Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
APRESENTAÇÕES - Fale sobre você! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

scarletXspirit

PostPosted: Sat Feb 03, 2007 8:18 am

Oi!
Eu sou a Fran, mas também me chamam de Franah, Nekro, entre outros apelidos, visto que eu vivo mudando de nick ;]
Tenho 20 anos, moro em Brusque - SC e tô no último ano de Design Gráfico na Univali [BC] e pretendo fazer Moda depois n___n

Gosto de jogar Gunbound, poker, ouvir música, desenhar, jogar iSketch, Antigo Egito *-*, participar de discussões no Orkut ;x, ICQ + IRC + MSN, conhecer gente nova, assistir filme [principalmente desenho animado, hehehe] e anime, ler, fazer bonecos de pano, tigres, Pump It Up, Miojo Hot de barbecue e calabresa, etc xD

Detesto ir dormir cedo, sol, praia, mar, piscina, verão, cerveja, frango, acordar antes do meio dia [na real, por mim acordaria só depois das 3, mas...], pagode, sertanejo, axé, luz fluorescente 100w [me dá dor de cabeça x.x], que mecham nas minhas coisas e quando me ignoram ¬¬ [AHSuahushuaHUS].

Tenho DeviantART mas tá parado, e o meu fotolog é http://www.fotolog.net/necrokitty domokun
PostPosted: Mon Feb 05, 2007 1:15 am

Oioi
meu nome eh Rayssa tenho 17 anos e ate pouco tempo atras morava em sao paulo, mas agora mudei de pais e estou morando nas Filipinas...
Bom eu gosto de ler, ouvir musica, mangas, animes (tds os tipos), pump it up(!), sair com amigos, jogar qualquer coisa hehe
eu odeioo gente uoh hehe xD
ahh desculpa pela falta de acento mas o teclado daqui n tem >.<

e eu so tenho myspace! www.myspace.com/rayssaalves

anywayy ^^

Rhinaaa

Luz_del_Fuego

PostPosted: Thu Feb 15, 2007 6:31 pm

Alohaaaaaaaaaaa o/

Eu sou Danniela tenho 19 anos

gosto de muitas coisas xD cosplay, eventos, desenhar, etc xD

não gosto de muitas coisas tb

liberte-se o/
domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun
PostPosted: Fri Feb 23, 2007 6:06 am

Nuossa, esse post começou em 2004!!! eek

Hmmm, eu sou a Silvia, mais conhecida como Chuva ou Ashura.
Gosto pra caramba de desenhar, trabalho em gráfica e larguei a USP no 2º dia de aula. XD
Adoro dormir e detesto sons altos. U.u
Muitas vezes fico de saco cheio da net e nem sei como continuo aqui no Gaia. O___o
22 anos, muito bem vividos em Sampa.
Fugitiva do msn, caçada no orkut. -____-''''
Mas adoro conversar! XD

Pratchett

5,550 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Person of Interest 200
  • Citizen 200

Bandolinno

PostPosted: Fri Feb 23, 2007 7:18 am

Meu nome é vinícius, tenho 12 anos (estou rpestes a fazer 13 dia 16/03) Tenho 1.75 de altura ( não vc não é a única pessoa que me acha alto o_o)
Vini_bandoli no neopets.com (é eu tenho uma criatividade imensa né? o_o)
Sento sempre na 1ª casdeira na escola (eu não gosto disso mas fazer o que? .-.)
Gosto de musica internet e TV e o antigo egito *_* *baba*
Gosto de dançar 8D (sim eu danço como uma minhoca du maw *-*)
Eu fico com o traseiro suado de tanto ficar sentado em frente ao pc n__________n
Podem me chamar de vini @_@
Também adoro praia *-*
Não gosto mto de... dormir cedo, acordar cedo (quem gosta? x-x) e ir pra escola ;-; (meus professores são do mal ._.)
bem...
@___@
tchau n_n
PostPosted: Fri Feb 23, 2007 7:37 pm

