|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 10:02 am
(ela tem o lençol á volta...) "A tua sentença de morte se nao te calares..." Disse transformando a sua cruz no boomerang de prata benzido
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 10:04 am
o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r *Entrou pela janela e recolheu as asas* "Nada" murmurou ele pousando no soalho sangrento e fixando os olhos azuis nos da humana"Só vim ver quem era a meia-irmã do Rei, mera curiosidade.... suponho que deves ser tu" "Não sei do que estás a falar." respondeu Zura, levantando-se e tirando o seu punhal do cinto que trazia junto á perna "Os demónios não são bem vindos aqui..." (olha la'... é impressão minha, ou a Zura ainda só está de meias, tshirt e boxers? eek ) *Ri-se equanto fixa os olhos na humana* "Interessante" (ahahahahaha merda pá esqueci-me disso x'DD) "Não me queiras provocar, não estou nos meus melhores dias" avisou ela aproximando-se de punhal na mão
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 10:10 am
Skelletonike (ela tem o lençol á volta...) "A tua sentença de morte se nao te calares..." Disse transformando a sua cruz no boomerang de prata benzido "Ahh, há algum tempo que não vía essas cruzes... a maioria do lobisomens que as tinham foram mortos e as suas cruzes são guardadas agora por trolls" *disse enquanto olhava distraidamente para o sangue no chão* "Podes matar lobisomens e demónios com elas, mas não podes matar-me a mim" (pois mas ela levantou-se agr XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 10:15 am
sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r *Entrou pela janela e recolheu as asas* "Nada" murmurou ele pousando no soalho sangrento e fixando os olhos azuis nos da humana"Só vim ver quem era a meia-irmã do Rei, mera curiosidade.... suponho que deves ser tu" "Não sei do que estás a falar." respondeu Zura, levantando-se e tirando o seu punhal do cinto que trazia junto á perna "Os demónios não são bem vindos aqui..." (olha la'... é impressão minha, ou a Zura ainda só está de meias, tshirt e boxers? eek ) *Ri-se equanto fixa os olhos na humana* "Interessante" (ahahahahaha merda pá esqueci-me disso x'DD) "Não me queiras provocar, não estou nos meus melhores dias" avisou ela aproximando-se de punhal na mão *volta a fixar os olhos nos dela* "Estás com medo... que eu descubra aquilo que descobriste hoje... o lobisomem ruivo... os demónios" (ele está a ler-te a mente )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 10:15 am
"Queres apostar???" Disse espetando o boomerang no pescoço do demonio ou la o k era... (ja tava com falta de sangue no sangue... xp )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 10:17 am
(ea nao tinha visto nenhum demonio... confused )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 10:27 am
(oh sofia prakê é k foi isso stare la' pk sou novo nisto escusas de fazer de proposito , e burra e's tu emo )
*afasta o boomerang do seu pescoço* "Isso não me mata, já não perceberam que não sou um demónio de sangue puro...?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 10:30 am
Skelletonike (ea nao tinha visto nenhum demonio... confused ) (vi no ataque á aldeia)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 10:32 am
(ok... ja nao me lembro... xp ) "Isto nao magoa so os demonios de sangue puro..." Disse pondo a cruz ao seu pescoço novamente...
"Diz o k keres.... Depressa" Disse
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 10:33 am
o_u_t_s_i_d_e_r (oh sofia prakê é k foi isso stare la' pk sou novo nisto escusas de fazer de proposito , e burra e's tu emo ) *afasta o boomerang do seu pescoço* "Isso não me mata, já não perceberam que não sou um demónio de sangue puro...?" (és burro e acabou-se a conversa 4laugh ) "Não te mata, mas pode magoar-te." completou ela aproximando-se "Não te atrevas a atacar-nos" (agr podes atirar o skelletonike contra a parede pra começar a porrada)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 10:36 am
(se ele me atira contra a parede eu mato-te... stare nao kero saber se és uma rapariga...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 10:40 am
o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r *Entrou pela janela e recolheu as asas* "Nada" murmurou ele pousando no soalho sangrento e fixando os olhos azuis nos da humana"Só vim ver quem era a meia-irmã do Rei, mera curiosidade.... suponho que deves ser tu" "Não sei do que estás a falar." respondeu Zura, levantando-se e tirando o seu punhal do cinto que trazia junto á perna "Os demónios não são bem vindos aqui..." (olha la'... é impressão minha, ou a Zura ainda só está de meias, tshirt e boxers? eek ) *Ri-se equanto fixa os olhos na humana* "Interessante" (ahahahahaha merda pá esqueci-me disso x'DD) "Não me queiras provocar, não estou nos meus melhores dias" avisou ela aproximando-se de punhal na mão *volta a fixar os olhos nos dela* "Estás com medo... que eu descubra aquilo que descobriste hoje... o lobisomem ruivo... os demónios" (ele está a ler-te a mente ) Zura recuou um passo ao sentir a sua cabeça reviver algumas memórias. "Pára!" ordenou ela ao semi-demónio "Sai daqui!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 10:46 am
sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r *Entrou pela janela e recolheu as asas* "Nada" murmurou ele pousando no soalho sangrento e fixando os olhos azuis nos da humana"Só vim ver quem era a meia-irmã do Rei, mera curiosidade.... suponho que deves ser tu" "Não sei do que estás a falar." respondeu Zura, levantando-se e tirando o seu punhal do cinto que trazia junto á perna "Os demónios não são bem vindos aqui..." (olha la'... é impressão minha, ou a Zura ainda só está de meias, tshirt e boxers? eek ) *Ri-se equanto fixa os olhos na humana* "Interessante" (ahahahahaha merda pá esqueci-me disso x'DD) "Não me queiras provocar, não estou nos meus melhores dias" avisou ela aproximando-se de punhal na mão *volta a fixar os olhos nos dela* "Estás com medo... que eu descubra aquilo que descobriste hoje... o lobisomem ruivo... os demónios" (ele está a ler-te a mente ) Zura recuou um passo ao sentir a sua cabeça reviver algumas memórias. "Pára!" ordenou ela ao semi-demónio "Sai daqui!" *ele continuou a fixa-la sem petanejar* "és bastarda, não és? Tu já sabias... tu sabias desde pequena... desde..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|