|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 5:30 pm
hengbok Meninos: Vocês ficam se assanhando pra amigas virtuais? Apesar minha namorada e eu termos nos conhecido pela net, não fico não. Meu caso é o mesmo que a Niele colocou...zueira mesmo. Mas tem casos que se jogam pra cima de mim o.oNiele Pergunta: Mulher de amigo...eh homem? XP Quero dizer...ela eh linda, inteligente, simpatica, carinhosa...voce se faz de cego ou nao tah nem ae pro teu amigo ou depende do grau de amizade? o.o; Não. Mulher de amigo é mulher. Não tem como afirmar 100% que não irei pegar a mulher de meu amigo ou similar, depende de vários fatores. O que posso dizer é que eu iria fazer o possível para que esse fato desagradável não acontecesse...afinal de contas não iria gostar que acontecesse comigo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 5:31 pm
hengbok Meninos: vocês ficam se assanhando pra amigas virtuais? o.o; Não... bom depende da amiga e do tipo de amizade... se é que isso responde... hm... queria perguntar alguma coisa... mas eu esqueci. xp JadeYouko Para os homens...."quem sofre mais em um relacionamento, o home ou mulher"" ??? Hm... acho que depende de quem está mais involdido(a). Isso varia muito. Muita gente vai dizer e concordar que é a mulher, mas também existe cara que se envolve e mina que simplesemente corneia sem dó. Niele Pergunta: Mulher de amigo...eh homem? XP Quero dizer...ela eh linda, inteligente, simpatica, carinhosa...voce se faz de cego ou nao tah nem ae pro teu amigo ou depende do grau de amizade? o.o; Não... mulher de amigo é "pessoa quem você deve evitar de desejar". Claro que, às vezes isso é inevitável. E o grau de amizade quase não muda às coisas. Se o cara for muito amigo, ele pode chegar ao ponto de fazer alguma coisa com a namorada do amigo e depois contar pra ele que tipo de mulher ela é. Porque trair é a maior mancada... no caso de ela largar ele e, mesmo assim ele ainda querer ela, nesse caso isso nem conta. -.-; Tem gente que acha que é mancada... mancada é deixar de tentar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 5:44 pm
hengbok Meninos: Vocês ficam se assanhando pra amigas virtuais? Só zuando... mas se assanhar seriamente, é emoção demais para minha compreensão... xd Niele Pergunta: Mulher de amigo...eh homem? XP Quero dizer...ela eh linda, inteligente, simpatica, carinhosa...voce se faz de cego ou nao tah nem ae pro teu amigo ou depende do grau de amizade? o.o; É mulher... eu não iria trair um amigo, se a namorada dele desse em cima, eu nem interesse teria, pois acho que ela poderia fazer comigo também. Se eu cometer tal erro, tem que ter uma influência muito além da minha psiquê.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:20 pm
hengbok Meninos: vocês ficam se assanhando pra amigas virtuais? Eu sou na net como sou na vida real... Tipo, se eu estou com alguem, eu sou 100%, até fiel eu sou, pode crer... Mas agora, solto assim como eu estou agora??? UTZ!!! xd Já ouviram akela musiquinha nova que diz "Vem ni mim, vem ni mim, vem ni mim que eu to assim facinho, facinho...? Hehehehe... smile Entaum, na net é a mesma coisa, eu naum procuro nada, mas como sempre eu zou com tudo... Na boa, a vida já tem merda demais pra se preocupar, entaum eu quero mesmo é zuar, então pq naum? Naum sou o tipo de cara que sai falando besteira pra ninguem, mas se colocar pilha eu vou embora... xp Então já sabem garotas, se naum quizerem, não coloquem deem idéia... [Be careful - Hight Voltage!]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:28 pm
Acho tão tosco ficar falando "pegar", "catar".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:28 pm
isso foi uma pergunta?XD tah...dexa eu pensar em uma... voce jah se apaixonou por uma pessoa que mora longe?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:29 pm
Mulher odeia que as considerem como frágeis ou inferiores em relação aos homens, mas, em certos casos, porque se utilizar disso mesmo não gostando ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:31 pm
Rato voce jah se apaixonou por uma pessoa que mora longe? >.> <.< *assoviando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:31 pm
Rato voce jah se apaixonou por uma pessoa que mora longe? Meu ex mora no Sul e eu no Nordeste... XPPP Mas eu soh me apaixonei mesmo quando a gente se encontrou em fortaleza...antes eu ficava enrolaaando, dizendo que nao ia dar certo, etc...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:32 pm
SheWolf Rato voce jah se apaixonou por uma pessoa que mora longe? >.> <.< *assoviando* Minha namorada mora no interior de SP e eu moro no RJ...daqui pra lá são por volta de 9h de viagem.... T.T
Não a vejo a mais de 8 meses.......
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:33 pm
Arcanjoyue Mulher odeia que as considerem como frágeis ou inferiores em relação aos homens, mas, em certos casos, porque se utilizar disso mesmo não gostando ??? Porque trocar pneu e carregar peso escada acima eh um saco... XPPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:35 pm
Sabia que não teria uma resposta com um fundamento pra isso XPPPP
Aproveitadoras uaheuhaeuhae !!! Eu acabo cedendo mesmo XPPP
Daqui a pouco eu penso em mais perguntas proceis
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:35 pm
Já gostei, mas "apaixonar" mesmo naum pq eu me contenho desdo inicio... A garota que fui apaixonado e morava mais longe era a minha ex, que morava a uns 50-60Km daki...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 9:40 pm
hengbok Meninos: vocês ficam se assanhando pra amigas virtuais? Ah, soh de brincadeirinha.. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|