Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
Topico Aleatorio ~ Cookies em forma de Grunnys Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 21 22 23 24 25 26 ... 722 723 724 725 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Izabela - HappyGirl

PostPosted: Mon Aug 23, 2004 7:53 am

Nimb
Blá

Isso foi só pra não postar bump? stressed
PostPosted: Mon Aug 23, 2004 7:59 am

credo qto topico criado, tem uns dois sobre musica, e acho q o de poesia poderia ser colocado junto com a livraria da chii, os de musica se concentrariam em um so, e o de mulheres aqui no topico aleatorio, ate eu mesmo errei em criar o topico sobre medo, pq daria um bom fermento a este topico.

é só uma opinião pessoal, n tomem como uma crítica.

chunli

Izabela - HappyGirl

PostPosted: Mon Aug 23, 2004 8:04 am

chunli
credo qto topico criado, tem uns dois sobre musica, e acho q o de poesia poderia ser colocado junto com a livraria da chii, os de musica se concentrariam em um so, e o de mulheres aqui no topico aleatorio, ate eu mesmo errei em criar o topico sobre medo, pq daria um bom fermento a este topico.

na minha opinião tá legal assim, os tópicos são praticamente todos movimentados, cada um com assunto diferente e por isso não dá nenhuma confusão...
PostPosted: Mon Aug 23, 2004 8:15 am

Izabela - HappyGirl
Nimb
Blá

Isso foi só pra não postar bump? stressed

Não, foi o meu comentário aleatório...
Por que deveria ser grande ou fazer sentido? Aqui é o tópico aleatório mesmo...

Nimb

Aiuris

PostPosted: Mon Aug 23, 2004 8:54 am

ARGH! Eu volto atrás! Não gosto do Nimb! E não vou dizer o motivo, porque vai ofender ele, vai criar confusão aqui, e vai contra as regras.
*Carrega escopeta*
PostPosted: Mon Aug 23, 2004 9:04 am

chunli

Eu acho que o de mulheres realmente é inutil...e os de musica tb achei demais colocar 2, mas o de poesia junto com o da Chii acho que ia ficar estranho... o.o;

E o seu tb eu acho que ficou bem interessante como tah agora...e tb tem que levar em consideracao que qd vc criou tinha bem menos topico que agora...

Niele
Captain

Chinaaa

PostPosted: Mon Aug 23, 2004 9:59 am

bom, minha opinião é insignificante, mas eu acho que devia ter poucos topicos mesmo...

poucos são os topicos que ainda continuam o tema do titulo... tem uns ae que nem sei mais do que que é realmente... ta virando tudo topico aleatorio!!
PostPosted: Mon Aug 23, 2004 10:14 am

Nimb

Foi um bump...

Um comentario consiste em pelo menos uma frase.

"Se voce nao tem nada de bom a dizer, nao diga nada"

Parabens, voce é a primeira pessoa a receber uma advertencia oficial!

Niele
Captain

Nimb

PostPosted: Mon Aug 23, 2004 10:18 am

Aiuris
ARGH! Eu volto atrás! Não gosto do Nimb! E não vou dizer o motivo, porque vai ofender ele, vai criar confusão aqui, e vai contra as regras.
*Carrega escopeta*

É um direito seu, respeito. E obrigado por me respeitar também.
PostPosted: Mon Aug 23, 2004 10:22 am

Niele
Nimb

Foi um bump...

Um comentario consiste em pelo menos uma frase.

"Se voce nao tem nada de bom a dizer, nao diga nada"

Parabens, voce é a primeira pessoa a receber uma advertencia oficial!

Bom, realmente eu não quis "bumpar", como foi questionado. Tanto que o tópico era um dos primeiros quando eu fui comentar. Mas quando eu entrei e fui escrever algo, a primeira coisa que me veio à cabeça foi "blá" mesmo.
Essa definição de comentário é algo seu, respeito e aceito (mesmo tendo a minha opinião, que deveria ser levada em conta também), mas acho que a opinião dos outros também deveria ser válida ainda assim.
Eu não vou me reprimir, se o que eu tiver a dizer não for bom mas for algo que achar merecer ser dito vou dizer, afinal é um direito de todos.
Anyway, é sempre bom ser o primeiro...

Nimb

Nimb

PostPosted: Mon Aug 23, 2004 10:23 am

Ah, só pra constar: fui almoçar no McDonalds com uma amiga e encontrei a Nielle Jinx.
Isso também é um comentário.
PostPosted: Mon Aug 23, 2004 10:39 am

eu...

eu defendo o nimb!!
1 - qual o problema dele ter escrito blá?? se isso foi realmente um problema, eu tb quero advertencia e se for preciso, ser banido, pq o nha tb é totalmente infundado e ridiculo... e as pessoas que postam um unico emoticon, não deveriam ser advertidas?? elas nem digitam nada...

2 - esqueça do nha... nha é meu oi!

3 - isso é um topico aleatorio ou não?

4 - nimb, pode escrever blá no alambique...

5 - tem muita gente que esta aqui q eu nunca tinha visto no GD... e muitas pessoas que viviam no GD não estao aqui... tipo, acho que todos deveriam passar numa triagem no GD antes de entrar aqui. Assim não teria que distribuir advertencias que nem uma metralhadora (que devia ser feito)...

6 - Aquela parada de não poder incentivar o suicidio, aqui tb vale???

Chinaaa

Nimb

PostPosted: Mon Aug 23, 2004 11:13 am

Bom, obrigado, mas acho que não cabe uma "defesa", até porque não fui acusado de nada, somente advertido.
Eu só acho que, se aqui é um local para se divertir e descontrair, não deveria haver um melhor entendimento entre as pessoas? Sei lá, fico chateado com algumas coisas que são "impostas" aqui, mas como no geral me agrada eu me mantenho por aqui.
PostPosted: Mon Aug 23, 2004 11:25 am

Chinaaa
6 - Aquela parada de não poder incentivar o suicidio, aqui tb vale???

Alguem fez isso? o.o;;
Po...eh pra isso que eu to pondo mods por aqui, pra vcs verificarem isso pra mim...eu nao posso ficar aqui o tempo todo, tenho outras coisas pra fz...

E a maioria dos "nhas" e emoticons foram respostas pra outras coisas entao eu considerei como resposta e nao como Bump...

Afff...voces reclamam demais...foi soh um puxao de orelha, eu nao vou banir o Nimb por isso! ¬¬

Niele
Captain

Niele
Captain

PostPosted: Mon Aug 23, 2004 11:29 am

Ahhh...e esse negocio de "triagem pelo GD"...

Do jeito que o GD tah agora eh capaz deles aprenderem só coisa errada... u.u;;;
Reply
Barzinho Brazuka

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 21 22 23 24 25 26 ... 722 723 724 725 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games