|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 4:15 pm
*Pego o microfone* Ai gente , tem alguém q toke aqui?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 4:18 pm
ZenKay Omfg! Ninguem bebe aki? xd Se alcolisar sozinho e boring... gonk Já é então kra , bora bebe. *pego uma garrafa de 2l de sprite e um bujãozinho de caninha da rocha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 4:18 pm
ZenKay Omfg! Ninguem bebe aki? xd Se alcolisar sozinho e boring... gonk Eu falei cara, tu que é o garoto propaganda da skol, brahma e afins aqui XPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 4:21 pm
EPA FALARAM A MINHA LINGUA!!! Mistura e e taca fogo que nois bebe!!! xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 4:22 pm
Do que ce tá falando Zen ?!?!?! o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 4:24 pm
O Kaiter vai fazer a verção caipirinha-gami! Moh loko kra... Vc começa a beber isso e acorda e lugares estranhos... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 4:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 4:40 pm
*sobe no palco* *pega o microfone* Alô...testando.....Bom....Eu gostaria de fazer um show aqui.....*começa a cantar a musica de Card Captor Sakura Em japa*.....Aenai.....Aetaina...Setsunaina...Kono Kimochi....*continua*......Espero que gostem ^^ *desce do palco e enche mais um copo de groselha*
^^ *bebendo groselha*
Obs: Não sei se a musica tá totalmente certa mais depois a partir do Setsunaina eu sei que tá certinha XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 4:46 pm
Clap Clap Clap *Batendo palmas depois da apresentação*
Adorei, mesmo estando errado, bom, essa é a minha deixa, tenho que ir pra aula agora...
Lembrando que volto as 23h do trabalho ^^
Fui!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 4:49 pm
*bate paumas com cara de bebado* blaugh t+ tarde tio Arcanjo... wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 4:55 pm
*sobe no palco novamente* Bom vou tentar melhorar ^^ Vou cantar Corrector Yui ^^ *se prepara*
Sabe Essas coisas.....que acima de tudo nos queremos ser mais...que um sonho......*esqueci o resto*......*termina a musica*
Pronto ^^
*bebe mais groselha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 4:57 pm
*misturando o sprite e a caninha* Ae , quem quiser pode já ir bebendo em ^^ *indo até a geladeira e pegando 2l de coca cola e uma garrafa de vodka*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 5:08 pm
*detonando a bebida do Kaiter enquanto ve o show da Bia* Ow Kaka (kaiter, colocar apelido eh mania minha), como coca-cola tenk ser bacardi carta branca!!! CUBAAAA!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 5:18 pm
*bebendo groselha e sentindo o bafo de cachaça dos meninos*
Ai ..... to indo embora....depois eu volto com vocês...digamos que mais sãos
*sai do bar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 7:01 pm
*Chegando da faculdade e, como sempre, indo na sua mesa e ligando o laptop para conectar no Erínia e começar a trabalhar*
Oi oi oi ^^
Eitah...agora só tem o Zen aqui trêbado...eu disse que vc desse jeito assustaria XDD
A Bia saiu fora ^^
E não tem ninguém online que eu to vendo agora o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |