Chinaaa
1 - Assumo minha omissão ao descumprimento das regras rígidas dessa guild, permitindo que palavras não permitidas fossem escritas aqui. Mas acredito que o que aconteceu não precisava gerar tudo aquilo que gerou.
Você não foi "simplesmente omisso", você
incentivou (e participou de) uma conversação (por falta de termo melhor) cujo conteúdo era proibido (desde sempre); sendo que,
como moderador, o
oposto era esperado de você.
E, realmente, o que aconteceu não precisava gerar tudo aquilo que gerou. O assunto
poderia ter sido encerrado assim que a bronca foi dada e os posts foram deletados, mas vocês preferiram reviver o assunto por mais várias páginas, de modo cada vez mais agressivo com os moderadores (principalmente eu e a Asbelial).
Repare bem: eu tenho me limitado tão somente a
responder...
Cinaaa
2 - Não fui mod por saber estabelecer regras ou por ler todos os post aqui colocados. Quando o meu pedido para ser mod foi aceito, acreditava que era pelo fato de ser alguem que incentivava as pessoas postarem e que mantinha os tópicos agitados. Em nenhum momento eu incentivei as pessoas a descumprirem regras. Eu apenas deixei os posts rolarem para o tópico não morrer e para que ninguem entrassem em caixinhas e dormissem.
Há maneiras melhores de incentivar postagens na guilda (e em
todo o resto do Gaia). Aquela, por exemplo, não era uma dessas maneiras (e manter essa briga também não).
Repito: como moderador, a atitude esperada de você, naquele momento, era justamente oposta à atitude que você tomou. Antes tivesse procurado outra maneira de "manter o tópico agitado".
Chinaaa
3 - Não é da minha indole causar intrigas ou brigas. O fato de estar postando provocações tem como objetivo satirizar a situação que se estabeleceu aqui. É engraçado ver como as pessoas se estressarem e se tornarem opressivas quando mexem com seu orgulho.
Engraçado, você é um dos que não param de reclamar, justamente porque teve sua atitude criticada e levou uma bronca (parece criança que nunca na vida ouviu um "não"); e mais ainda depois que o controle foi tirado de você... E você já passou da linha que separa "satirizar" de "provocar diretamente".
stare Me diz quem, então, está tendo atitude típica de quem está "com o orgulho ferido"?
Chinaaa
Niele, você sabe que sempre te respeitei e que algumas vezes eu tive medo de voce. Não guardo rancor, nem odio e nem raiva. Eu ainda te respeito muito e espero que você volte logo para assumir a Guild.
Não se preocupe, ela vai voltar... mas nada vai mudar. Não mudamos as regras dela (ao contrário do que você nos acusa); e, caso você tenha esquecido, foi ela quem te
deu e quem te
tirou o status de moderador (não só por causa disso). Pura e simplesmente significa que ela tem sim, consciência de tudo aqui.
Então, não adianta tentar dar a entender para os outros que nós estamos "tiranizando a guilda na ausência da Niele" só porque você questiona o julgamento dela e, mais ainda, o nosso.
E, que estranho, porque é que você tem medo dela?
sad A Nina é tão fofa...
4laugh E quem não deve não teme.
wink
-------------------------------------------------------------------------------------------------Isidore~Pendragon
O pessoal parecia ser mais unido quando se tinha liberdade...
É nos momentos de organização que se percebe quem é quem...
Tenho nada a ver com isso, nem sei porque estou falando...
É exatamente essa uma das coisas que eu e a Asbe estávamos falando...
A atitude do Chinaaa (e não só dele) está formando opiniões errôneas entre quem não sabe bem o assunto e nada tem a ver com ele.
Isidore e todo mundo mais: fiquem tranqüilos, ainda há liberdade aqui na Guilda. Entretanto, liberdade para descumprir as regras, principalmente as que são baseadas nos "terms" do Gaia, isso realmente não há e nem poderia haver (nem que nós quiséssemos).
A revolta do Chinaa é justamente porque, após descumprir uma regra, ele levou uma bronca (
bronca;e não uma advertência); e, juntando este fato com outros mais, acabou perdendo o status de moderador.