Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
APRESENTAÇÕES - Fale sobre você! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 21 22 23 24 25 26 28 29 30 31 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Fran2601

PostPosted: Wed Nov 01, 2006 11:21 am

Francisco,12 Anos.Fran_matrix_reloaded no Neopets.Rio de Janeiro.Tecnomaníaco.Nerd.
Gosto de : Conversar com Aliens,Harry Potter,Invocar Espíritos ( Sem Sucesso ), Coisas Paranormais,Simbologia,Livros do Dan Brown,Rolling Stones,Zebras,Feijoada...tantas coisas...
Não gosto de : Animes,Mangás ou qualquer outra coisa japonesa.Só pokémon lol.Bife á milanesa.
Meus Amigos me Chamam de : Muchacho,Fran,Mr.Insane,Senhor da Luz ( Mr. Illuminatti ),Zebro.
Bem...é isso ^^
PostPosted: Sat Dec 16, 2006 8:23 am

Bom, como sou nova aqui já vai... XD

Meu nome é Ana Carolina(que odeio meu nome por ser muito grande e cansativo de pronunciar!! ò.ó), me chamem de Fana-chan, idiota, retardada, estranha, coisa, por aí vaí, como vcs preferirem. ¦3~
Moro em Brasília-DF, tenho 16 anos, sou do signo Escorpião(hã, isso conta? o.õ). Sou yaoísta (alguma coisa contra yaois? ò.ó)

Gosto de: Yaoi, Shoujo, Shonen, Josei, animes, mangás, desenhar(um dia eu mostro meu desenho, mas...-.-),navegar na net, etsudar(sim, estudar é que é bom ¦D~)

Odeio: Falsidade, mentira, pessoas que odeiam yaois e mangás, pessoas que se acham a dona da verdade, odeio quando falta o Ruffles e água daqui em casa, odeio tédio! >B

Podem me add se quiserem, serás um prazer! ^^/

Fana-chan

Illusionwaltz

PostPosted: Sat Dec 30, 2006 11:52 am

Sou nova..... Oie
o.o tenho 15 anos, Canceriana e moro no Rio

Gosto:
INTERNET *_______*
Passar 60% do meu tempo na internet, 35% dormindo e 5% comendo
Nintendo.....e rpgs
Marilyn Manson
Chuva o/
Garbage
Desenhar
Anime
Mangá
Coca Cola
Sazón XD
Mtv
Tópicos de Scammers no Chatterbox
Cachorros *___*
Escuro..... o.o

Não Gosto:
Dia Ensolarado
Verão @__@
Banana
SONY E PLAYSTATION (hail Nintendo o/)
Gente que odeia Anime
Gente que ri 'rsrsrsrs' XD
Gente que não sabe o que eh 'XD'
Gente NUBA/N00BA
Barata e insetos em geral
Matemática
Espanhol
ARGGH
Luz forte @__@
Gatos traidores
Traidores em geral XD
Tomate

malz ae se eu pagestrechei o.o' se der zica eu edito
PostPosted: Mon Jan 01, 2007 3:50 pm

Lálálá...
Meu nome é Viviane Gadelha dos Santos.
Meu nick normalmente é Ayumi ou Misao XD ou qdo junto tudo:Ayu Misao como quiserem *^^*
Tenho 21 anos i.i moro no RJ, trabalho em curso de inglês (but, I'am not a teacher i.i ), já acabei o inglês, faço nihon e vou fazer Espanhol este ano.
Gosto de:animes,mangás,heavy metal *-*,animais *-* (especialmente gatos *-*),cosplays enfim.... i.i
Não gosto:de acordar cedo XD,gente q maltrata animais ;-;,inglês i.i, sair na chuva ¬¬* (é pq uso óculos i.i se não usasse saia sem guarda chuva msm sabe?) etc...
Ahhhhhhhh....e eu namoro o Himura^-^x daki do Gaiaaaaaaaa *-* xi mamoooooo love *-*
acho q é só i.i

User Image
Como uma coisinha fowfa dessa pode morrer? ;-; não deveria...mas ele tava sofrendo tadinho i.i

