|
|
|
|
Posted: Fri Jul 30, 2010 5:42 pm
deve ser pq seu star platino esta defendendo seu territorio isso nao interfere no ekilibrio... *olha bem furiosamente q com cara de filme de terror* (olhar d eneko dramatico) pampapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam fikem longe de haru twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 30, 2010 7:33 pm
xXCebolaXx Avaric Margrave do PO O_O -valeu cebolaa blaugh *olhando pra Natsumi com medo* -bem, medidas drasticas tem quer adotadas... *pegando uma zarabatana* *atirando na natsumi com a zarabatana* -TCHU- *Projetil voano*, *zzzziiiiiiiiuuuuuuuuuuummmmmmmmm* (Ainda ._. ......) Finalmente alguém me protejeu aqui!!!! *Berra cuspindo fogo* Cuidado com meu saquê!!!! Yue, corre com meu saquê a-go-raaaa!!!! *lança olhar fulminante* aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! *quebra a mesa com a cabeçada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 7:41 am
*agarra,segura e protege as garrafas mais do que a propria vida*
salvem as garrafas.... mas n deixem d lutar. (afinal bar bom eh bar q tem briga)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 8:34 am
PhalanxNeko_do_Po deve ser pq seu star platino esta defendendo seu territorio isso nao interfere no ekilibrio... *olha bem furiosamente q com cara de filme de terror* (olhar d eneko dramatico) pampapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam fikem longe de haru twisted Isso não tem nada ver com ciencias!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 2:01 pm
o azar é da sua ciencia *bebendo café e ignorando essa guerra* é bom nenhum engraçadinho pensa "aa ele nao via fika keito vou meche com ele" irei ignora uwu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 5:28 pm
burning_eyes Que absurdo!!!.. Você acaba de ofender a todos da minha Divisão!... Isso é um cumulo não posso deixa assim!.. Larii!. (Não sei por que chamei ela ._. ...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 7:52 pm
...só a haru para me fazer pedi desculpa *continua bebendo café* uwu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 3:45 am
PhalanxNeko_do_Po ...só a haru para me fazer pedi desculpa *continua bebendo café* uwu Olha aqui seu Shinigame de mer*****. Eu ainda sou capitão da Divisão 12 mostre respeito amim é os outros Capitões!. Mesmo eu seno seu amigo!. Respeito é bom e eu gosto!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 6:28 am
*continua bebendo café sem nenhum expressao* aiai... cebola pare com isso vai vc sabe q todos estao brinakndo nao parece mas tbm estou e nem adianta vim dá uma de nervoso pq vc é o unico q nao percebeu q estou brinkando respeito hum... pela sua falta de conpreensao pensarei nisto... só seja mas calmo pq ngm é obrigado a fika te vangloriando cebola ^w^
*continua bebendo seu café calmamente*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 6:34 am
PhalanxNeko_do_Po *continua bebendo café sem nenhum expressao* aiai... cebola pare com isso vai vc sabe q todos estao brinakndo nao parece mas tbm estou e nem adianta vim dá uma de nervoso pq vc é o unico q nao percebeu q estou brinkando respeito hum... pela sua falta de conpreensao pensarei nisto... só seja mas calmo pq ngm é obrigado a fika te vangloriando cebola ^w^ *continua bebendo seu café calmamente* Mesmo assim vc não devia falar da minha Ciência!. gonk Se não vou conta tudo pra Natsumi!....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 6:41 am
só vc fala para a haru só ela que eu obedeço *faz birra * uwu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 7:19 am
gonk
D-Dane-se...
crying
*Senta em um banquinho*
crying Mede um copo de Achocolatado!.....
Garson: aqui está..., cheese_whine (Esqueçam o queijo)... Que houve senhor?....
- ...
Garson: Senhor?...
- ...
Garson: Senhor!!!!!!!..
- ...
Garson: O senhor tá meeeee...., aaaaaaaaaa!!!!!..., (Pega o garson pega gola*..., calma senhor!!!..., calma!!!...
- twisted Star Platinum!, *Zioooommmmm!!!*.... (Sincronizar!)...., twisted .
Garson: por favor senhor Cebola se acalme!!!...
Star Platinum: exclaim Como eu queria.....
- exclaim ._. ...., Aiiiii.... Que dor de cabeça..., *Sai do banquinho...*. Desculpe-me.., *Solta o Garson em choque*.., *cai no chão..*
*Sai do bar sem pagar*...
Garson: (...), Esses Capitão pensa que é alguma coisa aqui... E pior que o puto sai sem pagar... Alguém sabe que houve com ele?.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 7:33 am
bom... é assim que um predador fika kando está sem presa *fika olhando para o café de cabeça baixa* ele presa ver um hollow em pedaços... *joga 3moedas para o garçom * deixe ele... é até mesmo os mais temidos cientitas precisam descansar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 12:06 pm
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUU SAAAAAAAAAAAAQUÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!
*Joga a mesa longe, cuspindo fogo pelas narinas, olhos vermelhos, babando ácido sulfurico* Vou mataaaaaaaaaaaaaaar quem encostar no meuuuuuuuuuu saquêêêê!!!! Cadê o Garson idiota que estava aqui??? *olhando para os dois lados a procura* Gaaaaaaaaarsooooooon!!! Proteja o Yue que esta protejendo meeeeeeeeeu saaaaaquêêêêê!!!!!! *puxa a Katana
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|