|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 7:01 pm
Realmente.. itens fracos.
Iguais com cores diferentes. @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 9:24 pm
Niele Panic Bunny Se isso acontecer vão ter um belo prejuízo, imagina quantas pessoas com esses fogos tem lá dentro! xDA mansão Gambino já foi destruida taaantas vezes nesses ultimos 4 anos... Uma vez a mais, uma a menos, não vai fazer a menor diferença... XP concordo plenamente XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 9:52 pm
Yanes Niele Panic Bunny Se isso acontecer vão ter um belo prejuízo, imagina quantas pessoas com esses fogos tem lá dentro! xDA mansão Gambino já foi destruida taaantas vezes nesses ultimos 4 anos... Uma vez a mais, uma a menos, não vai fazer a menor diferença... XP concordo plenamente XD
Vai que a explosão seja tão grande que afete toda a região Oo~ Isso seria um caos =O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 9:56 pm
Panic Bunny Yanes Niele Panic Bunny Se isso acontecer vão ter um belo prejuízo, imagina quantas pessoas com esses fogos tem lá dentro! xDA mansão Gambino já foi destruida taaantas vezes nesses ultimos 4 anos... Uma vez a mais, uma a menos, não vai fazer a menor diferença... XP concordo plenamente XD
Vai que a explosão seja tão grande que afete toda a região Oo~ Isso seria um caos =O
seria legal XDDDD Foi mo hilario a explosão da mansão gambino por causa dos zombies XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 7:00 am
Eu quero o evento dos zumbis de novo!
Muito melhor que o dos aliens... u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 8:40 am
ZUMBIIIIIIIIIISSSSSSS!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 6:24 pm
Zantty
=p tá doido pra comer cerebros não?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 8:21 pm
Yanes Zantty
=p tá doido pra comer cerebros não? Ou ter o cerebro comido por grunnies...vai saber... =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:49 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:17 pm
Niele Ou ter o cerebro comido por grunnies...vai saber... =x Não duvido... já desisti de tentar entender o Zan faz tempo... *usando um rojão para esquentar o café.*Ele é... estranho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 3:53 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 12:09 pm
ROFL XDD sei lá... eu queria algo que fugisse do papo de zombiesque se repetiu por 3 anos, mas com uma storyline melhor... e que não ficasse tão presa as towns =.=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 1:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 6:03 am
Bom dia. xp
Erm.. só uma dúvida.. o que será aquele "warrp portal" que ficou lá onde os aliens estavam?
E, alguém se lembra daquelas páginas "aliens" com puzzles pra resolver? No que que deu aquilo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|