|
|
|
|
Posted: Thu Jun 14, 2007 4:37 am
ja somos uns poucos x'D Alias é capaz de ser mais facil ver quem nao é D´Artes ='D
Como é que esta a correr o estudo pros exames?=x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 15, 2007 8:07 am
forsaken_7 ja somos uns poucos x'D Alias é capaz de ser mais facil ver quem nao é D´Artes ='D Como é que esta a correr o estudo pros exames?=x lol já não posso ver rectas, planos, sólidos... á frente xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 15, 2007 10:34 am
ola eu sou nova chamo-me Rute e tenho 11 anos sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 15, 2007 10:41 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 1:18 pm
SakuraBlossom0 ola eu sou nova chamo-me Rute e tenho 11 anos sweatdrop mas olha k se só tens 11 anos não digas a muita gente...o mínimo são 13 sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 7:17 am
jujuzita SakuraBlossom0 ola eu sou nova chamo-me Rute e tenho 11 anos sweatdrop mas olha k se só tens 11 anos não digas a muita gente...o mínimo são 13 sweatdrop Ai eu sei 4laugh Mas nao faz mal, eu porto-me muito bem blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 7:24 am
Olá! Chamo-me Carlos, mas podem me tratar por Falc0, comecei a gostar de jogar este jogo graças ao espectacular filme do Tiago Costa, está muito fixe! xd
Tenho 17anos, jogo outros jogos: Hattrick, Travian e Counter-Strike, adoro jogar futebol e andar pela praia ou campo! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 11:43 am
oi! o meu nome é Ana, sou de Setubal e tenho 13/14 anos. entrei para o gaia à menos de um ano e gostava, se alguem me quiser ajudar, de conseguir ter um staff of angels. tenho mais uma data de amigos portugueses ca o gaia mas que nao estam neste guild. gosto de fazer amigos, sou brincalhona e devo ja avisar que quando me chateio, nao é bonito de se ver. considerem-se avisados. tirando isso sou super simpatica! se precisarem de ajuda, mandem me um pm. (façam o mesmo se quiserem ajudar) razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 2:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 7:38 am
bem vindos a todos 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 21, 2007 1:09 pm
Nome: Pedro Santos Gaia nickname: Volrathx Nickname original: Volrath Idade: 14 Morada: Sesimbra Passatempos: PS2, Internet, curtir, etc... Abilidades: Tenho a abilidade de me esconder de 724 pessoas num espaço de meio KM. (verdade)
arrow arrow arrow arrow arrow arrow
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 21, 2007 3:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 22, 2007 3:47 am
Obrigado, de todas as guilds que tenho esta e a melhor. Merece 5 estrelas. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 22, 2007 9:09 am
Sejam todos bem vindos ! domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 22, 2007 2:27 pm
VOLRATHX Obrigado, de todas as guilds que tenho esta e a melhor. Merece 5 estrelas. mrgreen basta ser portuguesa xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|