|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 6:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 6:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 6:41 pm
tem alguem aki q esta no orkut?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 6:54 pm
tb, nem tenho orkut -___-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 22, 2004 9:35 am
Me convidaran pro orkut mas deu um erro lah e eu nem consegui entrar crying
Mas agora fazendo uma pergunta q num tem nadavê: POR QUE Q TODO DIA EH HOJE??? Alguem sabe??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 22, 2004 10:33 am
oliver_bardo Me convidaran pro orkut mas deu um erro lah e eu nem consegui entrar crying Mas agora fazendo uma pergunta q num tem nadavê: POR QUE Q TODO DIA EH HOJE??? Alguem sabe?? tb deu erro qnd fui entrar.........
isso já é pergunta filosófica d+ p/ minha humilde cabecinha whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 22, 2004 10:40 am
oliver_bardo Mas agora fazendo uma pergunta q num tem nadavê: POR QUE Q TODO DIA EH HOJE??? Alguem sabe?? Pq se fosse ontem ou amanha isso significaria que já teriam inventado uma maneira de viajar no tempo e se a realidade pra cada pessoa correspondesse a um dia direfente isso daria um nó tao grande que o minimo que aconteceria é ficarmos todos completamente loucos (daqueles que atiram pedra na lua, babam, correm atras do trem)...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 22, 2004 10:45 am
oliver_bardo Me convidaran pro orkut mas deu um erro lah e eu nem consegui entrar crying Mas agora fazendo uma pergunta q num tem nadavê: POR QUE Q TODO DIA EH HOJE??? Alguem sabe?? pq amanhã só será amanhã (resposta nada haver pra completar XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 22, 2004 10:46 am
Niele oliver_bardo Mas agora fazendo uma pergunta q num tem nadavê: POR QUE Q TODO DIA EH HOJE??? Alguem sabe?? Pq se fosse ontem ou amanha isso significaria que já teriam inventado uma maneira de viajar no tempo e se a realidade pra cada pessoa correspondesse a um dia direfente isso daria um nó tao grande que o minimo que aconteceria é ficarmos todos completamente loucos (daqueles que atiram pedra na lua, babam, correm atras do trem)... eu jah tentei atirar pedra na lua...e eu babo(as vezes)... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 22, 2004 10:48 am
Rato eu jah tentei atirar pedra na lua...e eu babo(as vezes)... sweatdrop lol...e nunca tentei atirar pedra na lua, mas babo quando vo dormir morrendo de cansaço sweatdrop agora vcs me respondem: tem cu pa eu? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 22, 2004 10:50 am
pergunta:
alguem interessado em uma complex shirt?
tenho a branca e a preta sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 22, 2004 10:51 am
Tulyo Rato eu jah tentei atirar pedra na lua...e eu babo(as vezes)... sweatdrop lol...e nunca tentei atirar pedra na lua, mas babo quando vo dormir morrendo de cansaço sweatdrop agora vcs me respondem: tem cu pa eu? gonk Nao XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|