|
|
|
|
Posted: Mon Feb 19, 2007 9:22 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 19, 2007 3:11 pm
Gastei toda minha grana em um Wind Security Blanket crying preciso de grana pro Elegant Veil e mais 2 cartas desse mes @____@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 19, 2007 3:16 pm
preciso organizar o storyline q to fazendo, mas dei uma "atualizada" @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 3:44 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 9:03 am
Se mês que vem vierem tres cartas de novo eu abro falencia... /o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 11:10 am
Bom, vieram... Mas só me interessaria por uma dessas "celebrity dates" se fosse algo mais.. hum... interessante. twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 12:04 pm
Niele Se mês que vem vierem tres cartas de novo eu abro falencia... /o volta a vender desenhos @_@;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 12:34 pm
Yanes Niele Se mês que vem vierem tres cartas de novo eu abro falencia... /o volta a vender desenhos @_@; Trabalho + facul é complicado... Se eu ao menos tivesse tablet dava pra fazer mais rápido, mas com o mouse é tenso... =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 12:57 pm
Niele Yanes Niele Se mês que vem vierem tres cartas de novo eu abro falencia... /o volta a vender desenhos @_@; Trabalho + facul é complicado... Se eu ao menos tivesse tablet dava pra fazer mais rápido, mas com o mouse é tenso... =_= ah... entendo DX *desenha com mouse*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 12:57 pm
Zeykhen Bom, vieram... Mas só me interessaria por uma dessas "celebrity dates" se fosse algo mais.. hum... interessante. twisted acho q ela se refere ao mes de maio, não fevereiro XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 3:43 am
Mês que vem é março x-x
E acho que só em mês de evento que vai ter 3 itens
Ou em meses especiais o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 10:37 am
Zantty
Mês que vem é março x-x
E acho que só em mês de evento que vai ter 3 itens
Ou em meses especiais o-o
ops eu devia ter dito março @_@ eu ando muuuuuuito avoada @_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:28 pm
Um camarada me deu uma Dark Star... É um item interessante, e alguma variedade pro meu arsenal.
Tirando as Flame Swords, so falta todo o resto!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 7:08 pm
Eu to cansada de armas como MC. Queria que abrissem logo um weapon shop e deixassem minhas amadas cartas em paz... =|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 11:42 pm
Niele Eu to cansada de armas como MC. Queria que abrissem logo um weapon shop e deixassem minhas amadas cartas em paz... =| um weapon shop seria legal mesmo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|