|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 10:19 am
hmm realmente não sei se algo pode fazer os aliens voltarem talvez outro evento
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 7:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 12:25 pm
Yanes ROFL XDD sei lá... eu queria algo que fugisse do papo de zombiesque se repetiu por 3 anos, mas com uma storyline melhor... e que não ficasse tão presa as towns =.= Bem melhor que o dos Aliens, se me permite dizer, que acabaram dando um baita prejuizo ao Gaia. Dizem que com as vendas das letter que vinham os UFOs nao deu nem pra pagar as despesas do mês do Gaia. =|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 1:01 pm
Bem, se esse negocio de parcerias der certo, eles passam a ter um certo caixa fixo, e as coisas ficam mais interessantes...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 6:23 pm
Esse novo set, é o set mais caro que eu já vi no gaia xD MAS EU KERUUUU
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 03, 2007 1:49 pm
eu estou curiosa sobre como implementaram eessa quest propaganda 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 04, 2007 7:24 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 04, 2007 2:29 pm
suponho e espero q seja bem diferente da quest de newba XDD E espero q venha logo! XD já vi muitos sites fazendo propaganda do filme ~.~;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 04, 2007 5:37 pm
kero ver a quest nova looog *_* iteens
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 04, 2007 5:42 pm
To super feliz!!!
Revi os meus amigos hj no Anime Planet aqui no RJ. Houve a homenagem ao Anarquia, quem nao foi perdeu, pq valeu muito a pena. Muita gente se emocionou. Foi um dia agradavel!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 04, 2007 7:06 pm
Eu acho que a gente deve ganhar um coelho de pelúcia na quest desse filme o-o
Mas eu não sei /o/
Eu entrei no site oficial do filme
É meio assustador >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 8:26 am
Zantty
Eu acho que a gente deve ganhar um coelho de pelúcia na quest desse filme o-o
Mas eu não sei /o/
Eu entrei no site oficial do filme
É meio assustador >_<
Passa o link, quero ver!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 4:57 pm
pena q nao deu pra ir ao evento pra participar da homenagem ao anarquia depois me passa o link se tiver algum video da homenagem, via PM nuke
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 4:05 am
Quais itens eram, Zan? Um deles eram aquelas anteninhas, eu presumo? Eia, o GPH tem uma shuriken propulsora? xd Ficou legal o combo de item. 3nodding
Anarquia... lamento por ele. E tudo tem piorado... domingo foram 5 mortos por nada num campinho de futebol, e ontem mais uma criança... "terroroso", mesmo... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 12:53 pm
Thorz Quais itens eram, Zan? Um deles eram aquelas anteninhas, eu presumo? Eia, o GPH tem uma shuriken propulsora? xd Ficou legal o combo de item. 3nodding Anarquia... lamento por ele. E tudo tem piorado... domingo foram 5 mortos por nada num campinho de futebol, e ontem mais uma criança... "terroroso", mesmo... sweatdrop É quase uma shuriken Recca! Levou tempo até eu fazer esse traje de batalha, mas valeu a pena! To até pensando em entrar na Avatar Arena!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|