii* Desculpa, acabou meu confeti
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|