|
|
|
|
Posted: Tue Mar 13, 2007 7:17 am
Zantty
E como vocês ficaram sabendo disso?
Me dêem o link, please? ;3;
E eu espero que tenham itens bons! OwO
Como é um feriado irlandes, voltado a Leprechauns e trevos, acho que o que rola nesse evento é ouro! De qualquer modo, vai ser mais um eventículo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 13, 2007 7:19 am
Ah...
Eu nunca logo xd
Fica logado direto sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 13, 2007 4:11 pm
faltam quests q prestem ;|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 13, 2007 5:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 13, 2007 7:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 13, 2007 7:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 14, 2007 6:32 am
Eu imagino algo como um broche de trevo... ou um pote de ouro (sem ouro, porque duendes trapaceiam xp ) pra gente carregar na mão... Sei lá. E talvez a gente tenha que perseguir arco-íris pra pegar os itens... blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 14, 2007 8:36 am
Thorz Eu imagino algo como um broche de trevo... ou um pote de ouro (sem ouro, porque duendes trapaceiam xp ) pra gente carregar na mão... Sei lá. E talvez a gente tenha que perseguir arco-íris pra pegar os itens... blaugh XD huahuaha interessante essa sua teoria XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 14, 2007 8:58 am
Thorz Eu imagino algo como um broche de trevo... ou um pote de ouro (sem ouro, porque duendes trapaceiam xp ) pra gente carregar na mão... Sei lá. E talvez a gente tenha que perseguir arco-íris pra pegar os itens... blaugh Voce falou esse lance do arco-iris e eu lembrei um joguinho do Wario Ware pra DS que tinha que "raspar" o arco-iris pra encher um baldinho com as cores... XDD Seria interessante voce ter que procurar todas as cores do arco-iris pra poder ganhar um prêmio! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 14, 2007 5:02 pm
mas são apenas 3 dias, não acho q vá ser uma quest com tantas etapas @_@;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 14, 2007 5:34 pm
Yanes mas são apenas 3 dias, não acho q vá ser uma quest com tantas etapas @_@; Teve evento de 2 dias com mais etapas do que "raspar 7 cores de arco-íris"... Como a páscoa e seus vários ovinhos, pra várias cestas... xp Muito trabalho. E a última páscoa foi sux aqui, itens horrorendos. Talvez este ano seja melhor.. espero.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 14, 2007 7:13 pm
Duvido que o evento da Pascoa melhore xD
Os melhores eventos são sempre entre halloween e aniversáro do Gaia >_>
Que é sempre a época de final de ano/férias dos países do outro hemisfério, o que deixa Gaia super lotado >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 14, 2007 9:18 pm
Yanes mas são apenas 3 dias, não acho q vá ser uma quest com tantas etapas @_@; Ué, no evento de St. Valentine não teve que beijar varias pessoas pra conseguir o premio? No de Halloween nao teve que "zapar" varios ets e salvar varias vacas? É a mesma idéia... o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 4:51 am
Ah, nem foi tanto beijo assim... só cinco... E eu só consegui "Don Juan". xp Sem tempo de ir além... mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 8:43 am
Thorz Ah, nem foi tanto beijo assim... só cinco... E eu só consegui "Don Juan". xp Sem tempo de ir além... mrgreen eu chegui até o topo. e com meus dois avis ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|