Meu nome é Augusto e tenho 15 anos =S, Moro Em jundiai mas sou Barretense /o/
Gosto de Metal & Rock, Motoko/Shinobu (LH), coisa apimentada nos salgados /o/, de coisas ardidas =S, Msn,Desenhar (aprendendo sozinho /o/),Dance Dance Revolution =o, Silent Hill,Caipiroska de Limão (com poco de vinho misturado pra desce melhor),Smirnoff e otros Blablablás /o/
Não gosto de: Emo X.X,fofoca =p,gente falsa, que estraguem meus desenhos ¬¬ (Bem, o ultimo cara que fez isso, concertesa vai mecher no desenho de mais ngm evil ) ,cerveja ><" (menos se for cerveja preta =x) erm, sei lah o.o, mas esse são os basicos xD

Obs: Cacetada em Thay, xD, vivemos nos esbarrando =S

Minha cor favorita é Vermelho, gosto da combinação de Vermelho com preto.
Basicamente sou um cara bastante Extrovertido,Feliz,alegre,gosto de animar os outros
Ganhei um concurso de Poema/Poesia 3 vezes seguidas, que eh da net, que acontece 1 vez por ano
o Meu MSN eh cheio, meu recorde de menas pessoas falando cmg é de 18,
o de mais eh 68 (eh, quase deu pane no sistema xD)
Tenho Deviant Art, Darkangel-ShadowBoy
Meu msn eh Ruroleva@hotmail.com, add ai e vamos conversar e rir muito ^^"

Gutchovsk

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Wed Mar 07, 2007 9:04 am

Nussa, um bocado de gente interessante aparecendo por aqui... 3nodding

Filipinas? Tenho me interessado um bocado por este país, de uns tempos pra cá...

1,75, Vini?! eek Cara, já pensou em trabalhar como modelo.... tu é mais alto que eu, e eu tenho "só" o dobro da tua idade! xd

Er... a Dani foi meio vaga, né? sweatdrop Mas talvez ela se abra um pouco mais por aqui. 3nodding

KOTZ!!! Caraco, já esbarrei MUITO contigo no GC!!! eek

Maru, joga na EuroBattle.Net (euronet)? Se joga, sou o [WPT]RoyalFlush, se esbarrar comigo, me adiciona... e me manda depois o seu nick.

E olha... mais um casal "de verdade" aqui... puxa. ^^
PostPosted: Thu Mar 08, 2007 5:58 pm

Hello galera o
Tem mtu brasileiro aki *-*
q show de bola!

Nha, sou Anne, tenhu 16 anos e tou no terceiro ano do ensino medio n__nv
Sou conhecida com ritsuka, taarja, nakuru, stellar...
Adoro sair, entrar no gaia, meus amigos, meu pc, meu namorado *-*~
Moro em POA/RS, um cidade otima de se viver ;33
Sou extrovertida, feliz, alegre, confiante e saltitante o

Ve se me add XD~
rofl

Ritsu-ka

leu_ryel

PostPosted: Sun Mar 25, 2007 12:13 pm

Olá, sou a leuryel.
O Thorz e o Nukenim me arrastaram pra cá.
Gosto de Ragnarok, basquete, emoticons de MSN, e tanta coisa mais que nem sei.
Não gosto de... ah sei lá, não sei. sweatdrop
bjos good heart
PostPosted: Fri Apr 06, 2007 2:44 pm

Sou a Harumi prima da Yanes. Moro em São Paulo.
Gosto de jogar Ragnarok... quer dizer meu namorado joga muito e eu aprendi com ele.
Entrei recentemente e quero fazer novas amizades, além de treinar o meu inglês. Pretendo viajar ainda este ano pra pegar fluencia no idioma.