Ayu Misao

Killer_Seraph

PostPosted: Fri Jan 05, 2007 6:37 pm

Meu nome é João
Meu nick é João =p
Moro em Niterói - RJ, tenho 21 anos, já fui professor de filosofia e hoje em dia estou apenas estudando =p
Gosto de: animes e mangás de qualidade, passear, ouvir boa música e ver bons programas de TV (especialmente House e Hell's Kitchen *_*).
Não gosto de: gente mala, gente que se exclui só pra fazer tipinho e da violência aqui do Rio =(

Quem quiser me add, sinta-se à vontade pra fazer, ok? ^^
PostPosted: Mon Jan 08, 2007 4:24 am

Olá, meu nome é Dimitri.

Moro em São Paulo - SP e já faz mais ou menos uma semana que eu e minha esposa nos cadastramos no gaia.

Gosto de: esportes, lutas, diversos tipos de comidas (italiana, chinesa, portuguesa, árabe, japonesa, mineira, baiana, etc.), jogos (online, RPG, Tabuleiro, cartas), caminhadas e de fazer novas amizades.

Não gosto de: gente que "se acha", fofoca, intriga, lugares superlotados, som alto, entre outras coisas mais.

Quem quiser pode me add. biggrin

dogget

ImperatrizMenina

PostPosted: Thu Jan 11, 2007 5:56 am

Oi povo! Vou tentar deixar minhas coisinhas organizadas aqui. Tanto para estética quando para vocês não se perderem huahuahuahua

Nome: Juliana Tozelli
Apelido: Juju
Aniversário: 14/07
Signo: Cancer com ascendente em Áries: uma chorona convicta!
Faz o que da vida, fia? Dou aulas de Inglês.
Moro: Campinas - SP
Comida: Porcarias! Qualquer tipo de porcaria!!! Hamburger, batata frita, massas com MUUUUUITO queijo!
Bebiba: Àgua
Sobremesa: huhuhu chegou na parte que eu mais gosto! Sorvete, chocolate, quindim, pé de moça, brigadeiro, torta de bis, torta holandesa, aff, vou parar por aqui... 4laugh
Lugar: Que fui: Ilhabella, e o que eu gostaria de ir: Istanbul, Turquia.
Música: TURCA!!! Tarkan, Sertab Erener, Nez, Ayça, Hepsi...
Leitura: hmmmm... De tudo um pouco. AMO ler!
Jogos: Qualquer jogo do Mario! blaugh
Seriados: Invasion, Desperate Housewives, Smallville...
Filmes: Aff, têm tantos... Se eu fizer uma lista, vou ficar aqui até amanhã!
Desenhos: Pica Pau (antigo), As Meninas Super Poderosas, Johnny Bravo, Bob Esponja, Padrinhos Mágicos, Putz... acho que essa lista é mais extensa que a de filmes... Bota o canal Cartoon inteiro aqui, vai? xd
Cor: ROSA ROSA ROSA ROSA blaugh hihihihihi Além disso roxo, azul claro, verde piscina e branco.
Qualidades: Amiga, confiável, simpática, MUITO bem humorada, boba-alegre, e assim por diante!
Defeitos: Egoísta e vingativa twisted ...E eu não esqueço com facilidade! HUAHUAHUAHUAHUA
Sonho: Casar e ter filhos *roll eyes* HAHAHAHAHAHAHAHA
Pesadelo: Ver todas as pessoas que eu amo morrerem...
crying
Autenticidade: Mexer o nariz, virar os olhos um pra cada lado, dobrar somente a primeira falange dos dedos, dobrar a língua entre outras loucuras...
Gosto: Dormir, comer, falar abobrinhas, pentelhar meu irmão mais novo, gritar feito louca, meu urso Ümit.
Amo: Ouvir Nez num volume bem alto, meu namorado, felinos, internet, fazer listas idiotas, como essa aqui huahuahuahua
Detesto: Carnaval, samba, pagode, futebol, calor, putaria, e gente que vive encostanto em mim, hipocrisia... scream
PostPosted: Fri Jan 12, 2007 3:50 am

