|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 10:05 am
ora seja bem vinda! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 6:47 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 6:56 am
*sigh* Apresentações não são o meu forte...
Anyway, Nome: Ricardo. Não amo muito o meu nome... prefiro Ric - do mal o menor xd Idade: Por agora, 19 Residência: Distrito de Santarém. Sou Ribatejo pá!! O que se faz: Olha, estuda-se Finanças lol Interesses: Anime, embora não haja nada decente por cá... lá temos de recorrer às maravilhas da internet wink Escrever, ainda que não tenha muito jeito rolleyes Coisas Chinesas e Japonesas... Gostava de ir à China e/ou ao Japão! ^_^ Economia e finanças - o mais perigoso dos meus interesses rofl
E já não me apetece escrever mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 7:52 am
e que sejas bem vindo domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 9:58 am
Rukerius ]Broken_Angel[ boas Sou a Carolina, tenho 19 (daki a dias faço 20... tou a ficar velha caraças...) e sou dos Açores, mais propriamente de Sao Miguel whee E já scorei duas da minha ilha =D Rofl <.< Era o único açoriano aqui, estas petchenas arruinaram o meu mandato unisex, mas ainda sou o único gajo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 09, 2007 5:23 pm
Rukerius Rukerius ]Broken_Angel[ boas Sou a Carolina, tenho 19 (daki a dias faço 20... tou a ficar velha caraças...) e sou dos Açores, mais propriamente de Sao Miguel whee E já scorei duas da minha ilha =D Rofl <.< Era o único açoriano aqui, estas petchenas arruinaram o meu mandato unisex, mas ainda sou o único gajo kim olha po teu avi continua a axa k e 1a gaja xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 10, 2007 3:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 10, 2007 5:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 12, 2007 4:04 pm
Olá! é tão bom poder falar português aqui sweatdrop bem, eu tenho 17 anos e estou à pouco tempo registada na Gaia mas isto parece ser bem giro...e também viciante. sou de lisboa e estou no curso de artes visuais.
bjs e obrigada por me terem aceite. 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 3:59 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 6:28 am
Outra Artista ='D
seja mto bem vida
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 11:00 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 3:37 pm
O Gaia só pode ser um mal dos gajos de artes! a serio.... somos quantos já?
Bem vinda menina =D vais para que curso? tb tás a acabar o 12º?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 3:48 pm
Little Sacar O Gaia só pode ser um mal dos gajos de artes! a serio.... somos quantos já? Bem vinda menina =D vais para que curso? tb tás a acabar o 12º? LOL obgda! acabei o 11º, e se calhar devo ir para Design de Moda. tb és de artes??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|