|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
Posted: Sat Jul 24, 2010 7:25 pm
*olhando com medo pra Natsumi*
*jogando uma caixinha com saque e calmante de maracuja*
beeem, agora acho q é a minha deixa *se escondendo atras da mesa*
*pegando um radinho do bolso* -preciso de reforços, tem uma velha bebada no local causando tumulto, ela está armada, repito, ela está armada!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 24, 2010 7:52 pm
Avaric Margrave do PO *olhando com medo pra Natsumi* *jogando uma caixinha com saque e calmante de maracuja* beeem, agora acho q é a minha deixa *se escondendo atras da mesa* *pegando um radinho do bolso* -preciso de reforços, tem uma velha bebada no local causando tumulto, ela está armada, repito, ela está armada!!! *olhando para o avaric facinado* oni-sann esse radionho de pilha sabe fala *w*?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 25, 2010 7:30 am
-isso é um walk talk *o* liguei pro 911 e pro 190, agora é só esperar reforços *vendo uma garrafa voando por cima da minha cabeça*
-EI!!! CUIDADO COM ISSO AI!!! scream *apanhando da Natsumi* gonk *fugindo da Natsumi de ressaca* gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 25, 2010 1:02 pm
*escupindoa estatua da haru* deusa de neko*¬* *ver uma garrafa voando e kalse acertandoa a estatua* oeoeoeoeoeoe cuidado coma estatua... se alguem acerta minha deusa morrera!! òwó *faz cara de gato dramatiko*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 25, 2010 3:37 pm
-CUIDADO NEKOOOO, CORRE DA VELHA!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 25, 2010 5:17 pm
*Bate no balcão é grita..* PUTA QUE PARIU!. (É pra chama atenção mesmo XD). *Bom!* Que put*** é essa!?.. *Olha pra estatu é bota um bigode nela*,*Toin!* Fico perfeita!...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 25, 2010 7:06 pm
*apoia a cabeça em uma das mãos*
*olha pra confusão*
*bebe um pouco de vodka*
achei qe aqui era um lugar de descanso... e já tá virando baderna... eeeeeeeita saque sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 26, 2010 2:36 am
Larii BR eeeeeeeita saque sweatdrop Ei.... Tira o Saque de mim!..., Deus me livre beber, *Faz cruizinha com à mão*.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 26, 2010 6:17 am
-aaah, culpa da Natsumi e seu estupido espirito combatitivo a mostra o tempo todo x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 26, 2010 9:10 am
*apaga o bigode trankilamente* lalala *(pensamentos) vou... ctz invoka amocinha pro grito para o cebola*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 26, 2010 3:20 pm
PhalanxNeko_do_Po *apaga o bigode trankilamente* lalala *(pensamentos) vou... ctz invoka amocinha pro grito para o cebola* *Joga meu Hermes Moon No Phalanx*(Pra ofusca a vista). scream *Sai correno derrubano tudo*... Opá!..., quase esqueci!...(Star Platinum!). Pega minha garrafa de leite?.  Star Platinum: -_- ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 26, 2010 3:20 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 26, 2010 3:23 pm
Oni!... Posso te chama assim!?.. Que prazer em lhe vela!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 27, 2010 2:38 pm
xXCebolaXx Oni!... Posso te chama assim!?.. Que prazer em lhe vela!. Claro! ^^ Obrigada, é bom vê-lo também x3 Como vai?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|