|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2004 4:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2004 4:30 pm
o k é pagode ao certo?? axo k nunca ouvi, mas ousso falar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2004 4:43 pm
Se realmente quiser ter a oportunidade... procure por essas bandas:
- Só Pra Contrariar - Os Travessos - Os Morenos - Fundo de Quintal - Zeca Pagodinho - Jorge Aragão - Art Popular - Coisinha do Pai - Cravo e Canela - Grupo Raça - Matéria Prima - Molejo - Negritude Junior - Sampa Crew - Samba Cura - Toque de Prima
mas já vou falando, esse gosto musical não é dos melhores... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2004 5:02 pm
Isidore~Pendragon Se realmente quiser ter a oportunidade... procure por essas bandas: - Só Pra Contrariar - Os Travessos - Os Morenos - Fundo de Quintal - Zeca Pagodinho - Jorge Aragão - Art Popular - Coisinha do Pai - Cravo e Canela - Grupo Raça - Matéria Prima - Molejo - Negritude Junior - Sampa Crew - Samba Cura - Toque de Prima mas já vou falando, esse gosto musical não é dos melhores... sweatdrop Bllllleeeeeerrrrghhhh *Cof cof começa a tossir q nem louco* Ooxx...desculpa aí galera q gosta =/ sad Nao foi a intenção... =~~~ Eu entendo o gosto de vocês...(Na verdade nao entendo, mas respeito wink \o/)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2004 5:10 pm
Como se eu amasse pagode.... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2004 5:18 pm
*levanta sonambulo de onde permaneceu sentado a semana toda com a cara enfiada no livro* AHhh naumm... ja basta essa droga de matematica, nem me venham falar em pagode... aih jah eh apelação pqp... ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2004 5:22 pm
q droga!! mal cheguei ja vou ter q sair ¬¬ xau pra quem fica XPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2004 5:30 pm
*Sentada na caixinha desenhando desvairadamente* x.X deixei os sds empacadossss
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2004 3:08 pm
Voltandooo!! *cantarolando uma musikinha* *bem baixinho* the rain drops keep falling on my head... na nanannann... Ola!! alguem na casa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2004 3:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2004 3:49 pm
Isidore~Pendragon Como se eu amasse pagode.... stare isso é parecido com samba?? hhuummm... n sou grande fã de samba nem bossanova...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2004 3:54 pm
Eladore... pagrude eh mto ruim >_> ..eh meio parecido com samba sim, mas naum taum agitado eu acho o_o
Gaia will be down for maintenance for 5 minutes.... yeah right...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|