|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 20, 2006 10:58 am
Oi Glr ^^
Bom eu sou nova no Gaia e na guilda tbm, meu nome é Daniele, tenho 20 anos, não estudo (ainda) mas trabalho (e mto crying ) e moro em SP-Capital.
Amo mto: do meu namorado( heart ), desenhar, ouvir rock (gothic), ficar na net de madrugada, sair de balada, dormir, milk-shake de ovo maltine *-*, pizza, vinho, a noite, a lua...........vixi a lista vai longe XD
Odeio mto: acordar cedo, festas de familia, aturar meu priminhos malas, sertanojo, pagode, funck......e dexa eu parar por aki XD
Tbm tenho uma certa dificuldade de escrever sobre mim mas acho q vlw a tentativa ^^
Bjs a todos 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 4:47 pm
ola !
Sou nova aqui... meu nome é Gabrielle, tenho 20 anos e estou prestando vestibular para artes =D Me registrei por culpa da Nina/Niele e ainda não estou entendendo nada ainda (sou sem-teto ><' ) xD Meu nick vem de platypus, ornitorrinco em ingles ... uns bixinhos fofissimos, q ninguem entende e são venenosos ... bem parecidos com minha mente segundo meus amigos =x
Gosto de ornitorrincos ( xD ), desenhar, dormir, coisas muito doces ou muito salgadas,queijo, chocolate com muraaanguuu, animação em geral (de papaleguas a ghibli), nonsense, musicas instrumentais e filmes obscuros.
Não gosto de acordar cedo, monotonia, pessoas de mente muito fechada, reuniões familiares por obrigação, da minha timidez e de gatos (os felinos, não os humanos xD )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 10:00 pm
oi,
sou novo por aki Meu nome é Vinicius... tenho 26 anos e moro no Rio
Tentando me formar em engenharia naval... mas os professores ficam dificultando a minha vida...
podem me chamar de ovini pq esse sempre foi meu nick na internet
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 10:51 pm
Sejam bem vindas, Gothic e Gaby! XDD
Vini, tem um monte de gente aqui do guild que é do Rio, acho que voce vai se sentir em casa... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 14, 2006 7:09 pm
alou o/ tô de volta aqui /o/ (pelo menos temporariamente XD; wink bjos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 25, 2006 8:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 26, 2006 1:40 am
oi blaugh eu sou Ice, eu tenho 14 anos, quase 15...nao falei portugues por muito tempo, entao... gonk morei no sao paulo e tambem no rio, e gostei muito. eu adoro viajar, e tambem adoro leer livros. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 28, 2006 2:23 am
Shaitan retorna ao bar depois de decadas olha pra galera e diz: opa to de volta pra quem não me conhece ou não se lembra sou o irmão mais novo do Thorz. Eu gosto de: Anime/Manga Comida China/japa R.P.G. Hibernar (sim pq eu não durmo hiberno) Meu quarto Meu PC Café (de preferencia com canela e açucar mascavo) Ron com limão Roubar Almas twisted E odeio: Pagode, funk, axé, forro, sertanejo, hip hop e uns outros aew Pimenta, kiabo, jilo, abobrinha, beringela. Fanaticos religiosos Ser acordado Gente sem cultura Tem muito mais coisas so que eu não estou afim de ficar escrevendo ate o ano que vem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 03, 2006 7:02 pm
Bom... meu nome é Gustavo Noce, mas meu apelido no meio otaku é Tio Aoshi ou Gustavo Aoshi. Sou do Rio de Janeiro/RJ, tenho 24 anos e sou formado em Design Gráfico. Estou aqui no Gaia On-line dese 2003 qnd ainda era Go-Gaia, mas desde 2004 que não entrava aki. Agora estou de volta e acho q pra ficar. ^^' Douzo Ioroshiku! smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 07, 2006 1:20 am
Oi desculpe a demora em me apresentar. Entrei na Guilda a umas duas semanas já. Trabalho com internet, moro no Rio de Janeiro, gosto de punk rock, rock melody, heavy metal, no metal e etc. Estou com 28 anos e já me convenci que sou a obaa-san de Gaia. Qaundo não estou em Gaia provávelmente ainda estarei no computador, se não poderei estar fotografando ou estudando alguma língua. Sim sou nerd, de oclinhos e tudo. Curto artes marciais de todos os tipos só não faço mais pq lesionei a perna. Por enquanto é isso. Dizem que minha avi se parece muito comigo, embora eu só coloque rabo de cavalo quando vou para bunker.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 07, 2006 3:56 pm
Minha vez blaugh
Meu nome é Kamilla tenho 19 anos e faço novamente este ano pre vestibular p/ cursar Desenho Industrial em uma facul publica....se bem que eu queria ir p/ Puc mais como é uma facada eu n vou p/ la xp
Sou do Rio de Janeiro
Adoro: Desenhar,jogar, msn, conversar, fazer compras, escrever cartas, pizza, mc donald`s, net, vinho, suco, agua xD, dançar o/, beijar , dormir, salto alto, saias, bolsas, blusas e por ai vai,
n mto chegada:ahhhhh sei la xD...acordar cedo, fazer provas, ser contrariada e etccc
Bom e dificil falar de mim...mais então é isso!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 10, 2006 6:53 am
Uia, mais duas do Rio (que eu provavelmente nunca irei conhecer também xp ). E uma delas até frequenta a Bunker... poutz, faz mó cara que não entro lá... a última vez foi logo que trocou de dono e tiraram a cama, tem uns 2 anos isso, eu acho... Bem, de todo modo, sejam bem-vindas. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 16, 2006 10:35 am
AAAAAAAAAAAAA to triste pensei q ja havia postado isso aqui! mais ninguem mais lembrea de mim aqui!!XD
Nome: Ana Maria Apelidos: Naninhan nana, ninha, banana, pi, danoninha (acho q nem a chi lembra desse!) Idade: 18 anos Residência: São Paulo /SP Ocupação: eu estuudo!XD e tenho aulas de violino! Comida: macarrao, alcachofra, queijo Lugar: meu quarto, bahia, lugar estrelado! Música:Ana e o mar, fall of boys, yellow card, goo goo dolls, etc Leitura: depende do estado de humor! Filmes: Cidade dos anjos, laranja mecanica, mnem lembro mais! Desenhos:bob esponja! Animes:ranma 1/2 Mangás:meru-puri, kare kano, love hina, etc Sites: Gaia, orkut, fotolog, Cor: azul , roxo e lilas Qualidades: carinhosa, meiga, amiga Defeitos: atenciosa de mais.. Especial: num sei. Sonho: nao conto animal de estimacao!: uma tartaruga e 2 cadelas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 19, 2006 7:30 am
Como assim ninguém se lembra de você?! gonk Os aliens não lobotomizaram ninguém aqui. Er.. não que eu saiba... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 19, 2006 10:49 am
auhauhuhauhahuauhahu os aliens foram bonzinhos com meus amighos!!
*____________*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|