|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 8:51 pm
Novidades ou isso aqui ainda ta tumultuado?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 8:53 pm
Ainda tah tumultuado.. mas tah acalmando... acho eu... hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 8:54 pm
Assim espero. O povo que me fez motivar a fazer a festa de aniversario com muito metal que pode ser visto na minha assinatura, ta sumido. Queria voltar a conversdar com eles de forma descontraida sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 8:55 pm
Po, tu podia me colocar tocando um pandeiro aih no meio dessa bandinha neh.. auehuaheuah blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 8:57 pm
Se o seu pandeiro por plugavel num amplificador e solta um som agudo e estridente, podemos pensar no seu caso, mas isso nao depende de mim, depende da Banda Gaia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 9:01 pm
Hmm... coloca outra bateria entaum que eu tb toco, apesar de ainda preferir o pandeiro... hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 9:06 pm
Se botar outra bateria vai começar a virar escola de samba!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 9:07 pm
Nukenin Se botar outra bateria vai começar a virar escola de samba!!! Aih eu vo começar a gostar do eskema! uaehuaeuah Mas aih, pelo jeito, e contando as probabilidades do forum, tu deve odiar pagodeiro ou pagode.. acertei?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 9:09 pm
Cara eu não tenho nada a favor e nem contra. Cada um tem seus gostos. Eu ouço de tudo um pouco, mas tenho tendência maior para o metal e suas derivações.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 9:19 pm
po, manero.. na verdade eu sou ecletico, mas paro no metal... naum gosto mermo.. NADA CONTRA metaleiros... mas nao gosto de rock pesado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 9:24 pm
Nem pode generalisar, há musicas de categoria METAL que é tão calma, romantica, folk e alegre que você nao diria ser metal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 9:30 pm
Nukenin Nem pode generalisar, há musicas de categoria METAL que é tão calma, romantica, folk e alegre que você nao diria ser metal Entaum tah aih, eu naum gosto das METAL pesadas... as outras eu nem sei que sao metal hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 9:46 pm
Bom, to indo se cuida meu amigo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 9:56 pm
Falows, tambem to indo...
*Olha ao redor... ve o barzinho vazio... desliga a musica, bebe o ultimo gole de coca, joga a latinha no lixo, apaga as luzes... sai de fininho...*
"Boa noite Gaia.." smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2004 4:07 pm
* o celular q foi esquecido no Alambique há mtooooooo tempo vibra e diz: *
Ele é tão educado.. *.* Ele é meu cunhado.
*desliga*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|