|
|
|
|
Posted: Wed Jul 28, 2010 8:39 am
Onigiri Lady xXCebolaXx Oni!... Posso te chama assim!?.. Que prazer em lhe vela!. Claro! ^^ Obrigada, é bom vê-lo também x3 Como vai?Eu vou ótimo é você........ WTF!?... *Abaixano*.. scream Que parada é essa!?...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 28, 2010 1:10 pm
xXCebolaXx Onigiri Lady xXCebolaXx Oni!... Posso te chama assim!?.. Que prazer em lhe vela!. Claro! ^^ Obrigada, é bom vê-lo também x3 Como vai?Eu vou ótimo é você........ WTF!?... *Abaixano*.. scream Que parada é essa!?... HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH EU VOU LÁ SABER 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 28, 2010 2:51 pm
*abaixando*
isso aqui é um campo de guerra stressed
*olha para a garota que acabou de chegar*
oizinho 3nodding
seja bem vinda e cuidado com a ira da Natsumi-sama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 28, 2010 6:28 pm
*se arrastando pelo chão* -GRANADAAAAA *jogando uma granada de gás na Natsumi*
|
 |
 |
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 28, 2010 6:46 pm
*Chutando a granada de volta e acertando a cara de Avaric* Chuteeeeeeeeeeeeeee!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 29, 2010 11:32 am
Natsumi do Po *Chutando a granada de volta e acertando a cara de Avaric* Chuteeeeeeeeeeeeeee!! *Arremessa o Star platinum em camera lenta* Vááááááááááááá......, Sssstaarrrrr Platiiiiiiinnnnnnuuuummmmmmmmm!!!!!!............ *Entra na frente de Avaric* *Pegano a granada com a mão jogano pela porta*... Nossa quase!... HA!.., Oi Oni!!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 29, 2010 12:56 pm
*agarra a haru e sai dali* hunf.. humanos qualquer coisa começa uma guerra...
usagi-sama esta bem *w*?(usagi-sama é a haru)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 29, 2010 1:46 pm
O_O -valeu cebolaa blaugh
*olhando pra Natsumi com medo* -bem, medidas drasticas tem quer adotadas... *pegando uma zarabatana* *atirando na natsumi com a zarabatana* -TCHU-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 29, 2010 6:13 pm
PhalanxNeko_do_Po *agarra a haru e sai dali* hunf.. humanos qualquer coisa começa uma guerra... usagi-sama esta bem *w*?(usagi-sama é a haru) É claro que estou bem s2 *sorrindo para Neko*
@Larii: Olá x3 Muito obrigada, vou tomar cuidado! *se abaixa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 30, 2010 2:25 am
Avaric Margrave do PO O_O -valeu cebolaa blaugh *olhando pra Natsumi com medo* -bem, medidas drasticas tem quer adotadas... *pegando uma zarabatana* *atirando na natsumi com a zarabatana* -TCHU- *Projetil voano*, *zzzziiiiiiiiuuuuuuuuuuummmmmmmmm* (Ainda ._. ......)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 30, 2010 7:10 am
*coloka a haru no chao* fika aki uwu *volta pro bar* não tem jeito mesmo... o desequilibrio volto.... *arremessa a zanpaktou para o ar* ok... vamos lá! Gleichgewicht Zelyatos *libera o primeiro poder da espada fazendo tudo q esta sendo arremessado para no ar* esse podersim da minha zanpaktou... quando algo sai do seu estado normal posso libera este poder bom ou seja se vocês começarem com "guerras" usarei isso para acalma a natsumi..Sim tambem descarrega a mente da pessoa. se comporte seus "soldadinhos"... *sai do bar com um ar de ódio*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 30, 2010 12:54 pm
* entra no bar e ve a confusao*
gonk
assim n vai sobrar nenhuma mesinha pra eu beber e depois dormir. plz! cuidado com as garrafas!!!!!!!!!! nelas tem ouro liquido!!!! (em outras palavras: alcooooooool)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 30, 2010 1:30 pm
aaaaah as garrafas!!!! *pegando a minha jack daniels e correndo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 30, 2010 5:29 pm
PhalanxNeko_do_Po *coloka a haru no chao* fika aki uwu *volta pro bar* não tem jeito mesmo... o desequilibrio volto.... *arremessa a zanpaktou para o ar* ok... vamos lá! Gleichgewicht Zelyatos *libera o primeiro poder da espada fazendo tudo q esta sendo arremessado para no ar* esse podersim da minha zanpaktou... quando algo sai do seu estado normal posso libera este poder bom ou seja se vocês começarem com "guerras" usarei isso para acalma a natsumi..Sim tambem descarrega a mente da pessoa. se comporte seus "soldadinhos"... *sai do bar com um ar de ódio* Não intendi por que não estou parado...... Deve ser meu Star que interfere o raitsu de Phalanx, por que eu estou sincronizado com meu Star ._.?. Ummmm....... Vou pesquisa!... *Corre pro Laboratório!*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|