|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 1:37 pm
Uma pergunta simples, só para reviver o tópico...
~ Meninas: Uma vez uma amiga minha me disse que era muito comum as garotas se apaixonarem por amigos. Isso é verdade ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 4:50 pm
Olha se é comum não tenho muita certeza.... mas o Chinaaa era um grande amigo! Dai percebi que eu comecei a sentir muito ciumes e preocupar d+ com esse amigo... dai... deu no que deu né!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 7:43 am
Fenrir Batlouge Uma pergunta simples, só para reviver o tópico...
~ Meninas: Uma vez uma amiga minha me disse que era muito comum as garotas se apaixonarem por amigos. Isso é verdade ?
Sim. Especialmente se eles a tratam bem. Porque sinceramente, todo mundo gosta de ser bem tratado, não? Mas comigo, essas paixoezinhas SEEEMPRE passam, é normal ^^ não sei com os outros... pergunta essa pra Lucky ;D *vai apanhar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 7:59 am
se apaixonam sim <3~ e passam mesmo, muito rápido 8D e na minha ultima paixao eu nao fui bem tratada mas mesmo assim né u_u~ fazer o que .__.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 04, 2007 2:55 pm
Isso é verdade i.i Concordo com a companheira /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 6:08 am
Elle of Aquitaine Ahh tenho uma pergunta pros boys aqui, Voces gostam de mulher peluda ou prefere mesmo o "Brazilian bikini wax"? (Desculpa se alguem ja perguntou isso!) peluda? ecat e as mulheres preferem homens peludos??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 6:38 pm
Psik_ni Elle of Aquitaine Ahh tenho uma pergunta pros boys aqui, Voces gostam de mulher peluda ou prefere mesmo o "Brazilian bikini wax"? (Desculpa se alguem ja perguntou isso!) peluda? ecat e as mulheres preferem homens peludos?? Kra, tem garota que nem precisa tanto, mas tem umas que parecem que querem fazer um "afro"... Corro muito!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 6:57 pm
Vo aproveitar que o Arcanjo quotio essas e vou responder tb... Fenrir Batlouge ~ Para todos: Digamos que vocês estejam em um relacionamento estável e duradouro. De repente, surge uma outra pessoa. Vocês se apaixonam perdidamente por essa pessoa e ela também parece gostar bastante de vocës. O quê fazer ?
Eu fiz... xp Quiet Lady Se for uma menina que não te interessa tomando a iniciativa, o que você vai pensar dela? =P (podem responder essa pergunta se quiserem, meninos ;D) atualmente eu penso que se tivesse solto isso naum tava acontecendo... ;p Quiet Lady Definam seu par perfeito. E não estou falando de aparência, quero personalidade e hobbies. heart Aparencia é relativo, mas pow, acho que se a garota naum é um porta, se rola de conversar legal sempre e tauz (naum que naum possa ficar sem assunto), e quando naum tiver o que dizer né... Que seja carinhosa, sei lá, que saiba jogar (se é que vcs me entendem)... Hobbies é relativo, é legal quando temos coisas que gostamos em comum, mas as vezes ter coisas que só um gosta é legal porque traz novidade... Kra, relação de muito tempo é foda, pq tu já sabe tudo um do outro, dae se cada um naum procura fazer suas proprias coisas fica akele marasmo... Lhulhu Meninos(e meninas, talvez): Algumas vezes temos a impressão de que a pessoa com quem ficamos a pouco tempo não se mostra por completo. Vocês tentam parecer "melhores" do que acreditam ser quando conhecem alguém? Vocês acham que isso é bom ou é uma bomba relógio? Claro né? O kra quer se dar bem pow... Quando tu é mais novo sempre acaba fazendo isso... Bomba relógio sempre é, mas se o kra só tá interessado em curtir ali na hora, kra relaxa... Acontece... Tu só sabe que a pessoa é akilo que tu quer assim "em definitivo" depois de muito kra... Mas esse meio tempo até que naum é ruim, ainda mais se rola afinidade, é até manero a parte de ir se conhecendo e tauz...Só assim mermo... LuckyPevensie por que quando ALGUNS meninos ficam sabendo que uma menina tá afim dele, ele passa a desprezá-la? .__. Tu tá andando com uns caras bem toscos entaum... xP~ Tipow, eu sempre reagi normal kra, se rola, entaum rola, se naum ponto, continua tudo na mesma...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 11:10 am
Fenrir Batlouge Uma pergunta simples, só para reviver o tópico...
Verdade! Acho q ate eu jah te disse isso, neh? Leandro nao me deixa mentir.. Nem Yue.. o_O' Nossa.. Promiscua virtual!!! LoL!!! Mas eh! Tb concordo q passa rapido. Na verdade, qdo passa rapido acho q eh akele lance q dah uma "cafundida", sabe? Qdo a gente acha q talvez.. sei la.. quem sabe... Ele eh tao legal... E talz.. xD~ Eh q mulher eh bicho estranho... o.o' Mas eh... Cara.. acho q na grande maioria MESMO, a paixao comeca por uma amigo.. O q eh logico, se tu pensar q depois q a pessoa eh teu amigo, q tu passa mais tempo com ela q tu pode ver as qualidades e defeitos, passa a admirar.. e dae pra virar paixao eh um pulo. Okay.. My 2 cents..x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 07, 2007 12:39 pm
Será que só eu faço as perguntas por aqui... stare
~ Para todos: Sexo é bom e todo mundo gosta, isso é fato. Mas sexo é essencial para uma relação ? Dá pra namorar alguém sem trepar com esse alguém ?
E, pelamordequalquercoisaquelhessejasagrada, façam perguntas! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 10, 2007 8:52 am
Fenrir Batlouge Será que só eu faço as perguntas por aqui... stare
~ Para todos: Sexo é bom e todo mundo gosta, isso é fato. Mas sexo é essencial para uma relação ? Dá pra namorar alguém sem trepar com esse alguém ?
E, pelamordequalquercoisaquelhessejasagrada, façam perguntas! gonk
Vao achar estranho, mas nao eh essencial.. E "trepar", mano? >_> Seja polite, please.. u_u' *Pensando-numa-pergunta-soh-pq-o-mano-quer-q-alguem-faca-alguma-pergunta* AHA! Voces jah beijaram uma pessoa do mesmo sexo? Por curiosidade, brincadeira, vontade, qq coisa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 10, 2007 7:38 pm
ecat, espero q vc esteja perguntando isso pras mulheres! mulher beijar mulher eh lindo, mas homi beijar homi eh doentio!! moahua
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 8:52 pm
Hhahah..vocês são estranhos XDD
Não..eu nunca beijei ninguém do mesmo sexo...(mas eu já beijei minha mãe..serve? o_o)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 8:57 pm
Pq alguns garotos ficam jogando charme pra uma mina e ela tb mas num rola nada? Fica paquerando, dizendo frases comprometedoras, abraço aqui, braço dado ali... fica aquele chove não molha .__. alguém aí se habilita a explicar? o-o;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 9:14 pm
Frozen_girl Pq alguns garotos ficam jogando charme pra uma mina e ela tb mas num rola nada? Fica paquerando, dizendo frases comprometedoras, abraço aqui, braço dado ali... fica aquele chove não molha .__. alguém aí se habilita a explicar? o-o;; Isso é uma ótima pergunta @_@ alguém aí se habilita a explicar?[2]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|