|
|
|
|
Posted: Sun Aug 08, 2010 4:13 pm
*se sentindo deus com as unicas garrafas de saque restantes*
*meio bebado com um unico gole de saque da natsumi*
eiii pessoaaall, eu soh o dionisio japones? *soluco* quem quer saque?
*cambaleando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 08, 2010 7:44 pm
Bando de bebados degenerados! Antes eu era assim, vou voltar a minha raiz xD
*pega uma garrafa de sake, coloca um limao e coloca fogo no limao* *enfia tudo na guela*
Isso doeu mas é bom =3
*pega uma garrafa de sake vazia*
Ei ero avaric, cade o sake?
Dorgas >.< só pq hj eu decidi ficar crogy xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
Posted: Mon Aug 09, 2010 5:56 am
*colocando musica para beber e brigar na jukebox quase destruida*
VAMOS OUVIR MATANZAAAAA!!!! BEBER E BRIGAR!!! U-HUUU *sendo atingido por algo e caindo no chão* aaaa meu olho x_o machucaram meu olho!!! isso é...sangue? EU TO SANGRANDO!!! EU VOU MORRER E JÁ ESTOU MORTO!!! ISSO NÃO É JUSTO ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 09, 2010 6:46 am
*chegando no bar pela primeira vez* -Mais oq aconteceu aqui?! *olha pra bagunça i pra galera assustado*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 09, 2010 5:38 pm
*indo andando pro cara que entro no bar primeira vez* -eae cara que um saque? mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 10, 2010 4:55 am
-Não obg n bebo saque. Saque deixa as pessoas vulneráveis e fracas. *vai andando ate o balcão olhando pro estado do lugar serio e se senta ao lado da teffy* -Garçom por favor tem chá ae? *garçom servindo chá* *assopra e começa a tomar calado e serio*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 10, 2010 8:03 am
poxa! quem me dera beber e ficar vulneravel assim q nem a natsumi. vo beber mais entao.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2010 4:04 pm
Isso é papo de velho ! u.u
Os bebados são as pessoas mais sabias do mundo =D, elas nunca sabem de nada, e sempre acham q tem um por que xD (Aprendi isso na escola =3)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2010 6:01 pm
só aqui tem saque gonk gonk gonk pq nas divisao n pode saque?na minha so pode bebe leite crying crying . pra entrar com saque na minha divisao tenho que coloca numa caixa de leite, xp xp e torçe pro capitão nao percebe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2010 2:56 pm
geovanne_top só aqui tem saque gonk gonk gonk pq nas divisao n pode saque?na minha so pode bebe leite crying crying . pra entrar com saque na minha divisao tenho que coloca numa caixa de leite, xp xp e torçe pro capitão nao percebe *Vigiano a comversa de Geovane com zoio cumprido!*... Ummmmmmmmm........
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2010 3:08 pm
eek eek eek eek eek eek ah naooooooooooo agora tenho que bolar outro plano mas n vou conta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2010 4:45 pm
geovanne_top só aqui tem saque gonk gonk gonk pq nas divisao n pode saque?na minha so pode bebe leite crying crying . pra entrar com saque na minha divisao tenho que coloca numa caixa de leite, xp xp e torçe pro capitão nao percebe Parabéns, no meu tem todo tipo de bebida por que eu vendi o esquadrão umas 4 vezes, peguei o dinheiro e despedi o nomade, assim pegando o esquadrão de volta, assim eu comprei as bebidas, tenta também xD *Olha para todos os lados '-'* *Fala bem baixinho pro Yue* Ei yue-kun, fiz propaganda do nosso esquadrão, agora da dinheiro? =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|