|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 24, 2007 1:07 pm
Olá Sou nova e por enquanto prefiro não falar muito sobre mim porque sou muito reservada. Como certamente vou aqui passar muito tempo, virei a falar com o passar do tempo, tá?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 25, 2007 5:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 28, 2007 3:26 am
Olá! Eu sou a Andreia (apesar de toda a gente me conheçer como Marah xp ) tenho 20 anos mal comportados e sou daquele deserto recentemente conhecido como Margem Sul. Não sou propriamente nova aqui no Gaia, mas estive ausente quase 1 ano, por isso é bom estar de volta. Prazer em vos conheçer a todos! domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 29, 2007 9:09 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 04, 2007 3:28 am
ora mt bons dias!!
eu sou o Tiago, tnh 23 anos, um cota, e nao digo isto so pk sim, sinto-me mesmo velho, ou plo menos cansado wink
ando plo GAIA desd fins de 04, paro normalmento pla Avatar Talk
mais coisas... ando a estudar pra ser Engenheiro kd for grande
e pah s kiserem saber mais alg coisa perguntem xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 04, 2007 7:17 am
Oi oi!!! Chamo-me Joana e tenho 19 anos! Sou da Amadora (relaxem, não ando por aí a roubar carteiras lol!) e também ando num curso de artes (mas que surpresa, alguém de artes no Gaia), Artes e Multimédia! Já só me falta um ano para acabar e ainda estou para ver o que vou fazer asseguir.....devia ser menos indecisa sweatdrop lol Estou à pouco menos de um ano aqui no Gaia e adoro vir cá passar um tempinho.... nem que seja para conhecer mais people!!! E é o que espero fazer aqui no guild wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 05, 2007 11:50 am
Olás pessoal X3 Ora bem, sou a Mafalda, tenho 18 anos (vou fazer 19 agora em Agosto mrgreen ) e venho do Norte~! De GAIA (HAHAHA stare ) mais precisamente. Estou cá desde há um ano, mas nunca liguei muito a isto~ Só no início deste ano é que comecei a navegar mais por cá... Culpa de uns amigos meus que me viciaram gonk O meu precurso académico está um bocado enevoado, mas no geral gosto de desenhar, tocar piano e fazer cenas no Photoshop. Depois também vêm as coisas da praxe como anime, manga, muito Final Fantasy e Nintendo ninja
E PRONTES! cheese_whine
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 05, 2007 12:22 pm
Muito boas tardes, eu sou a Ana, do Cacém (esse belo sítio...ou não... xd ), tenho 19 anos e sou relativamente nova nestas andanças gaianenses. 3nodding Ah, sou doida de todo, aprendiz de cientista, muito sarcástica e carrego a enorme dor de viver rodeada de engenheiros. crying rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 05, 2007 2:19 pm
boas vindas a todos os novos membros cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 09, 2007 3:49 am
Olá a todos. O meu nome é Danificada (Daniela, na vida real, embora me chamem Dany), tenho 14 anos (Sou capaz de ser uma das mais novas por estas bandas...) e moro no centro da Tugolândia (Santarém). Sou praticamente newbie em Gaia, e estou aqui devido a um gajo maluco chamado Wodash. Até agora tou a gostar desta nova experiência... isto até é bastante "bonitónho" e fico sinceramente espantada por ver a quantidade de artistas, cada um na sua área, que "habitam" por estas bandas.
Tenciono ser bastante activa por aqui 3nodding
-D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 7:50 am
Bem-vinda minha foca biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 7:53 am
Obrigada, meu nabiço! heart biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 8:43 pm
O meu nome e' Ana, tenho 15 anos. Vou para a ETIC, Cais do Sodré e estou no gaiaonline faz um ano ou mais.
Beijos e abraços;
Ana
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 13, 2007 4:47 am
Olá, eu sou o vosso chefe!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 13, 2007 6:45 am
Olá. Chamo-me Pedro e sou de Portugal (duh) e já algum tempo que procurava pessoal português no Gaia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|