|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 9:41 pm
ok intaum... hj eh dia 19 faltam 12 dias pro halloween a gente pode abrir o topico dois dias antes, ou seja, na sexta feira 29,mas aih tem q ter a propaganda e talz como eu ja falei antes e arranjar alguem q saiba decorar um topico.. pra ficar bem chamativo e divertido!!! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 9:45 pm
Tipo, eu sei que pode ser apoiado por todos, mas eu encardo de uma maneira do tipo que essa aqui é a casa da Niele e somos convidados dela, antes de alterarmos qualquer coisa que seja "grande" eu iria reportar a ela, sei lá. Minhas experiências não foram mt legais. Fica a critério de vcs.
Se postarem hj, amanhã o Thorz, a Asbelial ou qualquer outro Mod, irão ler...inclusive a Niele creio eu.
Quanto ao pessoal vir aqui ou não, duvido muito que seja algo a mais para fazer...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 10:26 pm
Sim... poiseh... vo dormir depois a gente termina d organizar isso aih biggrin fui!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 10:30 pm
Até !!! Bom descanso e boa noite
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 5:54 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 6:07 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 7:54 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 7:59 am
Quanto a ideia da festa ela devia rola so em um dia e a galera marcava uma hora pra toda a galera do barzinho em peso ae ia ser extremo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 7:48 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 7:18 am
Arcanjoyue Simples, vai num chatterbox da vida, faz um to de organiza磯 e preparativos. Quando chegar o dia, cria um to aqui.
O problema é que no chatterbox a postagem se perde rápido... Faz o seguinte, Arcan, já que você geralmente entra aqui de madrugada, crie o tópico da festa na madrugada do dia 30 pro 31 (bom, em verdade, se passou da meia noite já é 31...), assim, o pessoal pode entrar na festa a qualquer hora do dia 31, o dia todo. E até de madrugada também, óbvio. Daí, no dia 32, de manhã, eu dou um "locked" no tópico, e deixo ele aí pro pessoal todo poder ver como foi a festa. Que tal?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 7:24 am
biggrin A ideia e boa por min.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 7:44 am
De repente a gente podia também fazer um conscurso de fantasias. Alguns membros da guilda seriam juízes (portanto, não poderiam concorrer), e eescolheriam as 10 roupas mais bacanas do povo daqui. Depois, fariam um pool com os 10 candidatos pro pessoal votar, e o vencedor levava um prêmio. Claro que, para poder haver um prêmio, o pessoal teria que colaborar com doações...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|