|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 1:05 pm
*Deitasse no chão e enrolasse sobre si msm.
"Tu foste má, tu foste má..."
*Deitada no chão, balança-se para a frente e para trás, enquanto com a cruz, se golpeia na parte de dentro dos dedos da mão esquerda.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 1:08 pm
Olha para o tecto e adormece... *Auu-uuu-ronk...* Ressona ( xd )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 1:10 pm
Skelletonike Olha para o tecto e adormece... *Auu-uuu-ronk...* Ressona ( xd ) (DZRT!!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 1:21 pm
*Num aceno de raiva, levantasse e entra de rompante no quarto do lobisomem, avança sobre ele santando e de sabre em punho, trespassa a almofada.*
"Odeio-te, bola de pêlo nojenta!"
*Grita, furiosa, sujando de sangue toda a cama.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 1:28 pm
skelletonike acorda de repente e olha para o lado, onde vê uma das sabres da vampira "Sua... Como te atreves a acordar-me... Vais pagalas..." Rosnou enquantou pegou na sua cruz transformada em boomerang, e espetou-a no peito da vampira
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 1:31 pm
Skelletonike skelletonike acorda de repente e olha para o lado, onde vê uma das sabres da vampira "Sua... Como te atreves a acordar-me... Vais pagalas..." Rosnou enquantou pegou na sua cruz transformada em boomerang, e espetou-a no peito da vampira *Arranca o boomerang e atira-o para o chão, enquanto se inclina e crava os dentes na garganta no lobisomem, prendendo-lh as mãos com as botas.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 1:37 pm
Rapidamente transforma-se em lobisomem, atira a vampira contra a parede, apanha o seu boomerag e atira-o contra a vampira...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 1:44 pm
Skelletonike Rapidamente transforma-se em lobisomem, atira a vampira contra a parede, apanha o seu boomerag e atira-o contra a vampira...
*Salta e atirasse contra o lobisomem, agarrando-se-lhe á cabeça enquanto o morde na cara.* "ahhh!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 1:47 pm
"Grrrr..." Rosnou "Larga-me" Disse enquanto espetou as suas garras na barriga da vampira
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 1:56 pm
*Grita e morde o focinho do lobisomem com mais força, enquanto com as unhas lhe arranha os olhos, usando as pernas para lhe prender a respiração.*
"Arght!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 2:03 pm
"Grrrrrrrrrrrrrrrrrr" Rosnou "Vais morrer" Gritou, e enquanto gritou, o boomerang espetou-se nas costas da vampira "Woah" Disse admirado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 6:58 am
Zura é acordada pelo barulho. Ensonada, levanta-se agarrada ao lençol e vai até ao quarto da frente, de onde vinha o barulho. "EPÁ ARRANJEM UM QUARTO PARA OS DOIS MAIS LONGE DO MEU!" começou por berrar, mas de repente apercebe-se que estava no meio de uma luta. Largou o lençol e correu para agarrar a vampira obrigando-a a saltar de cima do lobisomem para o chão "Mas está tudo maluco?! Vocês querem matar-se?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 7:09 am
"Ela é k nao me deixa em paz..." Disse rosnando... "Até parece k lhe fiz algum mal..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 7:19 am
"Vocês são mesmo estranhos..." disse sem paciência voltando a agarrar no lençol e embrulhando-se "Não conseguem estar perto um do outro sem ser para se porem á pancada! Olhem para este sangue todo..." disse ela caminhando sobre a madeira suja de meias em bicos de pés
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 7:20 am
"Eu sei k sou estranho..." Disse olhando para a humana... "E tbm gosto de sangue... Qual é o mal disso???"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|