|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 1:15 pm
Quote: procura dps lá no youtube : Rebolation daí se vai intender o que eu to falando... O Walking Man ( nome de 1 trick ) , vem do shuffle (dança australiana) , é simples de facil de fazer , enquanto vc xuta seu pé direito pra frente vc vai dar um leve pulinho , e puxar o eskerdo pra tráz , e o mesmo na frente... , a teoria é bem basica... , mais tu tem que ficar fazendo até nao aguentar mais pra ficar "Smoth" , ou seja... , bonitinho , redondo Humm... eu acho muito loko * gnag *
Sei la, o nome rebolation n me animo muito ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 1:32 pm
n sei pq, mas rebolation me lembro funk o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 1:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 1:41 pm
Realmente, o Rebolation usa muito a bunda D: e eu nem quero rebolation, eu n vo mexer a bunda q eu n tenho D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 8:19 pm
apoca, desde 65 sem usar o botão "edit"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 22, 2009 8:46 am
AHUhauHAUHAUHUA!
Apoca é terrível! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 22, 2009 1:16 pm
Apoca290 Realmente, o Rebolation usa muito a bunda D: e eu nem quero rebolation, eu n vo mexer a bunda q eu n tenho D:
kkk nem mexe a bunda ... mais de qualquer jeito... que DANÇA nao mexe.. , olha o samba , o funk , o jazz , o rock... , tudo tem q se mexer cara ^^
"É a dança do jumento" como diz o proféta Serjinho Malandro!RawR!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 22, 2009 1:56 pm
eu to aprendendo a dançar rebolation. eh foda maluko, não tem nada a ver com que esse cara fala. vc tem que ter a ginga, e saber os passos, seguindo o ritmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 22, 2009 2:10 pm
eu so acho que podia ter um nome melhor 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 22, 2009 3:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 22, 2009 3:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 22, 2009 3:40 pm
Meus joelhos já não prestam, se eu fizer isso então.... RIP!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 22, 2009 4:03 pm
OMG...Rebolation no rulez x___x' Descobri o nome do "walking man" : Shuffle ... twisted Me segura q eu vo atras disso twisted No Edit :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 22, 2009 6:48 pm
repete qie não entendi nada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 22, 2009 6:59 pm
okok *-*Quote: OMG...Rebolation no rulez x___x' Apos os comentarios sobre rebolation.Quote: Descobri o nome do "walking man" : Shuffle ... Eu descobri o nome do estilo de dança q eu tava procurando no HardStyle : Shuffle.Quote: Me segura q eu vo atras disso Agora eu vou atras de cursos :Quote: apoca, desde 65 sem usar o botão "edit" Escrevi " no Edit" por causa do Whursell xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|