|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 4:13 pm
*vira o copo*
Gostou? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 5:35 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 5:36 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 5:40 am
ebaaaa..... companiaaa..... whee
Td bem????? acho que não nos conhecemos.. eu sou Lilian.... whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 5:45 am
Nice to meet you. 3nodding Como está indo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 5:47 am
tirando a saudade... estou bem... e vc?? como andam as coisas?? faz mó tempo que não venho por aqui.. eu só passo.. dou uma lidinha no que andou acontecendo.. mas ando sem vontade de postar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 5:49 am
Às vezes desanimamos mesmo. A vida real parece mais interessante que a virtual. Eu estou bem, tenho vestibular hoje a 12h30.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 5:51 am
No meu caso.. a minha vida real era beeeeeeeeeem mais interessante.. mas hj em dia.. é através da virtual que posso ver meu amor, meus amigos e familiares... este se tornou meu mundo..
Pow.. legal.. boa sorte quanto a prova..e tente ir calmo e continuar calmo durante a prova.. vai dar tudo certo.. qualquer coisa.. peça para ir no banheiro.. isto ajuda a espairecer e a acalmar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 5:53 am
Ah sim, nem estou tão nervoso por causa da prova, estou até é confiante. Quanto a você, é uma pena estar tão distante das pessoas que gosta. Até mesmo com meu nível de seriedade consigo compreender.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 5:55 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 5:55 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 5:58 am
Well... eu sou daqui.. sou dalí... nasci em sampa... fui morar no interior do pará.. depois fui para a capital.. fui para belem... mas sempre passei minhas ferias em sampa... e nos finais de semana eu ía para o interior.. só na epoca da minha facul que eu ficava em belem direto.. pois a farra era maior... XD .. e agora estou morando no japao...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 5:59 am
*vai até a geladeira e pega uma fanta uva*
quer algo??
*liga o som e senta numa almofada imensa que tem no canto do alambique*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 6:01 am
Não, por hoje não, obrigado. Muito interessante as suas mudanças na vida. Eu trabalho bastante hoje em dia, para realizar esse tipo de vida quando estiver com o espírito preparado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2004 6:06 am
este tipo de mudança é boa... ficamos mais fortes.. mas ao mesmo tempo.. a gente vê o quanto é fragil.. o quanto precisamos de pessoas do nosso lado... e principalmente.. vemos o quanto é importante a pessoa que amamos do nosso lado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|