|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 9:23 pm
Nunca havia visto antes...
Gostei ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 8:18 am
*Não gosta de flash sem piada* u__u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 11:40 am
Deveria ter um aviso pra caras emocionalmente abalados não verem esse fash.... u.u SE VC FOI ABANDONADO RECENTEMENTA NÃO VEJA ISSO!
Tb deveria existir uma lei contra fazerem marmanjos chorarem... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 9:48 pm
Coisas bonitinhas mas friamente serias. Algumas vezes é até bom eu lembrar de como deve ser o tal do Amor... A gatinha é legal. Pra quem não gosta de Flash sem piada: http://www.rio.com.br/animation/avaiana.htmBem que podia ter esse item aqui. Hehehe...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 9:53 pm
E a propósito: to juntando 500 gold agora. É melhor eu completar minha fantasia de esqueleto, ou comprar uma licença de troca? É duro conseguir GP por aqui...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 9:57 pm
Cara, a primeira coisa que eu fiz quando cheguei no Gaia foi juntar 1100 e comprar essa roupa que eu to usando + trade pass, sendo que até agora não usei o trade pass pra nada razz
Pegue sua roupa na paz meu camarada, e vai no chatterbox pra recuperar gold razz
CACETE !!! stressed Não ganho present nem a pau !!! razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 10:15 pm
Ae, esse flesh eh uma musica MUITO fyoda, so que eh em casteliano, porem da pra entender bem... (Detalha SIDA=AIDS, vcs vau msaber pq) El Mamut surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 11:26 pm
alguem poste um link novo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 11:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 2:40 am
Ae uma flash novo com piada: Super FlyEu não consigo esquecer o "You sux, but your mommy are sweet"!!! xd Nesse mesmo site eu recomendo os Ninjas em Xiao-Xiao: NinjasEh isso ae... Abraços~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 6:20 am
Xiao Xiao é o novo... eu lembro que passaram isso num telão dum evento de anime aqui três anos atrás uhauhauha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 5:15 pm
Arcanjoyue Cara, a primeira coisa que eu fiz quando cheguei no Gaia foi juntar 1100 e comprar essa roupa que eu to usando + trade pass, sendo que até agora não usei o trade pass pra nada razz
Pegue sua roupa na paz meu camarada, e vai no chatterbox pra recuperar gold razz
CACETE !!! stressed Não ganho present nem a pau !!! razz É, mas no marketplace eu encontrei o item que eu quero por 200 gold a menos, mas eu não posso comprar pq eu não tenho o maldito passe. Vou comprar ele logo de uma vez...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|