|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 6:57 am
Eu tou atendendo ainda, mas nos momentos mais calmos respondendo na net...
Eu trabalho com programação, web e redes.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 6:59 am
eu vou indo nesta... vou tentar dormir.. estou me sentindo meio perdida...
Beijinhos.... inté o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 7:01 am
Até então, boas melhoras. Que os Bons Ventos lhe guiem em sua jornada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 1:19 pm
*entra no barzinho* -ae galera alguem viu meu primo oliver bardo por ae?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 1:24 pm
*entra no alambique* boa noite gente =) ta tudo bem com voces? *senta-s ao balcão a beberricar um copo com sumo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 1:28 pm
Eladore *entra no alambique* boa noite gente =) ta tudo bem com voces? *senta-s ao balcão a beberricar um copo com sumo* Alou Eladore!! Alou Slash!! tudo bom comigo!!XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 1:32 pm
*chegando no barzinho* *entra e vai pegar uma coca cola na geladeira* *vai procurar um lugar legal pra se sentar* *para derrepente* -peraih!! quem eh aquele ali?? *aponta* Oliveeeerrrrrr!!!!!!!! XDDDDDDDD iai cara q tu ta fazendo por aki *dirigindo-se a Oliver_Slash*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 1:38 pm
*me levanto e vo de encontro a oliver_bardo* _E ae primo a quanto tempo... *pego a coca de sua mao e do uma golada* -nao te vejo desde as festividades pelo aniversario do nosso avo patriarca salve salve Oliver_Carlindo, numca mais trocamos um som juntos. wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 1:44 pm
*pega a coca de volta da mão de Slash* -poiseh bixo, qdo eh q a gente vai tocar?? *faz cara de surpresa* exclaim -pq tu tah soh de cueca?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 1:50 pm
sweatdrop -e q eu fui assaltado por 5 orcs e uma mulher tentei lutar mas nao curto bate em mulher,mas se naum fosse por isso eu teria ganho,c sabe onde se compra uma calça por aqui?? *pega a cocade volta da um gole* -tem limao pra coca?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 1:54 pm
Éguas!!!! Orcs!!! pqp aki tem uns elfos supremos q derrotam tudo!!!!!!!neh naum Rato?? -Limão? ahh, tem ali na cozinha... aki eh vc mesmo q se serve... *pega a coca de volta* XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 2:08 pm
oliver_bardo Éguas!!!! Orcs!!! pqp aki tem uns elfos supremos q derrotam tudo!!!!!!!neh naum Rato?? -Limão? ahh, tem ali na cozinha... aki eh vc mesmo q se serve... *pega a coca de volta* XP Elfos nada!!Nós mesmos somos phodonicos!!XD URRRAAA!!!\o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 2:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 2:49 pm
alo Rato =)
*vai bebendo o sumo e cantarolando umas musicas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 2:56 pm
Tinúviel elvanui Elleth alfirin edhelhael O hon ring finnil fuinui A renc gelebrin thiliol...
Ganhei mais um trunk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|