|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 7:55 pm
Thor: Alien Antenae Horns e Rebellion Mask se não me engano.
Yanes: Acho que é mimzy.com
Não tenho certeza, googleia xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 07, 2007 8:15 am
Gameplay Hero É quase uma shuriken Recca! Levou tempo até eu fazer esse traje de batalha, mas valeu a pena! To até pensando em entrar na Avatar Arena! E já tem o tema... basta copiar teu profile ^^ sua historinha RP é bacana. Recca.. de Flames of Recca? Ah, valeu, Zan. A máscara eu tenho... as anteninhas non... e nem quero. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 07, 2007 8:24 am
O filme parece ser bem interessante. Tem um toque de Donnie Darko. =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 07, 2007 1:06 pm
Thorz Gameplay Hero É quase uma shuriken Recca! Levou tempo até eu fazer esse traje de batalha, mas valeu a pena! To até pensando em entrar na Avatar Arena! E já tem o tema... basta copiar teu profile ^^ sua historinha RP é bacana. Recca.. de Flames of Recca? Ah, valeu, Zan. A máscara eu tenho... as anteninhas non... e nem quero. xp Recca significa chama em japones. É o nome de uma das shurikens elementais... nem lembro mais onde vi isso, mas... E eu conheço Flame of Recca: muito bom! cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 07, 2007 1:49 pm
alguem me salve de mim mesma *apaicxonada com seu proprio trabalho* minha cria *_* meu espelho malkavian... meu pingente... viva a prataaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 07, 2007 4:47 pm
Não sei se ta certo, mas me contaram que YAOI significa: YAmette Oshiriga Itai ---> pare minha bunda está doendo eek
Queria saber a origem de YURI
E socorram-me, minha casa é uma SUIPA, ja tinha 5 caes chegou mais um hj!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 07, 2007 7:53 pm
Nukenin Não sei se ta certo, mas me contaram que YAOI significa: YAmette Oshiriga Itai ---> pare minha bunda está doendo eek Queria saber a origem de YURI E socorram-me, minha casa é uma SUIPA, ja tinha 5 caes chegou mais um hj!!! É, na verdade, uma conversão do original. Originalmente era a abreviação de algo como "sem amor, sem remorso, sem climax" ou algo assim, escrito em japones. Mas as "adeptas" do negocio acabaram por, inicialmente brincando, a adotar esse significado. Mundinho complicado esse que a gente vive...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 08, 2007 3:37 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 08, 2007 4:22 am
Homenagem do Thorz ao Dia Internacional da Mulher. mrgreen heart Abraços a todas! 3nodding heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 08, 2007 6:11 am
Igual Gay que era só feliz/alegre e agora é pejorativo >_>
Feliz dia das Mulheres! =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 08, 2007 6:40 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 08, 2007 7:20 am
Eu tava falando que Gay virou outra coisa totalmente diferente do que era, que nem Yaoi o-o;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 08, 2007 8:45 am
Niele O filme parece ser bem interessante. Tem um toque de Donnie Darko. =x Tb achei isso! Tem até um coelho hauhau! O:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 08, 2007 11:16 am
Feliz Dia Internacional das Mulheres, e porque não, dos Travestis também!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|