|
|
|
|
Posted: Wed Jun 24, 2009 9:30 am
Já viste o e-mail das calinadas de exames? Já é um bocado velhinho, por isso és capaz de ja ter visto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 25, 2009 7:13 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 25, 2009 7:58 am
"Tenhos uma década de cem anos que vai de 1860 a 1870"-Professor Universitário de História da Arquitectura.
"Eu gostava de ser uma alforreca!" - Professora de Desenho do curso de Arquitectura. "Vou fazer um piercing no c**tóris!(mostrando o trago da orelha)" - Uma colega de escola...(até aquele dia não sabia que nós mulheres temos 3 c**tóris e os homens 2...enfim...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 25, 2009 3:45 pm
"Cuidadinho, que essa merda custou-me os colhões da cara." Foi.. Lindo! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 10:54 am
Nanduri "Tenhos uma década de cem anos que vai de 1860 a 1870"-Professor Universitário de História da Arquitectura.
"Eu gostava de ser uma alforreca!" - Professora de Desenho do curso de Arquitectura. "Vou fazer um piercing no c**tóris!(mostrando o trago da orelha)" - Uma colega de escola...(até aquele dia não sabia que nós mulheres temos 3 c**tóris e os homens 2...enfim...) OMFG LINDO BUBBLE ESSA TMB É LINDA!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 3:04 pm
"Tenho de começar a inspirar só para dentro!" Muahaha. x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 3:51 pm
The Purple Bubble "Tenho de começar a inspirar só para dentro!" Muahaha. x'D xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 4:10 pm
OMFG, os colhões da cara xD inda me tou a rir disso xD
Hm... a minha irmã disse que ia postar isto aqui, mas visto que ela ainda não o fez... "Divertudes atitidas" - Eu xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 4:22 pm
kaz-no-Kei OMFG, os colhões da cara xD inda me tou a rir disso xD Hm... a minha irmã disse que ia postar isto aqui, mas visto que ela ainda não o fez... "Divertudes atitidas" - Eu xD Eu tenho destas coisas. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 9:22 am
kaz-no-Kei OMFG, os colhões da cara xD inda me tou a rir disso xD Hm... a minha irmã disse que ia postar isto aqui, mas visto que ela ainda não o fez... "Divertudes atitidas" - Eu xD tens uma irmã no gália? uma colega a apresentar o projecto dela: 'o meu projecto baseia-se na ideia dos animais que vão beber ao rio, em que a cidade é o rio e as unidades são os animais' e pronto, nada de mais, mas foi muito lindo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|