Quem joga Ragnarok Online aqui? XDD |
Sim jogo! ^^ No bRO no momento (weeeeeeeeeeee \o/ ) |
|
24% |
[ 10 ] |
Sim jogo, mas em outro(s) server(s) (privado como aeRO, nuRO, uRO, etc...) |
|
17% |
[ 7 ] |
Não, mas pretendo jogar :3 (ou quero jogar! XD ) |
|
39% |
[ 16 ] |
Não e não me interessa |
|
9% |
[ 4 ] |
O que é isso?! O___o;;; (acesse http://www.ragnarok.com.br XD ) |
|
4% |
[ 2 ] |
Opção de inutil aqui... ("Ahhh! sua viciada sai de perto de mim! X__x;;" ) ( não! >XD ) |
|
4% |
[ 2 ] |
|
Total Votes : 41 |
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 4:46 pm
Se não for traje de gatuno slotado dá pra arrumar mole uma melhor... Eu prefiro arrumar, muuuuito mais tarde, uma Glittering Jacket... preciso bombar mag.def, tá foda invadir casts.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 7:13 pm
prefiro o casaco[1] pq dah pra botar na monk e na fs tb
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 12:48 am
Asbelial prefiro o casaco[1] pq dah pra botar na monk e na fs tb O Gliterring Jacket pode usar em qualquer char.... exceto novice.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 10:40 am
mas pelo nome ele parece ser caro sweatdrop
eu furtei botas[1] do Yao XD mas ainda tow vendo se vendo ou naum... dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 29, 2006 10:06 am
Estou de férias o Ragnarok... o excesso de imbecis que "se acham" só porque são Transc conseguiu irritar até meu irmão... ele talvez fique de vez no pbRO... sad Em um mês eu volto. Tou sem saco pra isso agora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 12:33 pm
Continuo de férias do Rag... mas tenho que pôr créditos pra manter a conta. sweatdrop Meu mano largou de vez, vou ter que creditar pra ele também pra depois eu limpar o char dele. confused E talvez eu venda a conta dele, sei lá. stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 28, 2006 4:00 am
Eu n Jogo + no bro depois do 3 Haked crying eu desisti to jogando em 1 servidor pirata lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 09, 2006 6:59 am
Shaitan Eu n Jogo + no bro depois do 3 Haked crying eu desisti to jogando em 1 servidor pirata lol Terceiro, mano? Quando? Da última vez que olhei sua conta tava tudo lá... confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 24, 2006 7:14 am
Os dois retornaram ao bRO. Thorz decidiu "limpar" sua história do bRO deletando seu sin... lv 9x!! Agora ele vai se dedicar ao seu Sábio e seu Monge. Já seu irmão, ainda mais louco, fez conta completamente nova; deixando para trás um sacer 9x, um bardo 8x e um monge 7x, fora o futuro pure-potter que já estava quase 6x. Sim, difícil saber qual dos dois é mais louco.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 26, 2006 3:39 am
errou feio o bardo tava 76 o wizz q ta 81 =p + tomei 2 haked nakela conta num compensa continuar nela
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 31, 2006 3:34 am
Continua sendo louco... um pure potter quase pronto, upado a base do leech e slave... ouch. xp E, realmente, ainda teve o detalhe do wizz que eu esqueci... portanto... Um futuro potter, um wizz 81, um sacer 90, um bardo 76 e um monge 70 e algo. confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 16, 2006 3:25 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 23, 2006 4:00 pm
Ae eu jogava... cansei de comprar creditos eu tinha os seguinte chars(soh os interessantes vo fala)
Loki: -Mercenario 56
Chaos: -Cavaleiro 54
Iris: -Cavaleiro 48-Hunter 71-mago 56(pré wizz)
tbm jogo server falso mas no momento nenhum
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 30, 2006 12:06 pm
Eu jogo, mas em server privado o.o" Recomendo vocês jogarem num server privado de rate baixa tmb...... o bRO tá mais zuado que a casa universal da mãe Juana..... 90% dos players são Bots e 10% são pessoas aioheuaehaei Eu jogo no CristalROé um servidor que só tem uns meses de vida mas tá até indo bem....tá top rate baixa em alguns sites de TopServer xd e foi criado por pessoas que saíram dum outro servidor privado. Ah....quando eu jogava no bRo...era Chaos Mintz - Rogue no 6x Kailanhee - Knight no 6x tmb o.o' Claris Malbeur - Acolyte no 3x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 2:52 pm
Eu jogo no bRO² ( Server Privado ) Quem for jogar ou joga me adiciona : Sr Iluminado, Criador,lvl 124 ( Sim,eu consegui chegar neste nível com um criador. GD Rula Geral sweatdrop . )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|