|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 8:49 am
tb passo eras sem receber nada... nem me lembro da ultima vez k axei um desses... faz tanto tempo... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 2:01 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 3:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 5:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 9:32 pm
Hahahah, o Oliver é o Alface²!!! xd
o Arcanjoyue é o 1°!!! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 12:08 am
Eh que ele ainda não tá maduro pra ser o verde verdadeiro xd
*podre...*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 8:48 am
Parem de falar em coisas verdes! domokun Estou ficando com fome... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 9:57 am
Arcanjoyue Eh que ele ainda não tá maduro pra ser o verde verdadeiro xd
*podre...*
Hahaahaha, mas é pq o verde dele dói os "ói" xD daí num dá pra ser o primeiro ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 11:10 am
ei!! o q 6 tem contra verde?? eu gosto!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 11:49 am
*Liga a jukebox* *poe uma fichinha e escolhe uma musica* *Agora pirando com Elviz Presley- Too Much* xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 11:55 am
Caraca ateh me empolguei com essa musica!!! biggrin o q q tem pra fazer aki heim??
*olha em volta, nao vê ninguem*
-ahhhh... eu vou lavar essa louças aki , pq parece q ha seculos ninguem limpa essa joça aki acho q a primeira vez q fizeram uma faxina geral tb fui eu q tomei a iniciativa... eita povo... *começa a limpar p estabelecimento dançando as musiquinhas de Elvis*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 11:57 am
*pega uma vassoura e comeca a dancar com ela varrendo o chaum* biggrin *cantarolando* -tun dum dum dum... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 12:08 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 12:16 pm
-MO momo mo monstro??? gonk qdo foi q ele apareceu por la?? da ultima vez ele num atacou ninguem... a Eladore ta de prova... ela tava aki no dia seu mentiroso blaugh
*agora pega um esfregaum e vai ateh o armario de limpeza pra pegar um sabao pra passar no chaum*
-agora ao som de Stuck on You do Elvis ainda biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 12:25 pm
Oliver_Bardo -MO momo mo monstro??? gonk qdo foi q ele apareceu por la?? da ultima vez ele num atacou ninguem... a Eladore ta de prova... ela tava aki no dia seu mentiroso blaugh *agora pega um esfregaum e vai ateh o armario de limpeza pra pegar um sabao pra passar no chaum* -agora ao som de Stuck on You do Elvis ainda biggrin Bom...ele morava ai...vai ver ele foi pra Neverland...ou fou tentar grudar o "nariz" pra non ficar caindo!!XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|