|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 10:39 am
FRIZZARO Pan... Experiência legal, fui voluntário! E também vou trampar no Para Pan. Ah, sim... Tio Frizz é habitante de Rocha Miranda, buraco quente do inferno depois de madureira, depois de cascaduras, depois de Jacarepaguá, depois da Cidade de Deus, depois da Barra... (Nossa, LONGE resume melhor a situção do bairro). Ei, acho que já temos quórum para um encontro carioca, não? Ainda falo com a Rusko no MSN... Se bem que não sei se ela iria. sweatdrop vc trabalhou onde frizz?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 12:22 pm
Não sei quanto a vocês...mas eu achei este novo layout do Gaia muito contrastante. Ele tem cores escuras...contrasta com as cores leves e claras do forum original.
Não acharam?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 12:36 pm
Arcanjoyue Não sei quanto a vocês...mas eu achei este novo layout do Gaia muito contrastante. Ele tem cores escuras...contrasta com as cores leves e claras do forum original.
Não acharam?
sim acho q poderia ser algo mais claro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 11, 2007 4:01 am
ah ta. eu trabalhei no rio centro. vc conseguiu trocar algum produto do pan com algum atleta? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 5:08 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 20, 2007 6:10 pm
Não, nadinha... Mas é aquela coisa. meu setor era uma droga para trocar coisas... Protocolo ODEPA no Pan e IPC no Para Pan... Só via gente "importante", não tinha contato nenhum com os atletas. O povo de Esportes que se deu bem!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 21, 2007 4:59 am
Po, tu conhecia alguém? Não tinha como pedir para um conhecido pegar pra tu não? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 21, 2007 5:49 am
q droga hein kra? po...eu até tive contato com atletas, mas eles nao tavam kerendo contar muita coisa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 21, 2007 10:46 am
Ae Himura...onde você mora no RJ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 8:56 am
Arcanjoyue Ae Himura...onde você mora no RJ?
Andaraí
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 9:05 am
Fôta queo fareu...tá brabo xd
Eu imaginava que você morasse mais perto xP tava pensando em marcar talvez um churrasco. Eu, você, Frizz, Zen...acho que dá para fazer na casa do Zen se for o caso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 9:08 am
XD hauhauua ele mora onde mesmo? po...podiamos até marcar de comer alí no amarelinho do centro kra.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 9:12 am
O problema é que o Frizz e o Mira trabalham do outro lado da cidade xd
Zen mora em Nova Iguaçu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 9:14 am
Arcanjoyue O problema é que o Frizz e o Mira trabalham do outro lado da cidade xd
Zen mora em Nova Iguaçu.
ui sweatdrop eles trabalham fds tbm? podiamos marcar sábado ou domingo acho q o amarelinho da cinelandia funciona domingo tbm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|