|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 8:40 pm
Já ouviu falar na famosa fraze: "A propaganda é a alma do negócio."
Meu titulo no MSN diz que sou usuário do Gaia. 3 pessoas estão entrando aqui só por eu ter comentado e as 3 gostaram. Estou chamando gente, é isso que estou fazendo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 8:43 pm
Legal, sucesso em sua nova jornada.
Mudando de assunto, amigo, como anda sua situação, ainda naquela divida? To preocupado ainda com aquilo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 8:45 pm
Como as Niagara's Falls. Só desce, nunca sobe...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 8:49 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 8:50 pm
Arcanjoyue Antes tinha mais gente online, atualmente, poucos ficam esse horário.
Eu sinceramente pretendo mudar isso.
como podemos mudar isso??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 8:51 pm
ops desculpe... nao tinha lido a resposta q vc deu ao nukenin ^^;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 8:52 pm
Arcanjoyue Como as Niagara's Falls. Só desce, nunca sobe...
Sinceramente, isso me preocupa e muito. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 8:53 pm
Imagina se cada um tentasse ??? Nem que so trouxesse 1...se cada um consegue, seriam muito mais de 20 pessoas novas no Gaia e movimentando o lugar !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 8:57 pm
Nukenin Arcanjoyue Como as Niagara's Falls. Só desce, nunca sobe...
Sinceramente, isso me preocupa e muito. sweatdrop A recíproca é verdadeira...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 9:07 pm
Arcanjoyue Imagina se cada um tentasse ??? Nem que so trouxesse 1...se cada um consegue, seriam muito mais de 20 pessoas novas no Gaia e movimentando o lugar !!!
cara isso seria muito bom!! isso aki ta realmente precisando de sangue novo, mas a gente tb tem q fazer tipo uma festa pro pessoal novo ir entrando no clima heheh XD tipo um topico pro halloween do gaia, i aih q acabasse o clima de halloween vinha todo mundo pro alambique d novo!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 9:13 pm
A mansão de Gambino sempre tem festa de Halloween, mas nada impede que façamos a nossa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 9:19 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 9:22 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 9:25 pm
Arcanjoyue Vc n㯠tem que perguntar pra mim, fale com a Niele ou algum moderador do Barzinho. Eles podem responder a isso.
Pode ser MSN, mas usar o Mail 頵ma das melhores alternativas TAMBEM
^^
a nina nem ta entrando mais no gaia, ainda ta d ferias, aparece soh d vez em quando =( e num tem nenhum mod aki agora e qto mais pessoas pra apoiarem a ideia melhor!! num acha?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 9:30 pm
O pessoal ultimamente ta ocupado com colegio, faculdade, trabalho e quando tem tempo livre fica fazendo algumas coisas que nao deixa tempo livre pra vir aqui, por isso que ta vazio. Pq nao nos que estamos agora conversando nao comecamos a fazer as coisas, independente de ter moderador on ou nao, acredito que nenhum deles vai dizer nao, acho eu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|