|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 10:32 am
ñ havia peças de puzzle suficientes lol
o k fariam se eu fosse a ultima nina deste planeta? lol rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 11:56 am
Eu nao fazia nada....ja que tu eras a ultima "nina" do planeta...eu nao estava ca blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 1:43 pm
su ama strob ñ havia peças de puzzle suficientes lol o k fariam se eu fosse a ultima nina deste planeta? lol rofl Comia-t tda...ms pera, nao es e vo comer na msm...por isso...nao fazia nda dmais! rofl prk k a terra nao e kuadrada?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 2:05 pm
pk é redonda lol
pk amo o strob?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 2:09 pm
Axo k por mais k tentemos, nao cnxeguims arranjar eplicaxao pa isso...e ind bem! mrgreen
Como e k um cao k so tem 3 pernas vai mijar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 2:20 pm
mijando.lol olha ñ prexixa ais nada sem ser da pila ou n?
lol
cm se apanha uma pulga viva?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 7:22 pm
com 1 pinça!
pk e k os emos sao redondos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 6:32 am
Porque nao gostam de quadrados... STroB su ama strob ñ havia peças de puzzle suficientes lol o k fariam se eu fosse a ultima nina deste planeta? lol rofl Comia-t tda...ms pera, nao es e vo comer na msm...por isso...nao fazia nda dmais! rofl prk k a terra nao e kuadrada? Porque é que ignoraste o meu post? confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 6:53 am
ClaudiChan Porque nao gostam de quadrados... STroB su ama strob ñ havia peças de puzzle suficientes lol o k fariam se eu fosse a ultima nina deste planeta? lol rofl Comia-t tda...ms pera, nao es e vo comer na msm...por isso...nao fazia nda dmais! rofl prk k a terra nao e kuadrada? Porque é que ignoraste o meu post? confused lol provavelmente porke apenas deste 1 resposta e eskeceste-te da pergunta, logo n contou.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 7:10 am
skun2 ClaudiChan Porque nao gostam de quadrados... STroB su ama strob ñ havia peças de puzzle suficientes lol o k fariam se eu fosse a ultima nina deste planeta? lol rofl Comia-t tda...ms pera, nao es e vo comer na msm...por isso...nao fazia nda dmais! rofl prk k a terra nao e kuadrada? Porque é que ignoraste o meu post? confused lol provavelmente porke apenas deste 1 resposta e eskeceste-te da pergunta, logo n contou. Oh...pois foi XD e agora foste tu que nao deste pergunta blaugh Porque é que os japoneses gostam de Sushi?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 9:24 am
Porque peixe cru é bom
Onde estão as minhas calças?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 10:23 am
Ora espreita la debaixo da minha cama... (omg perv xd )
pk é k o noddy é famoso?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 11:46 am
ClaudiChan Porque nao gostam de quadrados... STroB su ama strob ñ havia peças de puzzle suficientes lol o k fariam se eu fosse a ultima nina deste planeta? lol rofl Comia-t tda...ms pera, nao es e vo comer na msm...por isso...nao fazia nda dmais! rofl prk k a terra nao e kuadrada? Porque é que ignoraste o meu post? confused Prk nao fizest uma pergunta, por isso eu nao podia responder!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 11:56 am
pk os moonspell deram-lhe uma nova verçao lool pk é k os slipknot usam mascaras?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|