harumiss

Molta

PostPosted: Fri Apr 06, 2007 4:11 pm

Minha vez ^^
Meu nome é Wendel, tenho apenas 7 anos... (Mentira! Tenho 18!)
Well, tenho uns 1,90 e tantos de altura, nem sei quanto eu peso, meu cabelo é escuro, nasci na alemanha mas não tenho quase nenhum traço de lá...
Eu estou estudando estatistica na UFPR, moro em Curitiba, tenho muito tempo livre e sou feliz sweatdrop
Faz um tempo que me cadastrei no gaia e fiquei brincando de pescar pneus XD
Gosto: Metal e etc, comidas gostosas, anime, desenhar, design, correr de bike (MTB Competição), cachorros, porquinhos-da-india, fóruns, videogames, fazer amizades, rpg e etc...
Odeio: Rap, sertanejo, funk, e coisas similares...

Não tem muito o que falar ^^'
PostPosted: Fri Apr 13, 2007 10:27 am

Meu nome é Marcos, e sou aluno da Ufrj.
Bom sempre que possível, gosto de jogar um pouco de Playstation II, entrar na Net, assistir a filmes, e lógico acompanhar a saga de Jack Bauer em 24 Horas.
Estava perdidão aqui em Gaia, e como meu inglês é muito fraquinho (preciso melhorar isso), fiquei muito feliz em localizar brasileiros. Em especial o Thorz , que me deu a maior moral e me indicou o Brazukas (caminho das pedras).
Espero poder melhorar e rápido pelo menos a gramática em inglês, pra estender a rede de amigos(as), a nível internacional, e nacional também.
Até breve, e um abraço a todos os membros.

dnarsocram

te-kun

PostPosted: Mon May 07, 2007 5:54 pm

Meu nome é Renato (meu nome japonês é Teruo) tenho 21 anos, moro em Sorocaba/Mogi das Cruzes SP.

Gosto de anime/mangá (mas de qualidade não aquelas séries intermináveis que só continuam por causa da audiência mesmo depois de não ter assunto pra mais episódio), Video-game (RPG, alguns jogos de luta, etc...), aquarismo, cozinhar (geralmente doces), coisas engraçadas (comédia, besteira, nonsense), tecnologia, biologia, lógica, coisas bonitinhas (animais, crianças, garotas...), conversar, dormir, emoticons bonitinhos/engraçadosUser Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show., etc...
PostPosted: Sat May 26, 2007 5:05 am

Hey people!

Eu sou o Elias, tenho 17 anos, moro em SP

Curto ROCK, METAL, desenhos como DRAGON BALL, tbm curto animes, mangás, hentai (lol)

Só ñ curto nada relacionado arrow ih to em dúvida hehe..
depois penso +

domokun

saile rock

Leon_Demo

PostPosted: Sat Jun 02, 2007 10:29 pm

OI xp
Eu me chamo André, sou meio novo no Gaia ainda, tenho 17 anos, moro no Paraná, em Cambé (caipira! caipiiiira!), + to fazendo cursinho em Londrina pra ve se eu passo em Design Gráfico...
Eu gosto de desenhar (mal, + to fazendo curso), ouvir musica (principalmente rock), jogos estranhos q quase nimguém gosta, amigos esquisitos e sem noção, aprender por osmose, anime (se bem q eu naum conheço poucos cry )
Meu signo é escorpião, e eu nasci em 2 de novembro, na data comemorativa mais alegre e festiva do ano, o nosso amado dia dos mortos
Tenho uma forte tendencia a me perder em pensamentos quando naum to fazendo nada ou na escola...
Odeio ouvir rádio, estudar, aquelas pessoinhas plásticas e materialistas q povoam o nosso dia-a-dia

Bem... axo q eh mais ou menos isso aí.... bom, eu quero conhecer gente nova por aqui, entaum se quiserem conversar comigo me add no gaia ou entaum no meu msn euadreeu@hotmail.com

Ateh + ^^
Reply
Barzinho Brazuka

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas