Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Debates
So para as meninas: Os homens sao... Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 19 20 21 22 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Dominar ou ser dominado?
  Dominar!
  Ser dominado...
  D'zrt?
View Results

Puddi-Puddi

Fashionable Businesswoman

11,150 Points
  • Money Never Sleeps 200
  • Overstocked 200
  • Millionaire 200
PostPosted: Tue Jan 01, 2008 2:26 pm

Tiago Costa
O que tu queres sei eu cool

xD então não era só pra meninas?? fiquei baralhada agora xD
PostPosted: Mon Jan 21, 2008 11:56 am

Deathevanubys666
Eu não consigo entender a psicologia masculina. Nós podemos ser um puzzle de milhentas peças mas ao menos somos logicas!

Ora, se temos ciumes é porque temos e não confiamos neles e (bla bla bla..) mas se não temos é porque não queremos saber nem gostamos deles... E se gostamos e queremos dar um passo mais a frente, ou seja, sexo, somos uma depravadas e apressadas!! Já eles querem, têm de ter, senão está o caldo entornado!

E depois (ah e tal) é porque nós, as mulheres, somos estranhas e os deixamos inseguros... pudera! Têm a mania que mandam e são o sexo forte e depois se não lhes damos o minimo de atençao parecem umas marias madalenas!
"ah tu não me ligas nenhuma, não gostas de mim... mas as tuas amigas ja ligas... bua bua bua..."
Sexo forte.... pffff...
stare
Mariquinhas!

Mas o pior é que, supostamente, sem eles nós não vivemos (e com isto eu quero dizer: carregar as compras, emprestar o cartão, comprar-nos tabaco e... claro, manternos quentinhas durante a noite... mas isso uma mulher tb pode fazer... stare por isso talvez...)

Esta conversa aplicasse a todos os homens desde os 15 aos 27!

alguem q diz o q eu tenho pensado ao fim de 16 anos de experiencias traumaticas...
parabens! xD

Yumi Tsukishiro

Giglypuf

PostPosted: Fri May 09, 2008 7:06 am

Somos nos que vos escolhemos por isso calem.s e mai nada! se nao fossemos nos voces eram todos gays!!..( lol que estupidez ).. bem..

pah matem.s ou fodam.s nao sei como preferirem
PostPosted: Sat Jun 21, 2008 8:34 pm

[-Luna-]
Os pouquissimos gajos de jeito que existem ou sao gays xd ou já estão oucupados crying

Wendy_Chan13
Bem o k eu vou dizer é verdade.
Os homens,para alem de serem umas bestas ,uns badalhocos e uns maricas, tambem sao uns mentirosos. mrgreen

voces vao morrer infelizes
confused

Little Sacar
Captain

the sides of luna

PostPosted: Thu Jul 31, 2008 3:00 am

n ,n vamos pois a sempre algum que se aproveita....

os homens pensam que sao mais forte e essas tretas mas na verdade n sao...(em termos de fisico sao) eu ja li um livro em que dizia que as mulheres sao mais fortes de espirito que os homens...ora vejam...

quando nos raparigas gostamos de alguem que nao goste de nos... sorramos ate nao poder mais, ora os homens, pelo orgulho, nao choram uma lagrima...ora isso, pela minha opiniao, é uma cobardia... nos pelo menos desabafamos ca pra fora, voces fecham.se a sete chaves....

sao uma tristeza... rolleyes
PostPosted: Fri Aug 01, 2008 3:31 am

lol. isso é o que tu achas ;D
há pessoas e pessoas, e não podes fazer pelo que 'ouves' ou les na super pop uma regra.
claro que também não vou virar a moeda só para um lado, eu sei que há gajos que são uma nódoa, e que realmente deviam era apanhar um bojardo na cara...

mas não podes à priori afirmar 'os homens sao mais fracos porque tem medo de admitir o que sentem'
não é assim!
também há raparigas que são um nojo e fazem sofrer muito moço, e essas ninguém refere. Não, porque estão coladas a uma coisa estupida que é uma regra de meia tijela que alguém pouco iluminado criou.

olhem, a sério, estas merdas de 'nós somos mais isto, voces sao mais aquilo' tiram-me do sério. não gosto de machismos, mas também dispenso feminismos, POR FAVOR gonk

Little Sacar
Captain

the sides of luna

PostPosted: Thu Aug 07, 2008 4:20 am

pois m e que sao machistas (algos) exclaim

tipo n minha escola...se nos raparigas quisermos jogar futebol tem ser durante as aulas so pode pk dissesm" isto e pa rapazes vao m e cochiçar pa outro lado" sad

tipo os rapazes sao estupidos (algos) o futebol n e so pos rapazes.... confused
e por outro lado nos tb n tamos sempre a cochiçar... no meu caso detesto passar o dia todo a falar de X e Y tem namorada R ou T...

porque raio tem de haver sempre estas suposiçoes? confused
PostPosted: Sat Aug 09, 2008 11:31 am

luna25155
pois m e que sao machistas (algos) exclaim

tipo n minha escola...se nos raparigas quisermos jogar futebol tem ser durante as aulas so pode pk dissesm" isto e pa rapazes vao m e cochiçar pa outro lado" sad

tipo os rapazes sao estupidos (algos) o futebol n e so pos rapazes.... confused
e por outro lado nos tb n tamos sempre a cochiçar... no meu caso detesto passar o dia todo a falar de X e Y tem namorada R ou T...

porque raio tem de haver sempre estas suposiçoes? confused

*checks dictionary for cochiçar* que raio é isso?!

Olha, então tiveste azar xD
Cá no norte as raparigas dão coça aos rapazes se eles arrebitam mt caximbo.

como se diz nas caxinas, 'Mulher com bigode, ninguém a fode' ninja

Little Sacar
Captain

the sides of luna

PostPosted: Sat Aug 09, 2008 4:09 pm

lol

pois... têm sorte (as raparigas) ca em leiria n e assim sao todas mt lelinhas (chiques) e so a um pequeno grupo de raparigas mais fortes...m mm assim n da pois os rapazes sao sempre mais... k raio, as raparigas de leiria têm de ser tao ricas stressed ?? Elas sao ca umas parvas... confused

cochiçar: algum que ta sempre a falar dos outros...
PostPosted: Sun Aug 10, 2008 8:37 am

luna25155

cochiçar: algum que ta sempre a falar dos outros...

cochixar?

Little Sacar
Captain

the sides of luna

PostPosted: Mon Aug 11, 2008 4:20 am

pera n e assim e cochichar...enganei.me...

falar em voz baixa;

segredar;

cantar o cochicho.
PostPosted: Mon Aug 11, 2008 5:10 pm

luna25155

falar em voz baixa;

segredar;

cantar o cochicho.

cochixar conheço eu cool
mwahaha cantar o cochicho já não, mas vai-se lá pelo significado.
soides umas fraquinhas. se as caxineiras fossem aí, batiam em voces e nos vossos moços.
morria tudo.
e depois continuavam para dizimar a lisboa, morria tudo.

já tou a ver o filme
- DIZ QUERUM RUJOUM!
-quero um rojéum
-QUERUM RUJOUM CARAIGO!
- quero um rojéum carambas pah
-MORRE ALFACE!!! evil
-oh meu deus burning_eyes

lindo

Little Sacar
Captain

MoonyGuardian

PostPosted: Tue Aug 12, 2008 8:52 am

Little Sacar
luna25155

falar em voz baixa;

segredar;

cantar o cochicho.

cochixar conheço eu cool
soides umas fraquinhas. se as caxineiras fossem aí, batiam em voces e nos vossos moços.
morria tudo.

já tou a ver o filme
- DIZ QUERUM RUJOUM!
-quero um rojéum
-QUERUM RUJOUM CARAIGO!
-MORRE ALFACE!!! evil

lindo

ahah xd olha que eu sou alfacinha d nascença, mas concordo contigo xd era bonito d s ver rofl
PostPosted: Wed Aug 13, 2008 4:22 am

MoonyGuardian
Little Sacar
luna25155

falar em voz baixa;

segredar;

cantar o cochicho.

cochixar conheço eu cool
morria tudo.

já tou a ver o filme
- DIZ QUERUM RUJOUM!
-quero um rojéum
-QUERUM RUJOUM CARAIGO!
-MORRE ALFACE!!! evil

lindo

ahah xd olha que eu sou alfacinha d nascença, mas concordo contigo xd era bonito d s ver rofl

se calhar ate era giro m n quero isso a elas...(tinha de ser bem pior twisted )
hihihihihihi

the sides of luna

Lobeon

PostPosted: Wed Oct 22, 2008 10:02 am

Respondendo em relação ás raparigas de Leiria, a maior parte que conheço são umas vacas que adoram andar com o máximo de homens possivel, se alguém tenta ter algo de sério com elas, elas afastam-se e dizem que somos uns totós, e as boas raparigas que conheço normalmente estam com os homens com a descrição das raparigas que fiz anteriormente, muitas delas acham que por terem perdido a virgindade com eles devem ficar agarradas a eles, façam eles o que fizerem.

Agora em relação ás raparigas, todos os rapazes (ou quase todos) acham as raparigas superficiais, só se interessam com a imagem (sua e a do seu namorado), por isso é que quando vocês vêm com aquelas perguntas do tipo "pareço-te gorda" ficamos sem saber o que responder (a verdade ou o que vocês querem ouvir) ou ainda quando vocês pensam que estam gordas mas nós achamos-vos magras e de depois quando respondemos vocês acham que estamos a gozar ou a mentir.

Ou ainda a pior parte, é nunca sabermos o que sentem, os rapazes gostam de dizer as coisas que lhes passam pela cabeça por mais parvas que sejam (excepto do tipo romantico e outros porque nos fazem parecer fracos ao pé das outras pessoas e nós também só queremos evitar problemas), mas a questão é vocês estarem mal com alguma coisa e estarem á espera que a gente descubra sem nos dizerem, sinceramente raparigas NÓS NÃO SOMOS ADIVINHOS, falem conosco de coisas que possam falar, quando andarem com alguém e estiverem sozinhos em vez de começarem com sexo tentem conhecer-se melhor, combinarem as coisas de que possam falar em público, aquilo que realmente sentem um pelo outro, SÓ vão para o sexo quando não tiverem mais nada que falar.
Reply
Debates

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 19 20 21 22 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces