|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 8:29 am
: D
[Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]
lalallalalarai :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 9:33 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 9:59 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 11:20 am
buga_da_alchemist_samurai mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 11:35 am
ClaudiChan tsuki-yomi ClaudiChan Para aqueles que nao teem hi5: [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]Siiim...eu tenho a mania que sou gueixa 3nodding as gueixas(ou geiko-san) são fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixeeeees! ...sim sim,tive uma tava por geixas há uns anitos...sabia tudo o k havia pa saber sobre elas...e axo k ainda sei,lol Gueixas sum lindas pah whee Suponho que ja tenhas visto o filme Memorias de uma gueixa confused ñ...principalmente pk ñ é mto fidedigno...mas olha,pesquisa sobre elas,e vês k ñ é bem como lá se passa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 1:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 1:27 pm
porquê? ;____; eu tenho katanas e uma espada grande Dx FEAR ME D=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 2:14 pm
buga_da_alchemist_samurai porquê? ;____; eu tenho katanas e uma espada grande Dx FEAR ME D= ~ eu tenho os meus peidos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 4:09 am
Wodash4 buga_da_alchemist_samurai porquê? ;____; eu tenho katanas e uma espada grande Dx FEAR ME D= ~ eu tenho os meus peidos ok...... ganhas t -__-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 6:59 am
tsuki-yomi ClaudiChan tsuki-yomi ClaudiChan Para aqueles que nao teem hi5: [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]Siiim...eu tenho a mania que sou gueixa 3nodding as gueixas(ou geiko-san) são fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixeeeees! ...sim sim,tive uma tava por geixas há uns anitos...sabia tudo o k havia pa saber sobre elas...e axo k ainda sei,lol Gueixas sum lindas pah whee Suponho que ja tenhas visto o filme Memorias de uma gueixa confused ñ...principalmente pk ñ é mto fidedigno...mas olha,pesquisa sobre elas,e vês k ñ é bem como lá se passa Oh entendo...entao vou fazer como dizes....pesquizar um pouquinho mais sobre elas...mas olha...eu adorei o filme xp Oh buga_da_alchemist_samurai ès uma mulher de armas...venero-te pela tua katana blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 11:25 am
Wodash4 buga_da_alchemist_samurai porquê? ;____; eu tenho katanas e uma espada grande Dx FEAR ME D= ~ eu tenho os meus peidos e depois inda perguntam prk é k a camada de ozono ta a ser destruida... xd com gases como esse nao admira... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 11:30 am
buga_da_alchemist_samurai Wodash4 buga_da_alchemist_samurai porquê? ;____; eu tenho katanas e uma espada grande Dx FEAR ME D= ~ eu tenho os meus peidos ok...... ganhas t -__- Não é de admirar... no outro dia fui a Braga e era só vacas mortas pelo caminho... a culpa foi dele!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 11:38 am
Tiago Costa buga_da_alchemist_samurai Wodash4 buga_da_alchemist_samurai porquê? ;____; eu tenho katanas e uma espada grande Dx FEAR ME D= ~ eu tenho os meus peidos ok...... ganhas t -__- Não é de admirar... no outro dia fui a Braga e era só vacas mortas pelo caminho... a culpa foi dele! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 11:56 am
ha pessoal novo no guild!! magnifico. mas como pode? ...lol... am gostei do sora na PSP... e do muse na assinatura deste menaço razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|