|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 2:04 pm
- Claro minha guitarra sempre ta a mão, e so me ensinar q ja era di ae qual e a nota?? wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 2:11 pm
-Beleza!! *levanta pra montar a bateria q tava guardada nos fundos do bar* *pega as baquetas* -presta tenção nessa batida!!! *começa a tocar* tum pa tudun pa, tum pa tudun pa
-aih c faz umas batidas de quatro tempos com ré, lá, dó e sol ok?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 2:15 pm
-tá certo, la vai!! *pega a guitarra e começa a tocar* -É assim??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 2:17 pm
É, é!!!! XDDD ta certinho!! tenta agora fazer um solo em cima dessa base aew!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 2:22 pm
-HUhhuhuuuuuuu!!!! Na hora... solo eh minha especialidade, num eh a toa q meu nome eh Slash blaugh *começa a solar freneticamente, com toda a empolgação da bateria do Bardo, põe o cabelo pra frente e entra em estado de extase com os proprios solos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 2:26 pm
-uhUUUUUUUuuuuuuuu!!!!!!! -Q SUUPEEERSS!!!! XDD -caraca esse solo ta muito massa!!! *se empolga ainda mais ouvindo os solos de Slash* -Putz esse som ta muito massa!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 2:29 pm
-AÊ Slash, prepara pra terminar essa musica!!! -Quando eu terminar essa virada da bateria vc termina, falou? *prepara pra fazer a virada final da musica*
tu pa, tun, dun, durutundun tssssss!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 2:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 2:30 pm
*termina a musica juntinho com a virada final da bateria* - ficou muito massa doido!! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 2:32 pm
Aê Nukenin, c chegou bem na hora do ensaio!!! -ta afim de tirar um som com a gente??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 2:34 pm
Ei Nuke! c sabe tocar baixo?? Cantar eu sei q c sabe, intaum chega mais ae pra gente tirar um som.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 2:37 pm
-saca soh essa Bardo! *começa a fazer o solo de Black Dog do Led Zeppelin* blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 2:39 pm
-Vai no embalo do solo e começa a tocar tb biggrin
tu ta ts tu ts ta ts tu ta ts tu ts ta ts
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 2:46 pm
Ei Nukeniiiinnnnnn!!!!!! kd vc???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 2:55 pm
Caraca, acabei de ganhar um presente do gaia!!! XDDDDDDDD olha soh!!!! na minha cabeça!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|