|
|
|
|
Posted: Sat Nov 07, 2009 2:48 am
kirill-san LOL ,eu ando ganhando bastante concursos de tektek rs . Tenho quase todos que fiz e ganhei no tektek,é so procurar por ' kirill-san' 8D
Anham,isso tá parado o-o Falta a Mignon u_u t. só avie irado , mais eles tao muito caro , eu por ter tido uma tektek shop q pessual sempre falava o preço máximo nao gosto de fazer avies caros , esse por exemplo de 300k , tá estourando mtooo , normalmente nao passa de 100k os meus :S
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 07, 2009 8:11 am
M-u-t-t-e-l-l-a '-' A Tia Mignon faz muita falta. #Random Fact: Putaria na escola só leva à gravidez precoce. Bem Random esse. |: Vou te matar ainda.. ¬¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 07, 2009 9:21 am
Apoca290 M-u-t-t-e-l-l-a '-' A Tia Mignon faz muita falta. #Random Fact: Putaria na escola só leva à gravidez precoce. Bem Random esse. |: Vou te matar ainda.. ¬¬' faça isso. c:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 07, 2009 6:09 pm
Aspirina_br kkk , fiz pensando justaqmente nele ahaUHUh biggrin Ui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 07, 2009 6:12 pm
M-u-t-t-e-l-l-a '-' A Tia Mignon faz muita falta. #Random Fact: Putaria na escola só leva à gravidez precoce. Imagino que não deve ter sido tão random assim na sua escola...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 07, 2009 6:21 pm
Bandolinno M-u-t-t-e-l-l-a '-' A Tia Mignon faz muita falta. #Random Fact: Putaria na escola só leva à gravidez precoce. Imagino que não deve ter sido tão random assim na sua escola... Provavelmente sim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 08, 2009 3:58 am
Ninja Shinobi Mike
Vocês tem um estilo bem diferente do meu X_X Vocês se baseiam muito nas cores! já eu, uso mais inspiração de algum personagem.
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 08, 2009 5:07 am
rolleyes Sem assunto para postar. Fail.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 08, 2009 5:43 am
OIE PEOPLES. Vim animar essa bosta, grandes coisas. Sentiram minha falta safadës? N
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 08, 2009 7:22 am
Winkpolve _ OIE PEOPLES. Vim animar essa bosta, grandes coisas. Sentiram minha falta safadës? N
uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh , NIE?! hehe zuera safabibs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 08, 2009 7:29 am
*Anoto o nome do Aspirina*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 08, 2009 9:14 am
Winkpolve _ OIE PEOPLES. Vim animar essa bosta, grandes coisas. Sentiram minha falta safadës? N
Isso aqui nunca foi tão parado . Gallere morta é morta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 08, 2009 12:24 pm
Kitaro Inutai Winkpolve _ OIE PEOPLES. Vim animar essa bosta, grandes coisas. Sentiram minha falta safadës? N
Isso aqui nunca foi tão parado . Gallere morta é morta. As coisas eram mais legais quando tinha gente chato pra trollar. Agora é só falar de tektek. -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 08, 2009 12:28 pm
Cinnamonster Kitaro Inutai Winkpolve _ OIE PEOPLES. Vim animar essa bosta, grandes coisas. Sentiram minha falta safadës? N
Isso aqui nunca foi tão parado . Gallere morta é morta. As coisas eram mais legais quando tinha gente chato pra trollar. Agora é só falar de tektek. -.- Vamo voltar para o Forum, e esperar n00bs para trollar :3'? ( Ta, eu não trollo, mas isso seria um incentivo para conversar. D: )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 08, 2009 3:37 pm
Aff. Saiu no jornal que aqui em minas não fala português mais não É português caipira, dialeto. Vê se pode '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|