NIhao povo, meu nome é Lavínia, mas a maioria me conhece pelo pseudonimo Nefertith ou Nefer...Hmm, o que posso falar de mim?
Bem, primeiro de tudo, eu sou formada em Biomedicina, tenho 25 anos, adoro conhecer gente nova e sempre gostei de manter contato com meus amigos.
Gosto muito de desenhos animados e Animes, sou viciada em jogos de computador, em especial Ragnarok on-line. Também sempre que posso tento escrever histórias, pois gosto de deixar a imaginação fluir.
Acho que no momento é isso que posso dizer sobre mim, se alguém tiver mais alguma curiosidade, é só perguntar.
Beijos a todos

Nefertith

strygwyr

PostPosted: Sun Jan 14, 2007 5:49 am

Olá, sou novo aqui :~

meu nome é Rafael, tb conhecido como Maru
e meu nick não tem nada a ver auiosaus
(é nome de um herói de DotA XD)

Eu tenho 20 anos e moro em SP...faço faculdade de design gráfico :3
Engraçado que eu achava que eu ia ser vovô aqui, mas até que não xD

Ainda estou meio tímido pra começar a postar aqui, pq não achei um tópico de apresentação e talz...mas enfim >.>

Gosto de música, jogos, barzinho no fim de semana, anime/manga, filmes...acho que coisas default, nada demais.

hmm...eh isso ae @_@
PostPosted: Sat Jan 20, 2007 3:21 am

E pensar que a minha apresentação (ridiculamente resumida) esta na página 6 deste tópico... Impressionante como o tempo passa!

Gameplay Hero

7,100 Points
  • Invisibility 100
  • Healer 50
  • Survivor 150

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Sat Jan 20, 2007 3:47 am

A minha tá na página 1! surprised

PostPosted: Thu Jan 25, 2007 2:26 pm

Oii

Bom... sou novo por aqui.
Sou Christian, 18 aninhos, de Araras - SP
Atualmente estou na expectativa pelo resultado da UNICAMP.

Gosto de música, internet, música, nutella, leite ninho e nutella.
Não gosto de... não sei bem... isso é uma coisa muito abstrata.

Zak Stevens

niwary.chan

PostPosted: Sun Jan 28, 2007 1:51 pm

Oi galera! Sou nova na áera xD

Sou Thaís, tenho 14 aninhus, moro em Barra do Piraí/RJ.

O pessoal costuma me chamar de Thay xD

Bem, gosto de navegar na net, sair com os amigos de vez em qdo, ver animes, ler mangás, ir ao cinema.... e coisas afins xD

Sem muita ideia do que falar sweatdrop

Hahah, ba-bye xD
PostPosted: Wed Jan 31, 2007 11:12 am

Primeiro post aqui.

Meu nome é Koutaro Urashima, apesar de alguns insistirem em me chamar de Keitaro (o mundo não gira em torno de Love Hina...). Tenho 23 anos e moro em São Paulo, SP. Teoricamente faço faculdade de Letras na USP, mas eu mesmo já abandonei. Penso em prestar outra coisa no vestibular. Ganho algum dinheiro como auxiliar em webdesign (é, tô no trabalho. Meu PC queimou...). Faço parte de uma ONG chamada LVDVS CVLTVRALIS(ludus culturalis).

Gosto de: Desenhar, anime, mangá, meus amigos, video-games, artes marciais em geral, jogos em geral com alguma ênfase em RPG. Namorada. Entre coisas mais.

Não gosto de: Me sentir deslocado (acontece sempre). Ser traído. Não gosto de comidas com gordura (diferente de "gordurosas". Tô falando daquela meleca branca...). Dobradinha, espinafre com ovo (separados tudo bem; não suporto eles juntos!). Outras coisas mais.

Também sou conhecido como Waku, 6mole6dura no neopets (eu tentei MUITOS nomes, mas quando resolvi chutar o pau da barraca... =_=), KoutzUra no Gunbound, Kotz no Grand Chase, five-spirit-spheres no deviantart (por causa das esferas espirituais dos monks de Ragnarök. Nenhum nome funcionava...)...

Não tô muito afim de pensar mais que isso. Dá pra ver claramente que peguei o 1o post como modelo.

Kotz

Reply
Barzinho Brazuka

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 21 22 23 24 25 26 28 29 30 31 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas