|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 6:02 pm
A Mística vai voltar a ser azul o.o
E a Garota Marvel é a Jean Grey antes de ser Jean Grey xD
E quanto ao Gambit, não sei o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 6:04 pm
Irina_Krycek A mulherzinha (tb non lembro o nome dela) de quem ela roubou o poder de vôo!
Eh, acho q eh impossível o Gambit non ser legal, right? RIGHT?!
Edit: eh acho q era Capitã Marvel VEI! PARECE Q SEU AVI TAH GRAVIDO!!
VC TAH GRAVIDA??!?! O_O DE QUEM?!?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 6:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 6:07 pm
Zantty A Mística vai voltar a ser azul o.o
E a Garota Marvel é a Jean Grey antes de ser Jean Grey xD
E quanto ao Gambit, não sei o.o Ela pode voltar a ser azul! mas ela tem q aparecer com a aparencia 5 dela!!!! Non eh a Garota... eh a Capitã! HauihaIUhaIhaIUhA XD Vc non lembra quem ela matou para roubar a super força e poder de voar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 6:08 pm
LOL
Non tinha percebido! Eh essa blusa... ou eu estou grávida da Esmeralda! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 6:09 pm
Irina_Krycek LOL
Non tinha percebido! Eh essa blusa... ou eu estou grávida da Esmeralda! surprised NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! gonk Foi por isso q vc quis sair correndo daqui de casa ne????? VC FOI SE ENCONTRAR COM A ESMERALDAAA! D< Q bicho serah q vai nascer de vc? D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 6:11 pm
Patinha Ela pode voltar a ser azul! mas ela tem q aparecer com a aparencia 5 dela!!!! Non eh a Garota... eh a Capitã! HauihaIUhaIhaIUhA XD Vc non lembra quem ela matou para roubar a super força e poder de voar?
Eu lembro de uma história assim, mas não tenho conhecimentos profundos xD
E o que vai sair dela não é um bicho, é uma bicha xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 6:14 pm
Zantty Patinha Ela pode voltar a ser azul! mas ela tem q aparecer com a aparencia 5 dela!!!! Non eh a Garota... eh a Capitã! HauihaIUhaIhaIUhA XD Vc non lembra quem ela matou para roubar a super força e poder de voar?
HAHAHAHAHAHAHA! Maldita Esmeralda! Vou ter q mata-la >|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 6:14 pm
Zantty
LMAO
Isso eh verdade... u_u
Sim, Patinha... eu non queria q vc descobrisse desse jeito, mas... quer ser a madrinha do nosso filho?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 6:15 pm
Irina_Krycek Zantty
LMAO
Isso eh verdade... u_u
Sim, Patinha... eu non queria q vc descobrisse desse jeito, mas... quer ser a madrinha do nosso filho?! exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim PQ VC NON PEDE PARA TREESHA, HEIN? scream Quem vai ser o Padrinho? Belial ou Ravnos? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 6:15 pm
o-o;;;
E eu fico onde? u-u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 6:19 pm
Zantty o-o;;;
E eu fico onde? u-u Eh verdade! La la la : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 6:19 pm
Patinha exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim PQ VC NON PEDE PARA TREESHA, HEIN? scream Quem vai ser o Padrinho? Belial ou Ravnos? o_o Mas eu estou pedindo pra vc, Treesha! (cujo apelido eh Patinha)
Non sei... o Belial odeia criancinhas e o Ravnos vai tentar chupar o sangue dele.
Pobre, Zan! Non vamos excluí-lo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 6:20 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 6:22 pm
Irina_Krycek Patinha exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim exclaim PQ VC NON PEDE PARA TREESHA, HEIN? scream Quem vai ser o Padrinho? Belial ou Ravnos? o_o Mas eu estou pedindo pra vc, Treesha! (cujo apelido eh Patinha)
Non sei... o Belial odeia criancinhas e o Ravnos vai tentar chupar o sangue dele.
Pobre, Zan! Non vamos excluí-lo! &@#*(*(@# EU NON SOU A TREEEEEEEESHAAAAAAAAAAAA! D< Enton o Zan eh o melhor para ser padrinho da sua bicha! =3 Serah q non vao tentar matar seu bebe tb?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|