Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
APRESENTAÇÕES - Fale sobre você! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 18 19 20 21 22 23 ... 28 29 30 31 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Eternaljoker

PostPosted: Thu Nov 03, 2005 9:53 am

*Edit pq tah cheio de erro essa porcaria e tem que atualizar* Opa! o/ *chega correndo, tenta parar, mas o tenis derrapa - como sempre. Cai de costas mas jah tah de peh. Com uma dor na nuca horrenda* ^^" Anh... Tah...

Sou Lucas, geral chama de Luks, The Thinker, Thinker, e derivados (Finger, Winker, Minker, Blinker, Shinker, Vinker... donde eles tiram essas coisas? O.O)... Sou de Porto Alegre, RS... Gosto de anh... conversar... Converso um monte, quando o assunto realmente me interessa... Curto ouvir musica... Ouco qualquer coisa - embora tenha preferencia por Metallica, Nightwish, etc... - E curto dancar tb^^" So um poko agitado, rs... jah fiz cada merda... No meu niver eu me atirei em uma galera, acabei naum acertando ninguem e caindo atras do sofa, de costas... Dueu _ _"... mas que todo mundo riu, riu! Rs... Enfim, sou tomado como bobo da corte pelos meus amigos, ou apenas um cara que faz rir^^"

Sei ser um otimo amigo quando preciso, sei ouvir, aconselhar, abracar... E anh... Curto muito sair com a galera, ateh pq seeempre sai muuuita risada, rs... Eu namoro a Juliana, a Asbe^^"... Fazemos 11 meses dia 3 de setembro, agora (meu niver, tb ^^)...

Let me view... Curto escrever - muito! - e ler - romances o.o normalmente... Mas leio revistas tb e comecei a ler o jornal XD -... Curto esportes, em geral... O q colocar na minha frente, se eu tiver pilhado, eu jogo (e pratico Le Parkour o/ Dei uma parada por causa de uma... queda... mas jah to de volta)! Curto jogar RPG, o que naum acontece muito no grupo ake de Poa pq... pq... Eles saum muito ausentes, rs... e pq to em ano de vestiba! Bando de vampiros bagunceiros!!! Entaum rola mais umas reunioes na minha casa pra ver DVD, etc... Rs...

Meu carma eh segurar vela, rs... Mesmo quando naum quero, eu sou obrigado! Isso vai mudar quando uma certa pessoa vir pra cah, neh? ^~

ODEIO falta de sinceridade... Acho que tudo, tudo tem que ter sinceridade... Ou ao menos que saiba mentir mto bem!!! XD Mhuahuahua

Skeci de dizer que sou narrador do grupo de RPG... Costumamos jogar Storyteller... Mas comecamos a dar uma olhada em Tormenta pra Daemon... Achei Rox e virtualmente jah to jogando com Mon Amour! Embora tenhamos parado esse jogo e começado inumeros outros XD E nunk mais q eu joguei Tormenta! Voltei pro Storyteller!

Ah, tenho 17 anos^^" (vamos, vamos... faço daqui a 5 dias, jah eh consideravel!)

Putz... Que mais falar?

Naum curto falar de mim^^" prefiro deixar que os outros falem o/

Eh isso, flw, abracos!!!
PostPosted: Wed Nov 16, 2005 1:38 pm

OI

meu nome é Ric

tenhu 18a

gosto de punk, grunge, funk ,escrever, sair nas baladas, dançar, desenhar, falar pouco e beber

odeio ficar parado, gente q naum fala mto como eu, pessoas normais...

ieak!!! q ridiculo

moro em POA RS e faço bacharelado em ciência da computaçao por obrigaçaum e naum to afim de escreve mto

abraço a todos e naum me dêem boas vindas apareci aq pq me mandaram uma PM e agradeço...

jackster halloween

Oops again

PostPosted: Fri Dec 23, 2005 7:26 am

[ Message temporarily off-line ]
PostPosted: Thu Dec 29, 2005 11:59 am

Kaatsu

Count Driletlan

PostPosted: Sat Jan 14, 2006 8:53 pm

PostPosted: Sat Feb 04, 2006 12:59 pm

guriamaravilha

cwbtoad

PostPosted: Sun Apr 02, 2006 8:20 pm

PostPosted: Tue Apr 11, 2006 3:38 pm

FErio

200 Points
  • Member 100
  • Gaian 50

Kimi Nix

PostPosted: Thu Apr 13, 2006 12:24 pm

PostPosted: Fri Apr 14, 2006 11:03 pm

Mais

Miragem

PostPosted: Thu May 11, 2006 10:59 am

PostPosted: Sat May 13, 2006 9:30 am

__x A m i e

`Noth

PostPosted: Sun May 14, 2006 11:47 am

PostPosted: Mon May 15, 2006 5:48 pm

Miragem

`Noth

PostPosted: Mon May 15, 2006 11:02 pm

Reply
Barzinho Brazuka

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 18 19 20 21 22 23 ... 28 29 30 31 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games